Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 92kg

Altura: 1,80m

Bf.:12,5%

Braco: 42/41

Perna: 62/61

Panturras: 40

Tempo de treino: 2 anos e meio

Acabei de finalizar meu ciclo de enan+diana+stano de 12 semanas, foi muito bom.

A principio, eu queria fazer um bulk pesado, um cruise e um cut, meus objetivos nao sao pequenos, nao quero competir, mas quero ter um shape digno de um competidor, por diversos motivos, mas mesmo assim, achei que seria exagero.

Entao, farei um ou outro, tudo depende desse meu periodo off drugs.

Bulk:

1-14 cipionato 600mg/sem

1-14 bold 600-750mg/sem

1-4 hemo 50-100mg (aqui a duvida, ja vi varios dizendo que 100mg eh a dosagem mais efetiva de hemo, mas muitos dizem ser exagero) ou diana 60mg tsd

13-17 oxan 60-80mg ou prop 100mg dsdn (duvida p/ fechar o ciclo, sugestoes por favor)

2-17 HCG 500ui/sem

1-18 letrozol 0,6mg dsdn (comeco a TPC logo em seguida p/ evitar o rebote correto?)

OU

Cut:

1-10 prop 150-200mg dsdn ou enan 600-750mg/sem

1-10 ace tremb 110mg dsdn

1-10 drost 100mg dsdn

2-10 T3 25mcg tsd

1-10 HCG 500-750ui/sem

Penso em fazer os dois no mesmo ano!!!!!

Postado

jah vai partir pro 2? hehehehehe

vai com calma mano

de qualquer forma torço mtu por vc, vc vai chegar onde ker

estou começando meu 1 ciclo (ph, mas eh o jeito no momento) e dependendo dle eu posso embalar que nem vc sauhsauhsuhauhs

c kiser acompanhar lah, esta no link da minha assinatura

Abraço

Postado (editado)

Peso: 92kg

Altura: 1,80m

Bf.:12,5%

Braco: 42/41

Perna: 62/61

Panturras: 40

Tempo de treino: 2 anos e meio

Acabei de finalizar meu ciclo de enan+diana+stano de 12 semanas, foi muito bom.

A principio, eu queria fazer um bulk pesado, um cruise e um cut, meus objetivos nao sao pequenos, nao quero competir, mas quero ter um shape digno de um competidor, por diversos motivos, mas mesmo assim, achei que seria exagero.

Entao, farei um ou outro, tudo depende desse meu periodo off drugs.

Bulk:

1-14 cipionato 600mg/sem

1-14 bold 600-750mg/sem

1-4 hemo 50-100mg (aqui a duvida, ja vi varios dizendo que 100mg eh a dosagem mais efetiva de hemo, mas muitos dizem ser exagero) ou diana 60mg tsd

13-17 oxan 60-80mg ou prop 100mg dsdn (duvida p/ fechar o ciclo, sugestoes por favor)

2-17 HCG 500ui/sem

1-18 letrozol 0,6mg dsdn (comeco a TPC logo em seguida p/ evitar o rebote correto?)

OU

Cut:

1-10 prop 150-200mg dsdn ou enan 600-750mg/sem

1-10 ace tremb 110mg dsdn

1-10 drost 100mg dsdn

2-10 T3 25mcg tsd

1-10 HCG 500-750ui/sem

Penso em fazer os dois no mesmo ano!!!!!

Boa tarde!

Visto que seu BF é de 12,5% eu recomendo fazer primeiro o Ciclo de bulk.

Mas antes do Ciclo, recomendo fazer exames, ver se está tudo ok.

Se estiver bora para outro... mas antes...

Antes de outro ciclo, deve existir uma técnica chamada PRIMING.

Priming basicamente é uma técnica que serve para amplificar e limpar o corpo, para que o ciclo que vem a seguir, seja MUITO mas muito mais eficiente.

Também é uma técnica ótima para controlar o BF, não vou entrar em detalhes, mas pesquise BEM sobre isso.

Resumidamente:

Consiste em 2-8 semanas de dieta, sem anabólicos, dieta restrita como se fosse um cutting sério.

Muitos prós fazem isso, não é atoa que as vezes vemos eles em alguma foto ou vídeo, e não estão tão grandes ou densos, normalmente é porque mesmo ficando o ano inteiro ON drugs, tiram 2-8 semanas a cada "ciclo" (Pois para eles, e para mim isso é um ciclo eterno até se alcançar os objetivos, só que alguns não tem um objetivo final, e sim crescer ou ganhar as competições até quando puder).

100mg é PERFEITO. Qualquer atleta até 100kg deve usar 100mg, apenas alguém com mais de 100kg deve usar 150mg, e nada mais que isso.

De 50mg para 100, o resultados praticamente dobram, e não é exagero nem para o fígado nem para nada, quem te disse isso ou não entende ou está mentindo.

Já qualquer dose nesses requisitos que te falei acima, acima de 100-150mg, pode até prejudicar os ganhos, então no seu caso 100mg é perfeito.

Eu estenderia o uso do Hemogenin para 6 ou 8 semanas, visto que também não há problema nenhum, sendo 6 semanas o pico dos resultados, porém ainda é possível ver algum ganho significativo nessas outras 2 semanas finais (8 semanas no caso).

Oxandrolona com certeza, 80mg ou mais. Recomendo 100mg.

HCG use na TPC com tamox, os resultados são MUITO melhores que uma TPC só com tamox, ou tamox+clomid, e melhores que HCG no meio do ciclo. (Se quiser 1 ou 20 artigos eu mando por PM).

Letrozol não se faz tanta necessidade a não ser que tenha muita tendencia a ganhar gineco, visto que a retenção líquida do Hemogenin vai te ajudar muito no ganho de massa e força. Outro fato é que o Hemogenin não aromatiza como as outras drogas, por meio de estrógeno, e sim por meio de progesterona.

Abraços.

EDIT: MUITO melhor que a Oxandrolona, seria jogar Trembo nas semanas finais do ciclo, 75mg dsdn já está de bom tamanho, visto que você ainda não é tão grande e pesado.

Editado por Anadrol
Postado

Marco,

Esse ciclo sera no ano que vem haha, soh quero ter uma boa base e preparar o bolso.

Vou passar no seu relato sim.

Anadrol,

Imagino que vc entenda de hemo hahahaha, me mande sim esses artigos, ficaria muito agradecido.

Ja li sobre o priming, mas vou ler de novo, pq nao entendi muito bem hehe.

No 1o ciclo descobri que tenho tendencia sim, por isso o letro.

Nem tinha pensado em fechar com trembo, boa!!!

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...