Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

respondendo ao amigo gmds:

paguei 41,00 em um pote com 90caps. não ta tão barato assim, mas ta mais em conta que comprando aqui no Brasil.

41 reais ou dolares? no eua ta 29dolares 180 capsulas, e no br ta 90 reais de 90 capsulas.

Vo ve se compro um e uso 1 capsula por dia so, minha dieta esta boa.

O único problema é o art. 131 do CPB. :laughingsmiley:

Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

kkkk, modo de dizer ne, pq tem uns cara que sao sacana, mas eu nunca vi ainda bem. Pelo que vejo essas reportagesn na tv, tudo que pegam de suplemento ja falam que é anabolizante e querem aprender e fala literalmente merda, se achar alguem assim... ja sabe kkkkk

Editado por gmds
  • 6 meses depois...
Postado

Amigos... Em agosto to indo em foz e pretendo ver alguma coisa de suplemento em ciudad del este... Alguém tem alguma dica mais recente? Ta tranquilo se passar pela PF atualmente? E os preços ainda valem a pena com essa alta do dólar?

Grato

• 3 meses depois...
Postado

koeh galera desculpa ai ressuscitar esse tópico , semana que vem estou indo para um cidade em Mato Grosso do Sul que faz divisa com Paraguai e estou pensando em dar uma passada la para ver se consigo trazer uns Suplementos de lá , eu vou de carro mesmo sera que vai ter perigo da PF para e apreender os Suplementos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...