Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poxa mas foi de onde esse site de 20$ eu ja vi uns sites a 29 dolares. mas nao sei como funciona p eles mandarem p ca. reslmente msm se for taxado ainda sai mais barato. aqui estao vendendo a 130, 150.

Conto o milagre mas não conto o santo né. Não vou ficar fazendo propaganda do site.

Da uma pesquisada naqueles q a galera compra, sempre tem algum com promoções boas.

Quando voce comprou esse 10lbs? no py msm? ah, 20 dolares a mais, fica muito amsi barato que no BR mesmo assim. dava pra trazer do EUA em potes pequenos e ia sair uns 15dolares mais barato, mas precisaria de 5, se taxarem 1 ja vira desvantagem.

Comprei em Py (Pedro Juan).

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pessoal estive ontem a tarde na dior e amadeu do jebai e já comprei algumas coisas (sei que alguns vão falar que o preço no paraguai é o dobro ou tripo caso importasse, mas não tive uma experiencia boa em importação então comprei mesmo no paraguai), se for pra ir e comprar só suplementos não vale a pena, mas se for a passeio ou a serviço, como no meu caso, vale apena sim.

valores em reais:

no shotgun - 125;

lipo 6 black uc - 80;

opitimen com 90 caps - 43;

fish oil (sundowm) com 100 caps de 1g; 27;

comprei também pro meu sogro e mulher - centrun 220 caps - 75,00 / quitosana 60caps 500mg - 25,00 e chá verde em caps.

pretendo voltar e comprar mais alguma coisa, meu único medo é no aeroporto eles prenderem, será que consigo passar de boa?

não achei a leucina e nem a green magnitude ou storn, alguém sabe onde poderia encontrar?

teriam mais alguma opinião para trazer algo a mais de lá?

rapaz quando você entra na farmacia fica doido de tanta coisa que tem e que aqui nem chega perto.

Editado por paravidine
Postado (editado)

galera, gostei das compras que fiz no paraguai, porém mesmo rodando 5/6 farmácias algumas coisas são impossíveis de encontrar, como o green magnitude, storn e o multi orange triad. não trouxe whey por medo do volume, pois ainda tinha que passar na aduana e no aeroporto.

a minha dúvida é a seguinte:

estou tomando o jack3d no pré, porém agora em dezembro farei um cut e pretendo tomar os seguintes suples, mas ainda tenho dúvidas quanto aos horários.

06:30 - desjejum - 200ml leite semi desnatado + 20g de aveia + 20g de germen tostado + 10g de farinha de centeio + 20g de albumina + 1 fruta (mamão ou pera ou banana ou maçã ou ameixa);

08:00 - 1caps de oxyelite;

08:30 - café da manhã - 2 fatias de pão integral + 40g de presunto cozido sem capa de gordura + 200ml de achocolatado + 2 caps de fish oil + 1 caps multi optimen (isso mesmo ou algum outro horário??)

12:20 - almoço - 150g peito de frango grelhado (as vezes carne de boi ou suino) + 100g de arroz + 250g de legumes cozidos (batata doce + abóbora + brócolis + cenoura + beterraba), as vezes salada fria;

15:50 - lanche - 1 fruta (pera ou banana ou maçã ou ameixa) + 1 pote de iogurte + 2 caps de fish oil + 1 caps multi optimen (isso mesmo ou algum outro horário??);

16:30 - 1caps de oxyelite;

17 as 18:20 - treino;

18:30 - 1 colher de sopa de óleo de côco;

18:50 - shake pós treino - 30g de whey gold + 30g de dextrose + (5g de creatina, vale apena no cut ??);

19:40 - pós sólido - 2 fatias de pão integral + meia lata de atum + 2 folhas de alface + 1 colher de azeite;

22:00 - ceia - 20g de albumina com água.

minhas dúvidas são o que estão em negrito, os horários estão certo ou teria que puxar o fish oil e multi do lanche da tarde para o almoço?? e a creatina no cut, atrapalha mais do que ajuda?

em janeiro volto com o jack3d, neste caso poderia manter a cretaina e também o fish oil e multi nos mesmos horários??

valeu pessoal.

Editado por paravidine
  • Supermoderador
Postado

@paravidine

Sobre o opti-men é isso mesmo, mas ele é 3caps por dia, então coloca 1 na janta tb. Sobre o fish oil umas 4caps por dia é comum, tem gente que toma até 6 (tentando conseguir mais de 1g do EPA/DHA por dia), mas fica ao teu critério.

Eu tomo 4 caps tb, eu sei que daria para tomar até mais mass....faria um buraco no meu bolso hehehe. Eu separo no almoco e janta apenas, mas sem problemas caso vc queira tomar com outras refeições

Creatina pode ajudar no cutting sim na parte da força/desempenho, agora se vc for do tipo que retem liquido com ela, estéticamente pode atrapalhar (apesar de não aumentar gordura nem nada, a retenção pode passar uma impressão de que esta inchando). Agora se vc ta pouco se ferrando sobre o estético caso retenha (afinal vai ficar assiim enquanto tomar creatina e volta ao normal depois), pode mandar sem problemas

Postado

@paravidine

Sobre o opti-men é isso mesmo, mas ele é 3caps por dia, então coloca 1 na janta tb. Sobre o fish oil umas 4caps por dia é comum, tem gente que toma até 6 (tentando conseguir mais de 1g do EPA/DHA por dia), mas fica ao teu critério.

Eu tomo 4 caps tb, eu sei que daria para tomar até mais mass....faria um buraco no meu bolso hehehe. Eu separo no almoco e janta apenas, mas sem problemas caso vc queira tomar com outras refeições

Creatina pode ajudar no cutting sim na parte da força/desempenho, agora se vc for do tipo que retem liquido com ela, estéticamente pode atrapalhar (apesar de não aumentar gordura nem nada, a retenção pode passar uma impressão de que esta inchando). Agora se vc ta pouco se ferrando sobre o estético caso retenha (afinal vai ficar assiim enquanto tomar creatina e volta ao normal depois), pode mandar sem problemas

pretendo tomar só 2 caps do optimen mesmo por que acho que a minha alimentação não está tão deficiente.

quanto ao horário tanto faz no café da manhã e almoço ou café da manhã e lanche da tarde? não faz diferença?

posso tomar junto o optimen com o fish oil?

quando começar com o jack3d posso manter a mesma suplementação?

valeu.

Postado

pretendo tomar só 2 caps do optimen mesmo por que acho que a minha alimentação não está tão deficiente.

quanto ao horário tanto faz no café da manhã e almoço ou café da manhã e lanche da tarde? não faz diferença?

posso tomar junto o optimen com o fish oil?

quando começar com o jack3d posso manter a mesma suplementação?

valeu.

up galera. podem me ajudar?

Postado

Rapaz eu vim com 1 no shotgun, 2 optimen, 1 centrun, 1 fish oil, 1 quitosana, 1 chá verde em caps, 1 creatina em caps e 1 lipo 6 black uc, comprei dividido em 2 dias no paraguai e passei de boa no aeroporto, só não trouxe o whey pois fiquei com medo da quantidade.

Postado (editado)

quanto tu pagou no optimen ali? eu vi uma caixa grande cheio desses potinhos de bcaa, optimen e uns outros mas nem perguntei o preco...

Pro cara que perguntou a chance...

Tribulus no py mao sei se tem, agora pararem e prenderem suplemento, manda os cara toma no cu deles, nao tem pq aprenderem, nao é ilegla aqui no Brasil e a quantidade esta adequada(nao caracteriza como comercio/contrabando).

Traz 10lbs logo, eu trouxe um saco de 10lbs e um pote de 2lbs no mesmo dia, vim de taxi paraguaio, paguei 14dolares de la ate aqui no centro onde moro, eles vao te pedir 40 reais, manda eles tomarem no cu tbm, da pra conseguir taxi por 15~20 reais ou ate menos.

Qnd passa de taxi eles param raramente, e qnd param é só pra ver se tem drogas ou muuuuitas sacolas, uma vez parei com 1 saco grande de hipercalorico e whey e nem falaram nada

O problema é se tu voltar de aviao ou algo assim, dai tem que cadastrar, da pra ir de boa, o maximo que voa pedir é receita, eu acho bobeira pq aqui dentro ao pedem, mas nao sei como é a lei(deve ser ridicula como sempre) entao ja prepara uma "receita" ai...

Resumindo... compra e manda todo mundo toma no coo kkkkkk

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...