Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não for importar vale muito mais a pena compra, alias quem diz que jacked e 1m.r é caro no PY ta exagerando, o unico que não vale a pena é o no shotgum. O jacked vc acha por 90~110 e o 1 m.r por 85~100 reais + -

Não quero induzir ninguém, mas na minha última importação paguei 86 reais em 2 jack3d+frete.

Essa é minha referência, sendo assim 100 conto em um jack3d tá caro. O preço aki no Brasil eu diria que é absurdo.

Mas importar tem muito risco, como eu disse não quero induzir ninguém, só coloquei a título de comparação.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

compra na farmacia diors,tem varias.Com ja disseram,PW nao compensa tanto.Compra proteinas,multv. etc.A fiscalizaçao,quando fui,em outubro/2011 tava uma merdinha.Os policiais querem pegar coisa grande.

Ah,so nao vai fazer isto:

wmX-600x439x3-4e82460c76291a575806c69b0306b97042b09f61320c8.jpg

No aeroporto é de boa.Vai sair do aero. de foz ne?Se sim,é rlx.

Abraços,boas compras

Postado

Não é bem assim né, aliás ta longe de ser assim, os PF são flexíveis a menos que eles não vá com a sua cara ou vc esteje trazendo 3 ou 4 coisas iguais. Fui para Pedro Juan esta semana (entre os dias 4/11 e 9/11), Pedro Juan muito melhor que Ciudad del Est. Fazia um tempo que eu não ia, e nem fui atras somente de suples até pq comecei a importar de sites.

O que eu posso dizer é que termogênicos Top's (lipo 6 black, oxyelite, hidroxycut...) muito mais caros que importar, nem trouxe.

Pré-treinos, tipo jack3d, 1MR, No shotgun muito mais caros que importar, tb não rolou.

O que tava valendo a pena por lá era Whey Optimun, descolei o sacão de 4,5Kg por míseros 130 dólares e a tia ainda fez o dólar a 1,65...rsrs

Fish Oil, Vitamina C, Citrulina, Leucina tb estavam em conta e valeu a pena.

Então cara..fui pra foz e fui parado, até whey protein precisa de receita médica.

O supervisor da Anvisa que me disse.

E lipo6,jack3d, mdrol entre outros são proibidos. e mais de 3 produtos iguais mesmo com receita é retido.

vlw ae

Postado

se eles pegarem você na alfandega c/suplementos pode dizer tchau,

eles proibem a travessia

instrutor da minha academia vai pra ciudad del leste varias vezes por mês e disse que ta difícil pra trazer suplemento.. a anvisa não aceita qualquer tipo vindo de la, e que se pegarem é confiscado na hora e ainda correndo risco de perder o resto que estiver trazendo tambem... agora se esta assim mesmo não sei, isso foi uma informação que me passaram.

Postado

então pessoal só para fazer minha lista (top) o que sugerem??:

pré - jack3d ou no shotgun;

pós - no synthesize ou ??

fis oil - qual melhor marca?

quitosana pra minha esposa - qual melhor marca?

leucina - qual??

termogenico - oxyelite ou lipo 6 uc.

se puderem me ajudar valeu.

trazendo 1 pode de cada suplemento será que passo de boa pela aduana e aeroporto?

Postado

Bom dia galera.

daqui 2 semanas vou a Foz do Iguaçu a serviço e estava querendo trazer alguns suplementos do Paraguai. Alguém que ja tem essa experiência poderia me ajudar quais são as lojas mais confiáveis?

Já tive lá há 3 meses e comprei jack3d no shoping americana, mas não sei se é confiável.

E quais suplementos seriam melhores para trazer por causa da alfandega na ponte e no aeroporto?

Tipo:

Whey, Caseína, Pré work, pós work, termogênico, mais algum?

valeu pessoal.

OBS: esqueci de colocar alguns dados, tenho 32 anos, 94kg, 1,86m, malho ja há 10 anos, mas sempre paro por algum motivo e nesse momento estou malhando há 5 meses seguidos.

Suplementação atual: whey natures best + dextrose, no pré jack3d, antes de dormir shynta 6 com albumina.

vai de carro ou aviao??

se for de carro nao da nada..

ja vim de la com mais de R$ 1.000,00 em suplementacao e nao falaram nada

Postado

vou de avião. Por quê?

aaaa pq de aviao deve ser cheio das confusoes né...nao faço ideia de como funciona...mas de carro pra passar do PY/BRASIL nunca deu nenhum problema pra mim..e olha que ja comprei suplementos la ein..hahauahuahau

abrss

Postado

Então cara..fui pra foz e fui parado, até whey protein precisa de receita médica.

O supervisor da Anvisa que me disse.

E lipo6,jack3d, mdrol entre outros são proibidos. e mais de 3 produtos iguais mesmo com receita é retido.

vlw ae

Essa é a questão, eu vejo que depende única e exclusivamente da boa vontade dos PF. Já aconteceu do meu busão ser parado e os caras revista geral. Fizeram vista grossa em várias coisas, eu olhava para a rodovia e ficava imaginando o tanto de gente que passava ali na hora trazendo coisas muito pior e ninguem para barrar... por isso acho q sorte tb conta. Trazer mais do que 3 produtos é barrado pq eles classificam que essa quantidade ja é para ser comercializada e não para uso pessoal. Para importação isso tb conta.

então pessoal só para fazer minha lista (top) o que sugerem??:

pré - jack3d ou no shotgun;

pós - no synthesize ou ??

fis oil - qual melhor marca?

quitosana pra minha esposa - qual melhor marca?

leucina - qual??

termogenico - oxyelite ou lipo 6 uc.

se puderem me ajudar valeu.

trazendo 1 pode de cada suplemento será que passo de boa pela aduana e aeroporto?

Ai fica fácil né, quer que eu vá lá, compre e deixo ai na sua casa tb...rs. Brincadeiras a parte da uma pesquisada no forum sobre qual produto trazer, alguns ai tem até tópico fixo!

Como dito anteriormente, se algum produto for proibido no Brasil eles podem barrar mesmo sendo um produto apenas. Vai na sorte. Só acho que no aeroporto a chance de ser taxado é bem maior que de carro.

Postado (editado)

sou "novo" no forum, só agora criei cadastro mas sempre do uma olhada nos assuntos.

velho, to indo la amanha talvez, sou de foz, se quiser saber dos precos me fala que eu pergunto la, vo na monalisa e em algum ponto da Dior.

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...