Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera.

daqui 2 semanas vou a Foz do Iguaçu a serviço e estava querendo trazer alguns suplementos do Paraguai. Alguém que ja tem essa experiência poderia me ajudar quais são as lojas mais confiáveis?

Já tive lá há 3 meses e comprei jack3d no shoping americana, mas não sei se é confiável.

E quais suplementos seriam melhores para trazer por causa da alfandega na ponte e no aeroporto?

Tipo:

Whey, Caseína, Pré work, pós work, termogênico, mais algum?

valeu pessoal.

OBS: esqueci de colocar alguns dados, tenho 32 anos, 94kg, 1,86m, malho ja há 10 anos, mas sempre paro por algum motivo e nesse momento estou malhando há 5 meses seguidos.

Suplementação atual: whey natures best + dextrose, no pré jack3d, antes de dormir shynta 6 com albumina.

Editado por paravidine

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Não sei dizer sobre o aeroporto, a unica vez que comprei suplementos eu tava de carro mesmo. Mas o que mais compensa comprar é whey. caseina, fish oil e multi vitaminicos. Os pré-treinos quase em geral são +- o triplo cobrando pra importar e quase o mesmo preço de alguns vendedores no brasil.

As lojas que eu sei que são de confiança é a Dior e a Amadeus, ambas na Galeria Jebai. A Monalisa tb é de confiaça, mas só tem merdatech lá e alguns poucos outros suplementos perdidos, mais facil ir nas outras lojas mesmo

Postado

Não sei dizer sobre o aeroporto, a unica vez que comprei suplementos eu tava de carro mesmo. Mas o que mais compensa comprar é whey. caseina, fish oil e multi vitaminicos. Os pré-treinos quase em geral são +- o triplo cobrando pra importar e quase o mesmo preço de alguns vendedores no brasil.

As lojas que eu sei que são de confiança é a Dior e a Amadeus, ambas na Galeria Jebai. A Monalisa tb é de confiaça, mas só tem merdatech lá e alguns poucos outros suplementos perdidos, mais facil ir nas outras lojas mesmo

esta galeria jebai fica perto do shoping americana?

tem alguma referencia para se chear lá?

valeu.

Postado

A diors tem em varios lugares, tem 5 se não me engano, só na ciudad del este entra no site aqui, tem a nave shop que se for pagar no cartão é mais barato que a diors, essa são as únicas que eu confio e já comprei. E se for comprar whey da optimum, chegou ontem na farmacia diors, tinha ficado mais de 2 meses sem, é bom comprar que vai rapido. E tirando as marcas que estão no site, tem as outras nas lojas tbm, tipo labrada e etc.

Postado (editado)

se eles pegarem você na alfandega c/suplementos pode dizer tchau,

eles proibem a travessia

Não é bem assim né, aliás ta longe de ser assim, os PF são flexíveis a menos que eles não vá com a sua cara ou vc esteje trazendo 3 ou 4 coisas iguais. Fui para Pedro Juan esta semana (entre os dias 4/11 e 9/11), Pedro Juan muito melhor que Ciudad del Est. Fazia um tempo que eu não ia, e nem fui atras somente de suples até pq comecei a importar de sites.

O que eu posso dizer é que termogênicos Top's (lipo 6 black, oxyelite, hidroxycut...) muito mais caros que importar, nem trouxe.

Pré-treinos, tipo jack3d, 1MR, No shotgun muito mais caros que importar, tb não rolou.

O que tava valendo a pena por lá era Whey Optimun, descolei o sacão de 4,5Kg por míseros 130 dólares e a tia ainda fez o dólar a 1,65...rsrs

Fish Oil, Vitamina C, Citrulina, Leucina tb estavam em conta e valeu a pena.

Editado por President_
Postado

Não é bem assim né, aliás ta longe de ser assim, os PF são flexíveis a menos que eles não vá com a sua cara ou vc esteje trazendo 3 ou 4 coisas iguais. Fui para Pedro Juan esta semana (entre os dias 4/11 e 9/11), Pedro Juan muito melhor que Ciudad del Est. Fazia um tempo que eu não ia, e nem fui atras somente de suples até pq comecei a importar de sites.

O que eu posso dizer é que termogênicos Top's (lipo 6 black, oxyelite, hidroxycut...) muito mais caros que importar, nem trouxe.

Pré-treinos, tipo jack3d, 1MR, No shotgun muito mais caros que importar, tb não rolou.

O que tava valendo a pena por lá era Whey Optimun, descolei o sacão de 4,5Kg por míseros 130 dólares e a tia ainda fez o dólar a 1,65...rsrs

Fish Oil, Vitamina C, Citrulina, Leucina tb estavam em conta e valeu a pena.

amigo qual pós work top poderias trazer do paraguai?

então pré não vale a pena? fica mais caro que comprando pelos vendedores do fórum (eu não importo)?

fish oil, leucina e citrulina qual marca?

Postado

amigo qual pós work top poderias trazer do paraguai?

então pré não vale a pena? fica mais caro que comprando pelos vendedores do fórum (eu não importo)?

fish oil, leucina e citrulina qual marca?

pos compra whey e creatina mesmo, e no pré vá de 1mr ou jack3d, sai mais barato comprando lá

Se não for importar vale muito mais a pena compra, alias quem diz que jacked e 1m.r é caro no PY ta exagerando, o unico que não vale a pena é o no shotgum. O jacked vc acha por 90~110 e o 1 m.r por 85~100 reais + -

sai muito mais caro que importar, dobro do preço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...