Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Os Suplementos De No - Jack3D No Cutting Ou Bulking?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

toca cafeina nao '-', presta fazer esse tipo de mistura?

Se compensa eu não sei, vou arriscar(afinal, esses são os principais ingredientes dos vasodilatadores). AAKG é meio controversa, já a citrulina malato e beta alanina há bastante evidencias que além da vasodilatação, ajudam a diminuir ácido lático e na recuperação da ATP e carnosina. Se for manipular eu nem confio. AAKG acho que nenhuma farmácia deve trabalhar. Citrullina eu não sei. Beta alanina se pedir, capaz de te venderem L-Alanina hehe

Sobre a cafeína eu vou mandar separado uma dose baixa só quando for fazer aeróbico intenso ou estiver indisposto... Mesmo assim, vou ficar no cafézinho mesmo hehe

Postado

Depois que voltei a malhar sério com suplementação bem forte nem tomo mais café kkkk antigamente quando estava com meu corpo em repouso de suplementos fortes( estimulantes a principio) eu tomava jarros de café no trabalho kkkk era cada copada, pessoal achava sempre q eu tava tomando coca cola.

Postado

Depois que voltei a malhar sério com suplementação bem forte nem tomo mais café kkkk antigamente quando estava com meu corpo em repouso de suplementos fortes( estimulantes a principio) eu tomava jarros de café no trabalho kkkk era cada copada, pessoal achava sempre q eu tava tomando coca cola.

Eu também... quando treino só aeróbico tomo é 300ml+ de café forte uaheua

Se bem o café em si nem é tão ruim, tem uma substância lá(esqueci o nome, depois pesquiso e posto) que ajuda a melhorar a sensibilidade a insulina do músculo. Li num artigo falando justamente do excesso de cafeína em pré treinos, refrigerantes, na propria alimentação, etc. No fim falava que se quiser cafeína, beba a do café.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...