Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Os Suplementos De No - Jack3D No Cutting Ou Bulking?

Posts Recomendados

Postado

e o xpand extreme pump da pra comprar em loja de suplemento no brasil(mesmo que seja online)?

eu mesmo so tomei jack3d(2 x) e 1 m.r. da uma pilha legal, motivaçao, foco, mas nao percebi grandes diferenças pra aumentar peso de academia, so senti na primeira vez que tomei jack3d, mas tambem porque eu malhava com pouca disposiçao, quando parei de tomar eles tambem nao baixei os pesos e olha que ciclei esses suplementos pra nao me acostumar

Publicidade

Postado (editado)

Ok, concordo com você, mas até o momento não foi abordado a questão DOSE.

Ou seja, pode ser 20mg de Efedra, 400mg de Cafeina te dem foco, energia, etc... Além de vasoconstrição.

Ai você manda 1000mg de L-Citrulina Nitrato, 1000mg L-Arginina Nitrato e mais 2000mg de Creatina Nitrato.

Ok, agora que você tem?

Foco, energia, pico de adrenalina, sem vasoconstrição, e com uma grande vasodilatação. Simples, é possível criar um ambiente onde a energia e o pico de adrenalina sejam mantidos com a inibição da vasoconstrição, e ainda com uma grande vasodilatação.

Por isso tem que ver até onde vai esse artigo no quesito Dose x Resultado de cada substancia quando combinada.

Eu apenas tomei 1 vez apenas (isso mesmo primeira e única), 4 doses de Jack3D (Fiquei bem louco, soquei o diabo de peso no supino de dieta, e estorei o tendão HAHAHAHAHA, foda...)

E tomei um pote de San Fierce.. (Pump inacreditável, e uma energia bem gostosa).

Abraços.

Editado por Anadrol
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

“Mas eu usei o Jack3d recentemente, fiz até um relato no fórum que freqüento, e achei que meus ganhos foram muito bons. O que explica isso?”

Ok, muito provavelmente você teve ganhos porque teve DISCIPLINA, FOCO e TREINOU COM INTENSIDADE.

Isso lhe deu massa muscular, e não o suplemento. Ele te influenciou como mero fator psicológico.

Outro ponto importante a ser levado em consideração é que metade dos usuários são novatos. Os novatos ganham músculos de forma rápida mesmo, porque é uma atividade nova para o corpo, com a qual não estavam acostumados, e isso gera mudanças rápidas no corpo."

ai esta o pq desses PW funcionarem.... nao estou criticando, mas só falou verdade (afinal as vezes é legal ter uma maior motivaçao)

Editado por marc01
Postado (editado)

tb acho q vai mt de motivaçao e nem tanto do pw em si

Ok, concordo com você, mas até o momento não foi abordado a questão DOSE.

Ou seja, pode ser 20mg de Efedra, 400mg de Cafeina te dem foco, energia, etc... Além de vasoconstrição.

Ai você manda 1000mg de L-Citrulina Nitrato, 1000mg L-Arginina Nitrato e mais 2000mg de Creatina Nitrato.

Ok, agora que você tem?

Foco, energia, pico de adrenalina, sem vasoconstrição, e com uma grande vasodilatação. Simples, é possível criar um ambiente onde a energia e o pico de adrenalina sejam mantidos com a inibição da vasoconstrição, e ainda com uma grande vasodilatação.

Por isso tem que ver até onde vai esse artigo no quesito Dose x Resultado de cada substancia quando combinada.

Eu apenas tomei 1 vez apenas (isso mesmo primeira e única), 4 doses de Jack3D (Fiquei bem louco, soquei o diabo de peso no supino de dieta, e estorei o tendão HAHAHAHAHA, foda...)

E tomei um pote de San Fierce.. (Pump inacreditável, e uma energia bem gostosa).

Abraços.

o problema é q o efeito de vasocontrição da adrenalina é mais prolongado q os outros, pq o pump dado pelo NO é algo de pouca duração, entao mesmo que durante o treino essa vasodilação (falando do jack3d q libera adrenalina) seja superior a vasocontrição, dpois do treino a adrenalina continua agindo (vc ainda sai da academia pilhado) mas o efeito do NO já passou, mesmo se a dose de NO for maior q de adrenalina o tempo de ação de adrenalina é maior, tanto q ela eh usada para reaçõa alergicas extremas (reação alergica = vasodilatação gigantesca, e nao é uma vasodilatação gerado por um NO q deve durar o tempo do treino e pouco mais, pois o NO gerado no organismo é muito instavel) e mesmo assim adrenalina matem td controlado por bastant tempo.

Ta penasndo em dose x resultado, mas ta esquecendo do fator tempo de ação

Editado por LucasMaduro
  • 3 semanas depois...
Postado

Relatei o uso de jack3d por 1 semana, 1 scoop no primeiro dia 2,3, dias seguintes 2 scoops, 4 e 5 dias mandei logo os 3 scoops. Não curti o jack3d, nao senti nada de diferente a nao ser as veias kkkk tenho muitas veias e elas saltaram, não vi foco, nao senti força a mais nem nada. Chegava na academia so me dava mais sono e chegava cansado em casa querendo uma cama pra durmir, dormi bem esses dias que tomei jack3d, amiga minha que ja ta no 3º pote achou engraçado esse fato curioso e ainda me solto q sou imune a jack kkkk vejam só, gostei de purple wraath que tem muita concentracao de AA. Agora estou com relatos de NEUROCORE(muscletech), estou com 3 potes vendi 2, estou curtindo mais que jack e olha que tem muito menos substancias alem de concentracao mais forte, estou com 2 scoop apenas e sinto a diferenca, a falta de fadiga entre os exercicios, RECOMENDO. semana que vem mando 1mr para teste, e na outra Superpump, amanha chega aki em casa o NO xplode 2.0 SEM CAFEINA que pra mim acho que vou gostar (odeio cafeina heh).

Pra mim jack3d é mó furada, tem produtos melhores e menos prejudiciais(tudo em excesso faz mal). Vai depender do uso, de quem usa, e principalmente do individuo.

Postado

Uma das minhas dúvidas mais cruéis recentemente é o Café... vejo sites em que o cafeína é vaso dilatador corporal, e é vasoconstritor cerebral...

em outros em que a cafeína é vasodilatador tanto cerebral como corporal... Outros dizem que ele é só vasoconstritor... enfim, estou com uma dúvida do caralho, queria um profissional de nutrição pra me falar realmente sobre!

Postado (editado)

Uma das minhas dúvidas mais cruéis recentemente é o Café... vejo sites em que o cafeína é vaso dilatador corporal, e é vasoconstritor cerebral...

em outros em que a cafeína é vasodilatador tanto cerebral como corporal... Outros dizem que ele é só vasoconstritor... enfim, estou com uma dúvida do caralho, queria um profissional de nutrição pra me falar realmente sobre!

Também acho controverso isso... Eu mesmo quando tomo uma dose média-alta de cafeína(cerca de 200mg) percebo que as veias do meu ante braço aparentam estar mais dilatadas.

Eu tava pensando em comprar os produtos separados e fazer um pre workout, o que acham? Então se eu julgar necessário, adiciono uma cafeína separadamente.

AAKG

Citrullina malato

Beta alanina

Sobre os vasodilatadores citados: Esse Xpand Caffeine Free parece ter saído de tinha, só tem o Xpand Xtreme Pump no bb.com. Será se importando o Levrone, a ANVISA barra(visto que não tem estimulantes)? http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html

SpyThieF, se eu fosse você, ficaria beeeem longe desse Neurocore. Antes de ler relatos, pesquise a fórmula do suplemento. 3 scoops dele, além do controverso 1,3 DMAA tem só 330mg de cafeína.

Editado por zumbininja
Postado

Também acho controverso isso... Eu mesmo quando tomo uma dose média-alta de cafeína(cerca de 200mg) percebo que as veias do meu ante braço aparentam estar mais dilatadas.

Eu tava pensando em comprar os produtos separados e fazer um pre workout, o que acham? Então se eu julgar necessário, adiciono uma cafeína separadamente.

AAKG

Citrullina malato

Beta alanina

Sobre os vasodilatadores citados: Esse Xpand Caffeine Free parece ter saído de tinha, só tem o Xpand Xtreme Pump no bb.com. Será se importando o Levrone, a ANVISA barra(visto que não tem estimulantes)? http://www.bodybuild...xtremepump.html

SpyThieF, se eu fosse você, ficaria beeeem longe desse Neurocore. Antes de ler relatos, pesquise a fórmula do suplemento. 3 scoops dele, além do controverso 1,3 DMAA tem só 330mg de cafeína.

Não deixarei de tomar neurocore, alias nao uso 3 scoops '-', uso 2 +- 200mg de cafeina. CARA como eu disse e tudo usado moderadamente e corretamenta, nao ira trazer mal algum, ja pesquisei os componentes da formula toda tb o q me preocupa mesmo e so essa parte mais como eu disse to usando so 2 scoop e acho q chega a 1 e meio nem encho tudo , tem 1.3DMAA e o foda da cafeina, mais tb nao tomo outras fontes de cafe nem beber eu bebo, dieta a risca :) continuarei tomando ate o ultimo pÓ! hoho meus potes sao de 12doses da pra 1 mes eu acho, porem to com superpump, writhe flood e chegou hoje pra mim no xplode sem cafeina, vou testar todos e posteriormente colocar os relatos em 1 topico. semana que vem ja chega 3 potes de nanoVapor o q eu mais quero testar kkkk (sou um testador de suplementos '-')

Seria massa mandar manipular mesmo so as partes boas mais seria um bom pre treino mesmo?

Postado

Não deixarei de tomar neurocore, alias nao uso 3 scoops '-', uso 2 +- 200mg de cafeina. CARA como eu disse e tudo usado moderadamente e corretamenta, nao ira trazer mal algum, ja pesquisei os componentes da formula toda tb o q me preocupa mesmo e so essa parte mais como eu disse to usando so 2 scoop e acho q chega a 1 e meio nem encho tudo , tem 1.3DMAA e o foda da cafeina, mais tb nao tomo outras fontes de cafe nem beber eu bebo, dieta a risca :) continuarei tomando ate o ultimo pÓ! hoho meus potes sao de 12doses da pra 1 mes eu acho, porem to com superpump, writhe flood e chegou hoje pra mim no xplode sem cafeina, vou testar todos e posteriormente colocar os relatos em 1 topico. semana que vem ja chega 3 potes de nanoVapor o q eu mais quero testar kkkk (sou um testador de suplementos '-')

Seria massa mandar manipular mesmo so as partes boas mais seria um bom pre treino mesmo?

Os suplementos que postei acima eu não mandaria manipular. Vou importar ou comprar com algum vendedor dependo do preço os seguintes:

Citrullina Primaforce 200g

Beta Alanina NOW 500g

AAKG NOW 500g

Vou comprar isso e misturar... só a beta alanina que vou tomar ao longo do dia... E no pós junto com gluta e creatina.

Se achar necessário, adiciono vit C, l-tirosina e um pouco de cafeína no pré =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...