Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Os Suplementos De No - Jack3D No Cutting Ou Bulking?

Posts Recomendados

Postado

Ai galera gostaria de abrir uma discussão sobre um texto de uma revista (MaxPump), principalmente sobre o Jack3d e eu digo que concordo plenamente com ela, mas dizer que o Jack3d é totalmente inutil acho besteira por parte da revista, afinal se ele realmente tem essa função de aumentar força e a termo acho que seria ideal para ser utilizado em cutting, alguem concorda comigo?

Abraço o Texto esta abaixo

A VERDADE SOBRE OS SUPLEMENTOS DE ÓXIDO NÍTRICO

A verdade é simples: 90% não funciona.

Por que? 90% dos produtos possuem substâncias vasoconstritoras (contraem os vasos sanguíneos). E este processo vai totalmente contra o proposto, que é a vasodilação (dilatação dos vasos sanguíneos).

“Então”, você deve estar se perguntando, “porque estas empresas colocam produtos deste tipo?”

A resposta é também simples: estes produtos ativam a adrenalina, e é exatamente isto que faz você ficar enganado. Você consome o produto, dentro de 5 ou 15 minutos você sente seu corpo quente e uma hesitação, uma inquietação. Você chega no treino, levanta 80kg no supino e não fica tão exausto como antes.

Mas esta é a ação da adrenalina em seu corpo. Efedrina, anfetamina, cocaína, todas estas substâncias fazem o mesmo, e também são vasoconstritoras.

A vasoconstrição é extremamente catabólica, uma vez que não permite a entrega dos nutrientes tão necessários aos músculos, impedindo a síntese muscular.

Um exemplo claro disso é o suplemento JACK3D, muito comercializado hoje nos Estados Unidos, ele é o segundo suplemento mais consumido da BodyBuilding.com (a maior loja dos EUA), e um dos mais vendidos também em fóruns de internet aqui no Brasil.

Sua fama ganhou credibilidade porque ele faz exatamente o que foi dito no artigo, ele aumenta a ação da adrenalina no corpo, e isso, para os clientes, é a prova concreta da efetiva ação do suplemento...

Mas estes suplementos também possuem os elementos que causam o prometido pump muscular, a vasodilatação, como o próprio óxido nítrico, a arginina, a citrulina malato, a vitamina C, entre outros.

Outro ponto que você deve levar em conta também é o custo do suplemento, e seu benefício efetivo.

Vamos dar nomes aos bois? Se você tem dinheiro sobrando, e quer experimentar estes suplementos, prefira estes:

X-PAND Caffeine Free – Dymatize

Horse Power – Ultimate Nutrition

Extreme Nitric Pump Blend – Levrone Formula

Principalmente o da Levrone Formula, porque não possui os chamados blends proprietários. Tudo o que está no suplemento está escrito na tabela nutricional. Algumas empresas estão usando esta estratégia, esconder os nutrientes do suplemento para que isso cause maior impacto nos clientes, dando a importância para o “segredo” que o suplemento esconde...

A listagem acima se refere aos suplementos que são mais populares e que realmente funcionam. Eles vão aumentar seu pump muscular, aumentando a síntese de proteínas em seu corpo. Existem também outros bons que você pode encontrar. Fique atento aos nutrientes que o suplemento possui, e fique longe de substâncias vasoconstrictoras.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Teoria no papel mesmo

tem bastante gente que relatou, tanto aqui no forum como nos foruns gringos, conseguir queimar mais gordura pelo fato do jack3d ser atolado de estimulantes. Com certeza ele não é nenhum construtor de massa muscular por si só, mas os estimulantes sempre ajudam.

PS: é discussão sem fim sobre o pump/vasodilatação fazer qualquer diferença na massa magra. É o tipo de coisa que "faz sentido", mas até agora falta evidência de que realmente ocorre

Postado

Mas o ponto principal não é nem o pump, o questão que eu queria abrir em relação ao Jack é o fato dele liberar essa adrenalina, que é vaso contritora (afinal todo mundo que quem tem alergia tem q andar com uma dose de adrenalina para o caso de acontecer alguma reação alergica afim de evitar o choque anafilatico, que justamente a alta dilatação dos vasos, injetando adrenalina ela fecha os vasos).

Então vc toma o jack, vai pra academia aumenta os pesos, cheio de estimulante (termogenico) - no cutting o ideal é manter os pesos, se o jack nao te ajuda a crescer devido a adrenalina, pro cutting ele se tornaria algo fantastico.

E essa galera que teve ganho de massa, acho mt provavel que seja o qu a revista disse em outra passagem

“Mas eu usei o Jack3d recentemente, fiz até um relato no fórum que freqüento, e achei que meus ganhos foram muito bons. O que explica isso?”

Ok, muito provavelmente você teve ganhos porque teve DISCIPLINA, FOCO e TREINOU COM INTENSIDADE.

Isso lhe deu massa muscular, e não o suplemento. Ele te influenciou como mero fator psicológico.

Muito provavelmente também, você usou outros suplementos, como whey protein, albumina, maltodextrina, vitaminas, creatina, etc... Isso também é o que realmente ajuda no ganho de massa muscular.

A determinação e a visualização são grandes alternativas para quem quer ter sucesso tanto no ganho de massa quanto na perda de gordura. Você pode ir longe, caso tenha forte determinação e persistência.

Outro ponto importante a ser levado em consideração é que metade dos usuários são novatos. Os novatos ganham músculos de forma rápida mesmo, porque é uma atividade nova para o corpo, com a qual não estavam acostumados, e isso gera mudanças rápidas no corpo."

Postado

Ai galera gostaria de abrir uma discussão sobre um texto de uma revista (MaxPump), principalmente sobre o Jack3d e eu digo que concordo plenamente com ela, mas dizer que o Jack3d é totalmente inutil acho besteira por parte da revista, afinal se ele realmente tem essa função de aumentar força e a termo acho que seria ideal para ser utilizado em cutting, alguem concorda comigo?

Abraço o Texto esta abaixo

A VERDADE SOBRE OS SUPLEMENTOS DE ÓXIDO NÍTRICO

A verdade é simples: 90% não funciona.

Por que? 90% dos produtos possuem substâncias vasoconstritoras (contraem os vasos sanguíneos). E este processo vai totalmente contra o proposto, que é a vasodilação (dilatação dos vasos sanguíneos).

“Então”, você deve estar se perguntando, “porque estas empresas colocam produtos deste tipo?”

A resposta é também simples: estes produtos ativam a adrenalina, e é exatamente isto que faz você ficar enganado. Você consome o produto, dentro de 5 ou 15 minutos você sente seu corpo quente e uma hesitação, uma inquietação. Você chega no treino, levanta 80kg no supino e não fica tão exausto como antes.

Mas esta é a ação da adrenalina em seu corpo. Efedrina, anfetamina, cocaína, todas estas substâncias fazem o mesmo, e também são vasoconstritoras.

A vasoconstrição é extremamente catabólica, uma vez que não permite a entrega dos nutrientes tão necessários aos músculos, impedindo a síntese muscular.

Um exemplo claro disso é o suplemento JACK3D, muito comercializado hoje nos Estados Unidos, ele é o segundo suplemento mais consumido da BodyBuilding.com (a maior loja dos EUA), e um dos mais vendidos também em fóruns de internet aqui no Brasil.

Sua fama ganhou credibilidade porque ele faz exatamente o que foi dito no artigo, ele aumenta a ação da adrenalina no corpo, e isso, para os clientes, é a prova concreta da efetiva ação do suplemento...

Mas estes suplementos também possuem os elementos que causam o prometido pump muscular, a vasodilatação, como o próprio óxido nítrico, a arginina, a citrulina malato, a vitamina C, entre outros.

Outro ponto que você deve levar em conta também é o custo do suplemento, e seu benefício efetivo.

Vamos dar nomes aos bois? Se você tem dinheiro sobrando, e quer experimentar estes suplementos, prefira estes:

X-PAND Caffeine Free – Dymatize

Horse Power – Ultimate Nutrition

Extreme Nitric Pump Blend – Levrone Formula

Principalmente o da Levrone Formula, porque não possui os chamados blends proprietários. Tudo o que está no suplemento está escrito na tabela nutricional. Algumas empresas estão usando esta estratégia, esconder os nutrientes do suplemento para que isso cause maior impacto nos clientes, dando a importância para o “segredo” que o suplemento esconde...

A listagem acima se refere aos suplementos que são mais populares e que realmente funcionam. Eles vão aumentar seu pump muscular, aumentando a síntese de proteínas em seu corpo. Existem também outros bons que você pode encontrar. Fique atento aos nutrientes que o suplemento possui, e fique longe de substâncias vasoconstrictoras.

Mas pra ficar loge das substancias vasoconstritoras prescisamos saber quais são elas.

Me diga , quais são essas substancias vasoconstritoras , nomes?

E os diversos relatos de vasodilatação então ? È meio complicado por que se tem substancias vasoconstritoras , como então as pessoas ficam com as veias a ponto de pular pra fora , visívelmente dilatadas ?

O que vc me diz do 1mr ?

Abraço ..

Postado

Postado

cara o jack ele tem substancia vasodilatadora sim ... por isso na hora q toma tem a vasodilatação inegável,

o problema é q tambem tem substancias que liberam a adrenalina que é vasocontritora.

algumas vasocontritoras tao no estudo

efedrina, cocaina, adrenalina ...

a efedrina é outra mt utilizada em cutting pela galera ai

pelo menos vamos ler antes de comentar ne, ou entao ler direito o artigo

Postado (editado)

entao vc libera adrenalina e faz vasocontrição, ai junto tem arginina que faz vasodilatação, ai o negocio é saber qual dos 2 é mais liberado pra saber se a quatidade de adrenalina liberada fecha mais do que a quatidade que a arginina dilata

pq nao adianta vc tomar 1 arginina que dilata X, mas liberar adrenalina que contrita 2X.

nao é so pq vc ta tomando um que o efeito do outro é totalmente inibido, mt provavel que durante o treino como no artigo mesmo diz tem a vasodilatação, mas e no pos treino que ainda tem ação da adrenalina e o NO produzido no organismo não é mt estável.

entao falar que o topico nao serve pra nada, vc ta exagerando igual o cara da revista ta exagerando falando do jack3d, melhor ser ponderado.

Cara nao conheço o 1MR, nos artigos que eu li ele nao é citado

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Eh cara esse extreme eu nunk achei ... cara eu ja tomei jack3d, shotgun, nano vapor, xpand energyzer e xpand xtreme pump

o xpand xtreme pump é o melhor de todos de longe. Claro que vc n fik pilhado igual com o jack3d e nem sai bufando da academia como com o nano

mas realmente da mt resultado.

Editado por LucasMaduro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...