Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tirando os acidentes de powerlifting (que por causa dos equipamentos eles TEMQUE colocar bem mais do que a RM max para ver o carry over do equipamento) o resto não bem retardados ....
E outros são apenas por descuido em esqueçer a prisilha.

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem um que o cara tah vendo o infeliz morrendo no supino e não faz nada so ajuda quando resta 1 anilha de um lado da barra..!!

já diz o ditado "Não quero os maiores pesos e sim os maiores musculos"

Postado

[quote name='flavio.m' timestamp='1324999436' post='867172']
tem um que o cara tah vendo o infeliz morrendo no supino e não faz nada so ajuda quando resta 1 anilha de um lado da barra..!!

já diz o ditado "Não quero os maiores pesos e sim os maiores musculos"
[/quote]Além desse ai eu rachei mt com o terra... kkkkkkkkkkkkkkk
os kra são louco...

tem um do agachamento ai que foi espertinho,travou la embaixo e soltou a bala rolando pelas costas suahsuauhsahuhua

agora akele que levou pro lado e não conseguia sair debaixo do peso pq tava ´´falhado`` tb foi épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

[quote name='JPedro77' timestamp='1324943622' post='866577']
nao que vc tenha redirecionado o post pra mim, mas pra nao pensarem besteira, eu desloquei no voador depois de um bi-set de crucifixo inclinado e supino inclinado com halteres, desgastou bastante, ai fui fazer o fly e puff... voltou no lugar de boa, só q eu n terminei de fazer o exercicio por medo de piorar...
[/quote]

Fala JPedro77. Cara, não foi direcionado pra vc não. Na verdade, eu nem tinha lido o seu post.

Abraço

Postado

As melhores foram a do cara se enrolando todo para sair debaixo da barra e a última (a posição ficou muito engraçada :laughingsmiley: ). Seria cômico se não fosse trágico. A música que toca no último acidente deu um toque especial (musica boa para ouvir fazendo aerobico)

[url="http://www.youtube.com/watch?v=vWz9VN40nCA"]http://www.youtube.com/watch?v=vWz9VN40nCA[/url]

Postado

Eu trinco de rir toda vez q vejo o cara q tava fazendo terra no porao de casa la..kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...