RGalvão 5 Postado Novembro 14, 2011 às 23:53 Autor Postado Novembro 14, 2011 às 23:53 cara, até agora tudo tranquilo, nao senti efeito do Jack3D nao! 3 dias... vamo ver ai mais pra frente! =)
RGalvão 5 Postado Novembro 18, 2011 às 04:51 Autor Postado Novembro 18, 2011 às 04:51 1 semana tomando os 2 e sinceramente, nao tou vendo nada de especial no jack, nada do que dizem estou sentindo, ja o lipo6 putz... eu tomo e 20min meu suvaco ja esta molhado! tenso..
President_ 2 Postado Novembro 18, 2011 às 05:26 Postado Novembro 18, 2011 às 05:26 Sinceramente sempre achei que pré-treino + termogênico = R$ jogado fora. O jack3d em si ja causa uma p*ta sudorese e termogênese. É claro que os alguns termogênicos possuem estimulantes e agentes inibidores próprios, assim como os PW's possuem creatina e aminoácidos que não são presentes nos termos. Mas o componente "principal", 1,3DMAA os dois tem, porem com nomes diferentes. No jack vem como Dimethylamylamine e no L6B como Methylhexaneamine, mas é rigorosamente o mesmo estimulante. Eu usaria um, depois o outro.
RGalvão 5 Postado Novembro 18, 2011 às 07:46 Autor Postado Novembro 18, 2011 às 07:46 tou pensando em fazer isso, deixar o jack pra depois e terminar logo o lipo6black... abraço amigo e obrigado pela ajuda!
D_Tox 19 Postado Novembro 18, 2011 às 15:43 Postado Novembro 18, 2011 às 15:43 Sinceramente sempre achei que pré-treino + termogênico = R$ jogado fora. O jack3d em si ja causa uma p*ta sudorese e termogênese. É claro que os alguns termogênicos possuem estimulantes e agentes inibidores próprios, assim como os PW's possuem creatina e aminoácidos que não são presentes nos termos. Mas o componente "principal", 1,3DMAA os dois tem, porem com nomes diferentes. No jack vem como Dimethylamylamine e no L6B como Methylhexaneamine, mas é rigorosamente o mesmo estimulante. Eu usaria um, depois o outro. Concordo, e outra, vai se acostumar mais rápido com os estimulantes, precisando aumentar mais rapidamente a dose do Jack3d para sentir os efeitos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora