Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera treino a varios anos, alguns ja devem me conhecer, e pela primeira vez resolvi baixar meu BF... e vou comecar o uso do Lipo6 e do Jack3D, e queria saber oq voces acham da combinacao dos 2?

nunca vi ninguém falar "sim ou nao" tomando para o uso dos 2 e fiquei na duvida ja que os 2 sao bem "fortes"...

ou melhor tomar 1 e quando terminar o outro...

fiquei meio receioso!!!

A dieta está sendo seguida a risca, e ja tou baixando bem legal sem eles, mas queria dar uma "agilizada" no negocio, alem de que sou atleta de Jiu-Jitsu entao, o Jack3d cairia bem para treinos e lutas!

mas o foco aqui vai ser a musculacao, entao...

algumas das minhas medidas estao aqui ao lado, qualquer outra informação só perguntar que eu posto!

abraço.

Publicidade

Postado

eu mandaria lipo6 primeiro já que ele vai de da um gás a mais pra malhar, mais ae vai de cada um, e depois quando terminar o lipo6 algumas semanas depois mandaria o Jack

Abraço.

Postado

Vai postando ai, to tomando jack3d também e queria tomar algo pra cortar gordura também, andei pensando até em tomar essacombinação Lipo 6 e Jack3d. Vai botando pra galera aí como que ta indo :)

Postado

blz...

vou tomar segundo dia jaja e relato pra voces!

abraço

acho que nao pega nada, tem colega meu que mistura 1mr com jack3d

heheh é que pensei que seria muito estimulante junto, mas foi tranquilo... vamos ver hoje!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...