Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho metabolismo meio lento, mas emagreci

tomando lipo 6.. agora quero ganhar massa

muscular tomando Albumina (500g) - Salto's e

quero tomar Dextrose (1Kg) - Laranja c/ Acerola -

Neo-Nutri para repor energia.. Pretendo tomar os

dois juntos no pós-treino, mas quantas gramas devo colocar de cada? não esquecendo do fato

que já fui gordo, não quero engordar tomando

dextrose, quero apenas repor energia liberando

insulina para melhor absorção da albumina...

Publicidade

Postado

Olá amigo.

Bem, a Albumina é essa mesmo a mais recomendável, agora a Dextrose, vejo muito dizendo por aí que não faz muita diferença, mas pra evitar a Neo-Nutri, hehehe.

Só achei estranho você estar querendo tomar Albumina no pós-treino, pois o que se espera de uma refeição pós-treino é uma proteína de rápida absorção, e não o contrário, que é o caso da Albumina.

Quanto a quantidade, siga as recomendações dos próprios suplementos, ou se for o caso, estude a tabela nutricional do mesmo para chegar ao que você deseja para a sua refeição. Em geral, Dextrose é 3 colheres de sopa, APENAS no pós-treino (conheço quem sai tomando praticamente em todas as refeições, porque é barato e gostosa lol), e de Albumina varia de acordo com o que deseja, mas o que normalmente tomam são umas 2 colheres de sopa.

Mas volto a lembrar que Albumina é uma proteína de lenta absorção, eu mesmo tomava apenas na primeira refeição e na última, poderia até fazer sentido no pré-treino, mas no pós não vejo muito sentido, pois você estaria com o pico de insulina gerado pela Dextrose mas com uma absorção lenta de proteínas.

Abraços!

Postado

Tudo que foi citado acima está correto, albumina é recomendado apenas se faltar grana para comprar whey.

A quantidade delas é diretamente proporcional a sua dieta. Reveja sua dieta e de uma pesquisada que tem muita informação sobre isso aki no fórum.

Postado

pedrolopes , praq ele vai tomar no pos treino ?albumina demora amigo pra absorver e pode ate modificar a absorção dos carbo d rapido IG.

toma albumina no desjejum e antes de dormir e come bastante frango que ta bom.

Postado

E whey eh de rapida absorção neh? Tem que ser tomada 15min depois do treino? humnn...

Reveja seus conceitos.

abrcs

Hã... O que tu quis dizer com isso? Que o whey é de lenta absorção?

Não, algo mais do que óbvio que é whey é uma proteína de rápida absorção, por isso é tão recomendado para o uso no pós-treino. Como já disse anteriormente, não vejo sentido em tomar Albumina no pós-treino, pois essa sim é de lenta absorção.

E pelo que entendi (posso ter compreendido errado), você disse pra ele tomar QUATRO doses divididas de albumina, em horários diferentes, é isso?

pode dividir a sua dose de albumina para suprir as necessidades de ptn de manha, no pre treino, no pos treino e antes de dormir.

Se sim, ficou mais sem noção ainda...

Minha sugestão: se não tem grana pra suplemento, pesquise por alimentos protéicos e manda eles no pós treino, ou junta mais uma grana e compra um Whey barato, é fácil de encontrar e vai ser melhor do que tomar Albumina.

Achei um da própria Salto's, nem sabia que faziam whey. Não sei informar se é realmente bom, mas em comparação com Albumina para pós-treino, te garanto que qualquer whey fica melhor: http://www.madrugaosuplementos.com.br/whey-protein-80-500g-saltos.html

Abraço.

Postado

tendo em vista que somente a whey rapida eh a hidrolisada e tem tempo de absorcao por volta dos 40min

tendo em vista que a sintese proteica eh aumentada por um periodo de ate 24hrs depois do treino

tendo em vista que a albumina nao eh tao time release como se pensa, e tem valor biologico bem alto

nao vejo problemas em tomar divida em 4 doses, inclusive no pos treino.

abrcs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...