~'Vitor F. Postado Novembro 10, 2011 às 01:28 Postado Novembro 10, 2011 às 01:28 GOOGLE ----------------------------------------------------------- digite na barra de pesquisa "Do a Barrel Roll" ▪ Faz que a pesquisa da google uma rotação de 360° ----------------------------------------------------------- digite na barra de pesquisa "Tilt" ▪ Deixa a google toda distorcida ----------------------------------------------------------- digite na barra de pesquisa "politico honesto" e depois clique em "Estou com sorte" ▪ Aparece uma caixa falando o seguinte: O político honesto não pode ser encontrado. O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!" É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar." ----------------------------------------------------------- digite na barra de pesquisa "find chuck norris" e depois clique em "Estou com sorte" ▪ Aparece um dialogo escrito o seguinte: "Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you."; ----------------------------------------------------------- digite na barra de pesquisa "Google black" e depois clique em "Estou com sorte" ▪ O google fica todo negro ----------------------------------------------------------- FIREFOX ----------------------------------------------------------- Digite no endereço "about:robots" e clique no "Enter" ▪ Aparece um Robo ----------------------------------------------------------- Digite no endereço "about:mozilla" e clique no "Enter" ▪ Aparecerá a "biblia" da mozilla ----------------------------------------------------------- Fonte: Ñ INTENDO
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 10, 2011 às 01:54 Postado Novembro 10, 2011 às 01:54 Bem interessante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora