Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa head vi sua MP a pouco tempo atrás hehe

Bom minha tpc não tem nada demais, basicamente é:

1-4: 20mg tamox

1-4: 50mg clomid

1-6: Aromasin - dosagem vai depender dos exames

1-6: Vit D3 5.000 UI/dia

Vai ser nova pra mim porque só tive contato com a tpc serm's uma vez, e o clomid me deixou bem sensível se é que me entende hehe, porque usei 100mg e se olharmos nos estudos a dosagem eficaz passa bem longe disso.

Nos meus outros ciclos a tpc envolvia só tamox e algum complemento.

Abraços

Publicidade

Postado

Não sei nem seria o caso de usar letro, porque ele é muito forte, usaria anastro durante o ciclo e aromasin na tpc.

E o aromasin seria aliado aos SERM's esse é o protocolo que vou utilizar, a tpc do meu ciclo está perto de começar.

Sobre a deca e ginecomastia, o foda é que se a gine for causada por PRL alta, você não vai sentir sensiblidade caracteristica, por isso reforço a importância dos exames intra ciclo, mas eu duvido que isso aconteça com essa quantidade de nandro.

Como o bagual falou, o stano é interessante pela sua ação anti-progestênica, talvez fosse melhor o stano no fim do ciclo ali no lugar de oxa.

Abraços

sempre ouvi falar que anastro era o mais fraco dos 3...

Agora a dica do stano é muito boa mesmo, eu estava tentando evitar usar stano porque eu já usei nesse primeiro ciclo ai queria dar uma variada, e para no meu terceiro ciclo(ciclo cutting) o stano ser bem mais eficaz no meu corpo, mais usar stano para abaixar a prolactina parece ser um alternativa bem viavél.

agora hipoteticamente usar stano em 3 ciclos seguidos não deixaria meu corpo muito acostumado com o produto não?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...