Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei interessante o estudo, mas muito inconclusivo, com muitas "brechas" e bastante empírico. Na verdade isso não é um estudo, pois não tem amostragens. Acho muito estranho num pós ciclo vc administrar apenas 4 dias de HCG em doses homeopáticas junto com Tamox, vai contra o q o bom senso manda.

Sou a favor do uso do HCG como uma pre-TPC em administração com Blasts maiores (entre 1.000 a 1.500ui) administrados a cada 2 ou 3 dias por no mínimo 2 semanas e no maximo 3.

Porém em ciclos curtos, de 6 a 12 semanas, sou adepto ao uso intra ciclo, com aplicações de 250 a 500ui a cada 3 dias, pois ele contribui de forma significativa, mantendo o sinal do LH, fazendo com q a recuperação da produção endogenA seja muito mais rápida, isso eu senti na pele num ciclo de 16 semanas, tenho convicção q em ciclos curtos a eficácia do uso de HCG intraciclo é ainda maior.

Abrax !

eu achei o estudo maneiro e deu um baita trabalho para traduzir certas coisas hehehe, bom mais vou ser sincero, entre o certo e o duvidoso eu vou botar o hCG durante o ciclo mesmo 2 - 14 mesmo .

a respeito do diana, foi o que ele falou ele nao me falou assim "use por 8 semanas" ele falou que o ideal seria entre 6 e 8 sendo que antes do anadrol postar novamente eu botei meu protocolo lá e tem diana 1-6 só.

muito interessante que a galera se interessou mesmo nesse assunto do hCG, agora a respeito do aromasin ngm me respondeu, alguem já ciclou deca com aromasin? evitou aquele aspecto "balão" que a deca dá?

Obrigado

Publicidade

Postado

eu achei o estudo maneiro e deu um baita trabalho para traduzir certas coisas hehehe, bom mais vou ser sincero, entre o certo e o duvidoso eu vou botar o hCG durante o ciclo mesmo 2 - 14 mesmo .

a respeito do diana, foi o que ele falou ele nao me falou assim "use por 8 semanas" ele falou que o ideal seria entre 6 e 8 sendo que antes do anadrol postar novamente eu botei meu protocolo lá e tem diana 1-6 só.

muito interessante que a galera se interessou mesmo nesse assunto do hCG, agora a respeito do aromasin ngm me respondeu, alguem já ciclou deca com aromasin? evitou aquele aspecto "balão" que a deca dá?

Obrigado

Cara, Deca só vai dar um efeito "balão" acima de 1000mg/sem, menos que isso são ganhos secos e densos, porque ela se liga mal aos receptores androgênicos, não converte em estrogênio, e converte pouco em progesterona....

Então se qualquer Deca der um efeito balão... É porque não é Deca heheheh...

- PS: Eu fico muito seco usando deca, acho ótima inclusive para secar, o ruim é que demora a sair do organismo.

Postado (editado)
Cara, Deca só vai dar um efeito "balão" acima de 1000mg/sem, menos que isso são ganhos secos e densos, porque ela se liga mal aos receptores androgênicos, não converte em estrogênio, e converte pouco em progesterona.... Então se qualquer Deca der um efeito balão... É porque não É Deca heheheh... - PS: Eu fico muito seco usando deca, acho ótima inclusive para secar, o ruim É que demora a sair do organismo.

Compartilho da opinião do Anadrol,

Vejo muitos relatos de pessoas q não retém com a Deca, mas existe também a individualidade biologica e efeitos contrários podem acontecer com qualquer um. Já vi pessoas ficando com aspecto retido usando Stano. O proprio Anadrol fala q a Oximetolona não dá retenção pra ele, apenas força, sendo assim, não dá pra adivinhar q presente a Deca lhe reserva.

Isso aí vc vai ter q ver na pele e o Anastrozol não ajudará muito no aspecto eliminação da retenção, afinal, a Deca não converte em estrogenio, mas em progesterona, um recurso muito utilizado para evitar essa gineco pela prolactina é o uso de Stano durante um ciclo com 19-nor.

Abrax !

Editado por Genshi
Postado

Compartilho da opinião do Anadrol,

Vejo muitos relatos de pessoas q não retém com a Deca, mas existe também a individualidade biologica e efeitos contrários podem acontecer com qualquer um. Já vi pessoas ficando com aspecto retido usando Stano. O proprio Anadrol fala q a Oximetolona não dá retenção pra ele, apenas força, sendo assim, não dá pra adivinhar q presente a Deca lhe reserva.

Isso aí vc vai ter q ver na pele e o Anastrozol não ajudará muito no aspecto eliminação da retenção, afinal, a Deca não converte em estrogenio, mas em progesterona, um recurso muito utilizado para evitar essa gineco pela prolactina é o uso de Stano durante um ciclo com 19-nor.

Abrax !

Opa, perfeito Genshi, faço de suas palavras as minhas.

Postado

Não tive tempo ainda pra traduzir o texto como eu queria, joguei no google translate e assim como o genshi achei o texto vago em alguns momentos.

Se não me engano esse modelo de tpc é defendido pelo A. Roberts:

1-6 Nolva 20mg TSD

1-3: Hcg 500ui TSD

1-4: Aromasin 20mg TSD

1-3: Vit E 1.000ui TSD

Aliás o A. Roberts é meio que uma piada nos fóruns gringos...

A minha opinião sobre usar hcg na tpc é somente em dois casos:

- Não usou durante o ciclo e está com hipogonadismo severo no pós ciclo

- Fez um ciclo bem pesado, envolvendo drogas bem supressoras durante muito tempo, se for provado através de exames que você realmente precisa usá-lo.

O próprio protocolo PCT POWER utiliza hcg nos primeiros 16 dias se não me engano, mas o Dr. Scally, frisa que ele deve ser utilizado em ciclos pesados, até porque o hcg se converte mais fortemente em e2 do que a testosterona, o que nao é nada bom na tpc.

Mas ainda fico no aguardo de mais artigos, quando você puder disponibilizar anadrol, posta lá na discussão sobre EA's para não desvirtuar muito o tópico do germyny.

Sobre a diana peço desculpas se pareceu arrogante da minha parte não quis dizer que você praticamente "mandou" ele usar diana por 8 semanas e sim que já utilizei ela por praticamente 5 semanas e depois da 4° semana só senti fortes back pumps, alem de ver ciclos de mais de 6 semanas com 60~70mg com nego não conseguindo fazer mais nem agacho nem terra.

Usei deca e meu shape ficou bem embaçado, como se tivesse muito retido e só estava com 13 % de BF, sei lá parecia que minha dieta durante o ciclo tinha sido sorvete com pastelzinho.

Eu também gosto mais de usar o empirismo do que ficar só na teoria, nesse ciclo agora estou utilizando outro tipo de tpc e estou bem ansioso, devido aos feedbacks dos users que já utilizaram.

Mas é aquela coisa, hoje em dia tem mil protocolos diferentes de tpc, cabe a você testar ou nao, se esse protocolo está dando certo com você quem sou eu pra contestar. Por curiosidade anadrol você teria exames ai pra mostar como ficou seu painel hormonal depois de utilizar o hcg na tpc?

Abraços

Postado

Não tive tempo ainda pra traduzir o texto como eu queria, joguei no google translate e assim como o genshi achei o texto vago em alguns momentos.

Se não me engano esse modelo de tpc é defendido pelo A. Roberts:

1-6 Nolva 20mg TSD

1-3: Hcg 500ui TSD

1-4: Aromasin 20mg TSD

1-3: Vit E 1.000ui TSD

Aliás o A. Roberts é meio que uma piada nos fóruns gringos...

A minha opinião sobre hcg na tpc é somente em dois casos:

- Não usou durante o ciclo e está com hipogonadismo severo no pós ciclo

- Fez um ciclo bem pesado, envolvendo drogas bem supressoras durante muito tempo, se for provado através de exames que você realmente precisa usá-lo.

O próprio protocolo PCT POWER utiliza hcg nos primeiros 16 dias se não me engano, mas o Dr. Scally, frisa que ele deve ser utilizado em ciclos pesados, até porque o hcg se converte mais fortemente em e2 do que a testosterona, o que nao é nada bom na tpc.

Mas ainda fico no aguardo de mais artigos, quando você puder disponibilizar anadrol, posta lá na discussão sobre EA's para não desvirtuar muito o tópico do germyny.

Sobre a diana peço desculpas se pareceu arrogante da minha parte não quis dizer que você praticamente "mandou" ele usar diana por 8 semanas e sim que já utilizei ela por praticamente 5 semanas e depois da 4° semana só senti fortes back pumps, alem de ver ciclos de mais de 6 semanas com 60~70mg com nego não conseguindo fazer mais nem agacho nem terra.

Usei deca e meu shape ficou bem embaçado, como se tivesse muito retido e só estava com 13 % de BF, sei lá parecia que minha dieta durante o ciclo tinha sido sorvete com pastelzinho.

Eu também gosto mais usar o empirismo do que ficar só na teoria, nesse ciclo agora estou utilizando outro tipo de tpc e estou bem ansioso, devido aos feedbacks dos users que já utilizaram.

Mas é aquela coisa, hoje em dia tem mil protocolos diferentes de tpc, cabe a você testar ou nao, se esse protocolo está dando certo com você quem sou eu pra contestar. Por curiosidade anadrol voce teria exames ai pra mostar como ficou seu painel hormonal depois de utilizar o hcg na tpc?

Abraços

Você usou qual Deca? ;___;

Cara eu "acho" que eu tenho vou ver ali no meu quarto... uaehuue Se eu achar quer que eu te mande por PM? =d

Vou ver os outros Artigos...

PS: Tava vendo... Dizem que o Gh15 pode ser o Anthony Roberts =d ou o Nasser. (Não que eu goste do Gh15 =d )

Postado

Usei de farma e lander.

Sobre o anthony uma vez eu vi o maluco dizendo que ele era o nasser, mas há quem diga que já viu ele e o cara nem maromba é huahuahuahu

O aromasin eu usaria na tpc e não durante germyny, como nossos amigos já falaram acima retenção envolve muitas coisas, inclusive indivualidade biologica, genética, dieta etc.

P.S: Anadrol pode me mandar por PM, mas colocar no tópico seria melhor, assim mais gente poderia discutir :smile_anim:

Postado
Usei de farma e lander. Sobre o anthony uma vez eu vi o maluco dizendo que ele era o nasser, mas há quem diga que já viu ele e o cara nem maromba é huahuahuahu O aromasin eu usaria na tpc e não durante germyny, como nossos amigos já falaram acima retenção envolve muitas coisas, inclusive indivualidade biologica, genética, dieta etc. P.S: Anadrol pode me mandar por PM, mas colocar no tópico seria melhor, assim mais gente poderia discutir :smile_anim:

aromasin, eu não tiro cara, não esqueça que no meu ciclo nao estou lidando somente com deca, mais sim com testo e tb diana, o aromasin faria um bom trabalho no que já foi discutido acima, acho que é um dinheiro bem gasto, agora foi o que o genshi e anadrol falaram eu tenho que ver como a minha individualidade biológica vai se comportar a respeito da deca.

agora o que me deu uma preocupada é que a deca não se converte em estrogênio né galera? e sim em progesterona, como eu poderia reverter então uma possivel gineco causada pela deca? ou é bem raro deca causar gineco?

Fico muito feliz em ver a discussão sadia no tópico isso enriquecer cada vez mais nosso fórum.

Outra pergunta uma abordagem que voce falou do aromasin na tpc? aliado a serms? ou substituindo ela?

Postado

Não sei nem seria o caso de usar letro, porque ele é muito forte, usaria anastro durante o ciclo e aromasin na tpc.

E o aromasin seria aliado aos SERM's esse é o protocolo que vou utilizar, a tpc do meu ciclo está perto de começar.

Sobre a deca e ginecomastia, o foda é que se a gine for causada por PRL alta, você não vai sentir sensiblidade caracteristica, por isso reforço a importância dos exames intra ciclo, mas eu duvido que isso aconteça com essa quantidade de nandro.

Como o bagual falou, o stano é interessante pela sua ação anti-progestênica, talvez fosse melhor o stano no fim do ciclo ali no lugar de oxa.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...