Raphael Castro 0 Postado Novembro 12, 2011 às 11:10 Autor Postado Novembro 12, 2011 às 11:10 toma antes de ir pra corrida, e antes de ir treinar... a meia vida da efedra é de 4 horas.... Blz vou fazer isso, Vlww
Spectrum 10 Postado Novembro 12, 2011 às 13:59 Postado Novembro 12, 2011 às 13:59 Galera, nao sei se posso postar aqui, mas onde consigo esse franol? Em fármacia de manipulação? Qual o preço q vc paga em média? To em cutting, mas pra mim não esta dando pra fazer o aeróbio em jejum devido o trampo. Entao queria otimizar a perda de gordura. Desculpa novamente se estiver postando algo que não possa.
Raphael Castro 0 Postado Novembro 12, 2011 às 18:55 Autor Postado Novembro 12, 2011 às 18:55 Galera, nao sei se posso postar aqui, mas onde consigo esse franol? Em fármacia de manipulação? Qual o preço q vc paga em média? To em cutting, mas pra mim não esta dando pra fazer o aeróbio em jejum devido o trampo. Entao queria otimizar a perda de gordura. Desculpa novamente se estiver postando algo que não possa. Cara tem nesse site, [http://www.farmadelivery.com.br/franol-15mg-120mg-c-20-comprimidos.html] Mais eu encontrei em uma farmácia pequena da cidade mesmo.
Fernando_C 0 Postado Novembro 16, 2011 às 16:18 Postado Novembro 16, 2011 às 16:18 (editado) Muito boa... Só acho que voce vai peca no Franol em excesso... Acho que 2x por dia ( 7:00 e 6~8 horas antes de dormir ) já está mais que otimo, as dores de cabeça vao pega depois de uns 10~~20 dias Eu uso sinefrina, mais fraca, mas ao mesmo tempo nao tem efeito colateral, e serve como hiper metabolico neural, voce raciocina muito rapido, eu tomo pra ir trabalhar, é fantastico, disposição e eficiencia garantidas. Curiosidade : Multinacionais americanas começaram a distribuir senefrina+cafeina antes de reunioes importantes aos seus membros EDIT ------------ Uma coisa que eu lembrei muito importante que acho que vai interessa muito a voce, ou a todos que fazem cutting.... Eu estava conversando com um professor e ele me disse algo interessante para o cutting que voce pecou, sempre manter dentre 2,3~2,8 g/kg as proteinas, porque a proteina em excesso é utilizada no corpo como ernegia secundaria ao inves da gordura, dai estaremos jogando grana e esforço fora. Não é o fato do corpo nao absorver a proteina que nos impoes o limite, é o quanto nosso organismo usa para o musculo, o resto é tratado como carboidrato, até pelo fato do carbo e a proteina terem o mesmo valor ernegetico : P Abraços, espero ter ajudado Editado Novembro 16, 2011 às 16:23 por Fernando_C
Raphael Castro 0 Postado Novembro 16, 2011 às 19:38 Autor Postado Novembro 16, 2011 às 19:38 Muito boa... Só acho que voce vai peca no Franol em excesso... Acho que 2x por dia ( 7:00 e 6~8 horas antes de dormir ) já está mais que otimo, as dores de cabeça vao pega depois de uns 10~~20 dias Eu uso sinefrina, mais fraca, mas ao mesmo tempo nao tem efeito colateral, e serve como hiper metabolico neural, voce raciocina muito rapido, eu tomo pra ir trabalhar, é fantastico, disposição e eficiencia garantidas. Curiosidade : Multinacionais americanas começaram a distribuir senefrina+cafeina antes de reunioes importantes aos seus membros EDIT ------------ Uma coisa que eu lembrei muito importante que acho que vai interessa muito a voce, ou a todos que fazem cutting.... Eu estava conversando com um professor e ele me disse algo interessante para o cutting que voce pecou, sempre manter dentre 2,3~2,8 g/kg as proteinas, porque a proteina em excesso é utilizada no corpo como ernegia secundaria ao inves da gordura, dai estaremos jogando grana e esforço fora. Não é o fato do corpo nao absorver a proteina que nos impoes o limite, é o quanto nosso organismo usa para o musculo, o resto é tratado como carboidrato, até pelo fato do carbo e a proteina terem o mesmo valor ernegetico : P Abraços, espero ter ajudado Concerteza ajudou irmão, então.. vou tomar o franol gradativamente, hoje tomei somente 15mg de franol e não vou tomar mais ( de noite posto o relato da dieta )... pretendo ir aumentando conforme alterei no post. A Dieta tambem pretendo ir alterando no decorrer das semanas a ideia é diminuir - 100 kcal por semana ate ficar em 1700 +-. Vlw pela força, hoje ja posto como foi o 1º dia do cutting.
Raphael Castro 0 Postado Novembro 18, 2011 às 13:43 Autor Postado Novembro 18, 2011 às 13:43 Estava sem tempo esses dias, mais vamo la. 1º Dia (16/11/2011) Dieta: Foi tranquilo não senti fome (como foi corrido nem deu tempo eu acho) EC: 7,5mg Franol as 7:00 e 7,5 + 150mg Franol + Cafeina as 11:30 Treino: Normal, nada de diferente. Efeitos: Nenhum aparentemente, como frio (Cº13) nada notavel no aumento de temperatura nem dores de cabeça. 2º Dia (17/11/2011) Dieta: Fiquei sem comer a tarde pois meu tcc não deixou, mais no resto do dia foi tranquilo. EC: 7,5mg Franol as 7:00 e 7,5 + 150mg Franol + Cafeina as 11:30 Treino: Não treinei. Efeitos: Nenhum aparentemente, como frio (Cº17)nada notável no aumento de temperatura nem dores de cabeça. ....Hoje Tomei 15mg as 7:00 e 7,5 agora as 11:30. a noite posto como foi. nesse fds vou fazer aerobico em jejum.
Raphael Castro 0 Postado Novembro 24, 2011 às 16:23 Autor Postado Novembro 24, 2011 às 16:23 Pessoal, To fazendo um diario dessa dieta. O link ta na assinatura. Acompanhem e comentem !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora