Raphael Castro Postado Novembro 10, 2011 às 01:08 Postado Novembro 10, 2011 às 01:08 (editado) Então Pessoal Peso: 78 Kg Altura: 1,79 m Idade: 22 anos BF: 18% (objetivo - baixar o máximo a %, de preferencia < 10%) Faz 5 messes que estava fazendo Bulk e acho que tive bons ganhos, fui de 31 de braço para 36, sei la deu uma diferença notável. Aparentemente não estou gordo, mais tenho uma barriguinha de 'choop' que me incomoda então vou fazer o cutting ate o final de ano pra garantir o final do ano sem essa barriga e fazer bastante ABS. Meu treino atual é este: ABCDE ->Farei 20mim de corrida após os treinos. (não faço mais pq não tenho tempo mesmo) (4x10) Segunda - Supino Reto / Supino Inclinado / Crucifixo banco / Voador + Flexão (drop) (4x10) Terça - Barra Fixa Frente / Serrote em pé / Remada Aberta / Cavalinho / Levantamento Terra (5x10) Quarta - Agachamento 45º / Leg Press 45º / Flexora / Extensora / Passada com halter (4x10) Quinta - Rosca no Cross Deitado / Rosca Concentrada / Rosca 21 / Rosca Martelo / Tríceps Frances / Tríceps Cross / Supinado + Tríceps Testa / Paralelas (4x10) Sexta - Desenvolvimento Maquina / Desenvolvimento em Pé na frente / Elevação Lateral Cross / Elevação Frontal + Encolhimento (Nem sempre é nessa ordem) Segue ae a tabela da dieta. Não vo suplementar pq to bem sem grana e vo usar oque tenho aqui ainda q é 1kg de Albumina Saltos, umas 150g de Creatina e uns BCAA q tenho perdido. Pretendo Tomar 7:00 / 11:30 / 15:30 1º - 5º Dia Franol: 7,5 / 7,5 / 0 mg Cafeina: 0 / 150 / 0 mg 5º - 10º Dia Franol: 7,5 / 7,5 / 7,5 mg Cafeina: 0 / 150 / 0 mg 10º - 20º Dia Franol: 15 / 7,5 / 7,5 mg Cafeina: 0 / 150 / 0 mg Comentem...! Editado Novembro 16, 2011 às 19:31 por Raphael Castro
gregoory_vie Postado Novembro 10, 2011 às 17:23 Postado Novembro 10, 2011 às 17:23 mandar creatina durante o cutt não vale por causa da retenção, e qual o link do site que organiza a dieta ? quero montar a minha e estou atras desse site a um tempinho
Raphael Castro Postado Novembro 10, 2011 às 18:03 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 18:03 HUmm entendi, entao nem vou tomar, ja tenho so um resto de creatina. Então... na verdade é uma planilha (segue o link)
Propheta Postado Novembro 10, 2011 às 18:45 Postado Novembro 10, 2011 às 18:45 bom, axo q deita de cutting nao tem mt segredo, a minha ta meio parecida com a sua... e por incrivel q pareça, o treino tb ta parecido, soh q pretendo fazer FST-7... obs: eh Tramol msm ou eh FRAnol ? e outra coisa.. dizem q nao eh mt legal tomar EC depois das 18h, pra nao fica mt ligadao na cama, nunca tomei.. é oq dizem!! abrs e boa sorte ae !
Raphael Castro Postado Novembro 10, 2011 às 19:01 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 19:01 bom, axo q deita de cutting nao tem mt segredo, a minha ta meio parecida com a sua... e por incrivel q pareça, o treino tb ta parecido, soh q pretendo fazer FST-7... obs: eh Tramol msm ou eh FRAnol ? e outra coisa.. dizem q nao eh mt legal tomar EC depois das 18h, pra nao fica mt ligadao na cama, nunca tomei.. é oq dizem!! abrs e boa sorte ae ! Ops é Franol mesmo, então eu tambem nunca tomei e queria testar, pois o pessoal geralmente toma 3x ao dia mais to com receio por ser a primeira vez, talves nem tome a noite então. Vo testar tomar 1/dia na primeira semana e ver os efeitos colaterais dae vo aumentando a quantidade ao dia. Vlw pela força.
Ricard Postado Novembro 10, 2011 às 19:08 Postado Novembro 10, 2011 às 19:08 Tira a aspirina...faz só EC. Aeróbicos em jejum tambem são muito bons pra ajudar a reduzir bf sem perder muita MM. Pelas macros a dieta parece boa, sorte ae. Ah e é verdade, se tomar o EC muito tarde, dormir vai ser problema kkkkkkkkkkkk
Visitante Madolios Postado Novembro 10, 2011 às 19:26 Postado Novembro 10, 2011 às 19:26 Ops é Franol mesmo, então eu tambem nunca tomei e queria testar, pois o pessoal geralmente toma 3x ao dia mais to com receio por ser a primeira vez, talves nem tome a noite então. Vo testar tomar 1/dia na primeira semana e ver os efeitos colaterais dae vo aumentando a quantidade ao dia. Vlw pela força. Então Raphael também é o meu primeiro cutting + EC, hoje é o 4º dia amanhã continuo relatando... Dá uma passada no meu relato estou tendo bons resultados http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61653-cutting-ec-avaliem/ Força aí e vai até o final...(no pain no gain) Espero ter ajudado... Falow...
LeandroTwin Postado Novembro 10, 2011 às 20:34 Postado Novembro 10, 2011 às 20:34 A retensão da creatina é no músculo, portanto não tomar por esse motivo não faz sentido. No seu caso eu nao usaria creatina por causa do EC que é diurético. Abraço
Raphael Castro Postado Novembro 10, 2011 às 22:31 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 22:31 Tira a aspirina...faz só EC. Aeróbicos em jejum tambem são muito bons pra ajudar a reduzir bf sem perder muita MM. Pelas macros a dieta parece boa, sorte ae. Ah e é verdade, se tomar o EC muito tarde, dormir vai ser problema kkkkkkkkkkkk Blz vou separar uns 2 a 3 dias pra fazer aeróbicos em jejum então xD Ha certeza durmir tem que fazer parte. E se eu tomar 1Franol+1Cafeina ao voltar da corrida(umas 7:30hr) em jejum e depois tomar novamente as 11hr antes do treino, será que rola? Vlw pela força A retensão da creatina é no músculo, portanto não tomar por esse motivo não faz sentido. No seu caso eu nao usaria creatina por causa do EC que é diurético. Abraço Saquei, mais então nem vou tomar mesmo. Vlw pela força
Saintgraal Postado Novembro 11, 2011 às 18:12 Postado Novembro 11, 2011 às 18:12 Blz vou separar uns 2 a 3 dias pra fazer aeróbicos em jejum então xD Ha certeza durmir tem que fazer parte. E se eu tomar 1Franol+1Cafeina ao voltar da corrida(umas 7:30hr) em jejum e depois tomar novamente as 11hr antes do treino, será que rola? Vlw pela força Saquei, mais então nem vou tomar mesmo. Vlw pela força toma antes de ir pra corrida, e antes de ir treinar... a meia vida da efedra é de 4 horas....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora