Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Meu "substituidor De Refeição" Caseiro

Shotokan

Posts Recomendados

Edit: Olha de boa mesmo, se quiserem eu posso postar, enviar mais de 140 livros e artigos pra vocês aprenderem como fazer dieta direitinho, as diferenças etc etc etc etc etc etc.. Mas tem que ler TODOS e dai tirar as conclusões saca saca????

Porque eu não vou ficar discutindo que sorvete é igual batata, fructose e glucose é igual amido, com alguém que nem tamanho tem pra vir falar alguma coisa sobre secar ou crescer, e vem falar de Pro's sendo que só viu algum em foto.

Então desculpa ai, o único que teve uma conversa digna foi o LenadroTwin, e o Bene, até certo ponto, os outros ta loco nem treinar não devem treinar, e querem vir falar que Pro usa faz aquilo sendo que tem 50kg e não conhece ninguém com mais 90kg.

Abraços!!!!!

Vai com calma ai, cara! Ele nem foi contra o que voce tava dizendo, o mlk tem so 15 anos.

Nao tem mais pq postar nesse topico, os fatos tao ai, estudos cientificos, infelizmente voce nao quer aceitar que existem outra possibilidades para ter ganhos que nao é batata doce com frango, uma pena. Vida que segue.

Abraço

Hahahaha ta bom cara, relaxa, você e o Leandro é de boa conversar, mas esses outros ta loco... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem entrar muito na discuçao de vocẽs, queria dar minha opinião. Para quem não é competidor acredito que o ideal seja algo em orno de 70% "limpo". Por questões de SAÚDE. Si, isso mesmo. Você se entope de sorvete e outros alimentos industrializados, cheio de conservantes, estabilizantes, acidulantes, corantes, gordura vegetal, excesso de sodio... Sinceramente, não vejo vantagem nisso.

Ninguém é de ferro, convenhamos, mas isso não é motivo (pelo menos não pra mim) pra comer só porcaria.

E não, PROTEÍNA NÃO É TUDO IGUAL. Compare o aminorgama e uma proteina vegetal com o de uma proteina animal e veja você mesmo a diferença...

Em relação à galera que faz ataques pessoais e fica falando merda, eu simplesmente ignoro-os. Isso era pra ser um debate saudável pros usuários adquirirem conhecimento, mas t´a virando zona e insultos sem necessidade.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...