Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Meu "substituidor De Refeição" Caseiro

Shotokan

Posts Recomendados

Cara, todos os profissionais comem porcarias pra aumentar as calorias, TODOS. Não tem como fazer (até tem, mas..) 8000+ calorias de batata/arroz e frango/clara de ovo... porra é MUITA comida, eles precisam de alguma coisa pra fazer calorias mais fácil.

E é claro que isso é pouco divulgado, eles são patrocionados num esporte que é descriminado, então pense se eles fosse realmente sinceros: "Hoje acordei, comi 1 promoção do mc donals + 5 doses de whey e apliquei 1g de testosterona"

Como muita gente que compra suplementos são novos e dependentes dos pais, imagina isso na mídia: "Fisiculturista assume uso de anabolizantes e mc donalds junto com whey protein"

Ae os pais verão aquela noticia e pensaram o que do suplemento? "Jamais vou comprar isso pra vc meu filho, esse cara não ta nem ai pra saúde, essa porra deve ter bomba tb"

Entende? Ele falando o que ele REALMENTE faz iria era QUEIMAR O FILME da marca que o patrocina e que comerciante quer isso? Portanto MUITA coisa é escondida, muita mesmo...

O que eu to achando que vc ta sentindo é isso: ''tudo que sei é errado e eles estão certos? nem fudendo, vou provar que o errado são eles!"

Quando na verdade era pra vc ta assim: "hmm, existe outra maneira de se chegar num mesmo objetivo, vou continuar com o meu pensamento por que eu acho que isso é o melhor, mas é uma teoria curiosa tambem... talvez funcione"

Concordo que as vezes a galera pega pesado tambem... então sei lá né... e tambem que sou eu pra falar alguma coisa de certo e errado da sua pessoa.

Eu to sentindo que vc ta meio que perdendo a paciencia, portanto eu to saindo fora da discussão pra não ficar chato, ta tudo ai já, vai de vc ler, fazer um confronto com seus conhecimentos atuais e chegar numa nova conclusão (ou não).

Frase comparativa tosta, mas válida pra essa situação: só se lembre que pra chegar na sua casa não tem só 1 caminho

Abraço

Ei relaxa Leandro, eu discuto na boa, e como comentei, você é super polido e educado, to perdendo a paciência não.

Na minha casa da pra chegar por uma rua cheia de arvores e flores, e a outra só tem boca de fumo... UAEHUHUAEHUE...

Então na verdade tem sim como chegar em 8kcal fácil. Leia meu tópico.

E te digo mais, eu conheço praticamente todos os bons BB's do Brasil e ninguém faz isso que você disse pra ficar grande, porque não fica grande, fica gordo.

Eu só comecei a ficar monstro quando comecei a comer direito. Pois quando eu tomava hipercalórico com nescau e leite (5kg de hipercalórico semana) ganhei mais gordura que massa, porque Maltodextrina não é igual o carbo da Aveia, do macarrão integral etc..

Portanto nisso você está errado a não ser que prove uma matéria, com alguma entrevista de algum BB bom falando que faz isso. Porque ninguém que eu conheço o faz.

Alex dos Anjos

Eduardo Correa

Miguel Oliveira

Jardel Barros (Esse faz, mas fica gordão em off, mas quando quer fica seco e monstro e não é comendo merda).

Andressa Vieira

André Pajé

Carlos Tomaiolo

Maradona

Charles Mario

vou parar por aqui a lista... =D

Abraços

Uma coisa engraçada, sabe o que eu digo quando me perguntam o que eu tomo? (Normalmente na faculdade, no trabalho, na rua, no ônibus, na balada, e na academia).

Eu digo: Eu como. Alimentação é tudo. Quer crescer, coma. (Só que NUNCA as pessoas ouvem o que querem)

Pois eu digo, coma 1kg de batata doce, 1kg de macarrão integral (Não pode ser o normal? NÃO). 2kg de carne, 12-36 ovos....

Sabe o acontece ninguém segue, todos acham um absurdo.

Então quando aparece qualquer novidade que tira essa DIFICULDADE da vida deles. Nossa isso vira o elixir da vida.

E que bom que lembrei disso...

Sabe qual a diferença entre o Phil Heath e quem segue IIFYM? É que ele consegue comer 8000kcal de alimentos de qualidade que vão dar massa e preservar o BF.

É principalmente por isso que ele é o que ele é, e muitas outras pessoas não.

É isso que diferencia os homens dos meninos. A dificuldade, o sofrimento... Alguns vão ficar para trás comendo sorvete e treinando na bola...

Abraços!!!!

Edit:

E pra quem dúvida. Vamos assistir o filme do Coleman. The Cost of Redemption.

Ele não vai no McDonalds. Não come sorvete pra melhorar a dieta.

Café da manhã dele são 300gr de Aveia com 30 Claras de Ovos.

E ele come mais uns 2kg de carne no mesmo dia. Para se ter uma ideia o filme é mais sobre ele comendo do que treinando ou falando.

ISSO é a verdade, esse é o MELHOR caminho. Não é que não existam outros. Existem Vários. Outros mais difíceis outros mais fáceis, IIFYM é para ser mais fácil, não melhor é isso que vocês estão não querendo entender.

IIFYM pode deixar você com 7% de gordura e uns 75kg.

Mais que isso nunca, essa é a dieta, os princípios das crianças. Engolir 1kg de batata doce, é o caminho dos homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A mais uma coisa simples que eu lembrei....

Sabe quando ficamos doente??? Então...

Você come frango.. arroz.. salada..verduras...vegetais..grãos..e algumas frutas.. torrada.. pão integral... Ai você fica bom né?

Ai se volta a comer lixo.

Experimenta ficar doente e comer sorvete pra ver. Pronto mais uma teoria de que Sorvete = LIXO.

HAHAHA é muito simples, mas ninguém quer percorrer esse caminho.

NUNCA ninguém me pergunta o que eu como.

É sempre... O que você toma??? O que você ta tomando??? DER

O cara quer que eu responda um suplemento mágico, uma bomba milagrosa.

Quando o fato é a comida.

Sabe o que os Anabolizantes fazem? A Insulina?

Potencializa a comida.

Experimenta tomar Insulina e comer chocolate pra ver como vai ficar.

Ai faz assim, come batata doce e toma insulina.

Abraços =P

Link para o comentário

O cara posta pessoas que usam anabolizantes, sao patrocinados por marcas de suplementos e acha que é argumento....serio, tenso

Que que isso tem haver?

Não era então para justamente ELES serem os maiores usuários dessas dietas? Porque eles iam se dar ao trabalho de comer Batata Doce, se usam GH o ano inteiro? A ta esqueci, é segredo... LOL

Qual que é o seu argumento agora?

Abraços!!!!

Que que isso tem haver?

Não era então para justamente ELES serem os maiores usuários dessas dietas? Porque eles iam se dar ao trabalho de comer Batata Doce, se usam GH o ano inteiro? A ta esqueci, é segredo... LOL

Qual que é o seu argumento agora?

Abraços!!!!

EDIT: Esqueci que agora o certo era ser patrocinado pela KIBOM. XD

EDIT2: E quem provou que eles são naturais? Você? Ou tem um estudo sobre isso também?

Ou você acha que existe algum atleta de ponta que não usa anabolizantes ou Gh, Igf-1 e insulina???

PS: Insulina, IGF-1 e GH não pega no doping ta.

Link para o comentário

Nossa cara, voce falou tanta, mas tanta besteira agora que realemente estou me retirando desse topico.

Ps: Ninguem pergunta o que voce come pq voce toma algo junto e a comida sozinha nao faz isso.

Ai ó ta vendo o que eu falei, dieta é besteira... HAHAHAHA mas é....

É por essas e outras que quem é bom fica melhor e quem é ruim fica pior.

Depois o pessoal quer saber o que quem é monstro faz de tão diferente...

Abraços...

Link para o comentário

Não entendi...

Ele quis dizer exatamente o que eu falei. Todo mundo chega querendo só saber o que eu tomo, e ele disse exatamente igual, que é tomando alguma coisa pra ter diferença, porque fazer dieta de verdade é muito impossível para algumas pessoas. (Não disse que para você é Bene, mas ta parecendo que sim).

As pessoas chegam em mim e acham que o que faz a grande diferença é o que eu TOMO, e não o que eu COMO, quando é bem ao contrário, eu não faço a dieta pensando no que vou tomar e sim ao contrário.

Porque pra ele, se eu tomar AE's e comer Sorvete, da na mesma que tomar AE's e comer Batata Doce. Ou seja a dieta tanto faz, o importante é o que vai tomar...

"A pílula milagrosa".

Ele quis dizer exatamente o que eu falei. Todo mundo chega querendo só saber o que eu tomo, e ele disse exatamente igual, que é tomando alguma coisa pra ter diferença, porque fazer dieta de verdade é muito impossível para algumas pessoas. (Não disse que para você é Bene, mas ta parecendo que sim).

As pessoas chegam em mim e acham que o que faz a grande diferença é o que eu TOMO, e não o que eu COMO, quando é bem ao contrário, eu não faço a dieta pensando no que vou tomar e sim ao contrário.

Porque pra ele, se eu tomar AE's e comer Sorvete, da na mesma que tomar AE's e comer Batata Doce. Ou seja a dieta tanto faz, o importante é o que vai tomar...

"A pílula milagrosa".

Link para o comentário

"A pílula milagrosa".

uaehaehuaehaeh,

@bene, Então você é o tipo de pessoa que olha alguem grande na rua, e logo diz: É TUDO BOMBA. To certo?

Pra mim, entre dieta e treino, a dieta é 60%, então eu preciso dizer que após um ciclo de EA'S existe o pós-ciclo. No pós ciclo é que homens são separados de mulekes, ou seja, você ciclou e teve resultados, mas quero ver você mantê-los no pós.

Só pelo seu pensamento já da pra perceber o nível em que você está, e digo mais, tente ciclar :) Aposto que o míseros ganhos que você obtiver, não vão durar mais que 3 semanas :)

Link para o comentário

Obrigado pelo conselho.

Edit: Onde eu disse que nao acho dieta importante? Eu tenho certeza que voce nao leu UM dos estudos que eu mandei, nem o topico sobre o IIFYM, nem nenhum log que eu mandei de gente que faz, entao o que adianta discutir?

Outra coisa, em momento nenhum eu disse o que voces dizem esta errado que nao vai dar resultado, apenas digo que nao é a unica maneira, e sim eu consigo saber se uma pessoa com 50 de braço é natural e nao vejo problema nenhum em nao ser, so que tem que saber que um ambiente on drugs é completamente diferente de um off drugs, logo se alguem natural usar uma dieta igual de um bb vai ser fail total pode comer "limpo" quanto quiser.

Editado por Bene
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...