Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Meu "substituidor De Refeição" Caseiro

Shotokan

Posts Recomendados

Obrigado pelo conselho.

Edit: Onde eu disse que nao acho dieta importante? Eu tenho certeza que voce nao leu UM dos estudos que eu mandei, nem o topico sobre o IIFYM, nem nenhum log que eu mandei de gente que faz, entao o que adianta discutir?

Outra coisa, em momento nenhum eu disse o que voces dizem esta errado que nao vai dar resultado, apenas digo que nao é a unica maneira, e sim eu consigo saber se uma pessoa com 50 de braço é natural e nao vejo problema nenhum em nao ser, so que tem que saber que um ambiente on drugs é completamente diferente de um off drugs, logo se alguem natural usar uma dieta igual de um bb vai ser fail total pode comer "limpo" quanto quiser.

Eu não entrei na discussão de vocês 2,

Só argumentei na parte que você disse que ninguem pergunta o que ele come porque comida sozinha não faz isso...

Você falou como se fosse fácil ter um shape assim, como se fosse só tomar EA'S sem precisar "ralar" muito pra chegar a tal "nível" reveja o que você escreveu juntamente com seus conceitos...

Edit: Aparentemente você está equivocado e já perdeu a noção do que está falando, se você reparar o meu penúltimo post, fala do meu ponto de vista sobre o IIFYM...

Editado por dlr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha o que o você diz, é ai que você ta falando umas coisas DOIDAS!!!!!!!!!!

"logo se alguem natural usar uma dieta igual de um bb vai ser fail total pode comer "limpo" quanto quiser. "

"e sim eu consigo saber se uma pessoa com 50 de braço é natural" WHAT FUCK!!!!????

Como, posso saber?

Abraços!!!

EDIT: Quem é natural tem que ralar ainda MAIS na dieta, me da 1 único estudo dizendo o contrário que uma dieta LIMPA é pra quem usa AE's e que dieta com LIXO é pra naturais???? Nossa essa foi foda cara sério, até agora você tem sido muito sensato mas essa pegou pesado não entendi mesmo.

Quer dizer que com GH tem que comer limpo se não fode a dieta, já sem GH tem que comer sujo pra ter ganhos e ficar seco? oO Mais ou menos isso?????

Editado por Anadrol
Link para o comentário

Simplesmete uma pessoa com 50 de braco nao é natural(Eu esqueci um nao na frente), e nao tirei o merito de quem usa EAs, de maneira nenhuma eu sei o quanto é dificil, so digo que o ambiente criado pelos eas é diferente de alguem natural. Nao tem nada a ver comer limpo ou sujo. Voce por exemplo tem uma dieta de 8k, se alguem off drugs usar isso vai ganhar gordura pra cacete, o excedente calorico é muito grande.

Deu pra entender?

Edit: E o ponto, nao importa se é limpo ou sujo. Eu disse que seria fail pelo excedente calorico

Editado por Bene
Link para o comentário

Simplesmete uma pessoa com 50 de braco nao é natural(Eu esqueci um nao na frente), e nao tirei o merito de quem usa EAs, de maneira nenhuma eu sei o quanto é dificil, so digo que o ambiente criado pelos eas é diferente de alguem natural. Nao tem nada a ver comer limpo ou sujo. Voce por exemplo tem uma dieta de 8k, se alguem off drugs usar isso vai ganhar gordura pra cacete, o excedente calorico é muito grande.

Deu pra entender?

Edit: E o ponto, nao importa se é limpo ou sujo. Eu disse que seria fail pelo excedente calorico

A sim isso não tem como discordar, concordo 100%.

Mas 8k de Sorvete e 8k de Batata, ou integrais, é totalmente diferente, convenhamos.

Não sou contra comer lixo, mas tem que comer com a ciência que é lixo. Eu to secando agora, e domingo vou fazer um carbup 90% limpo 10% "sujo", seria melhor se eu fizer 100% limpo com certeza, mas o fator psicológico é importante também, então o lixo tem seu lugar, mas não é no lugar ou no mesmo patamar de outros alimentos, Carboidrato não é tudo igual, nem aqui, nem na lua, e nem pro corpo, usando AE's, Insulina ou poderes Jedi.

Abraços

Link para o comentário

No IIFYM tem a recomendacao do 80/20. 80% "limpo" pra bater os macros e 20% de "besteiras" para compleatar as kcal. Entao nao muda muita coisa, a gente vai ficar o dia inteiro aqui falando a mesma coisa e eu nao vou mudar sua opiniao e nem voce a minha, mostrei estudos cientificos e exemplos, voce mostrou os seus. Cada um que tire sua conclusao e veja o que melhor se encaixa no seu estilo de vida.

Link para o comentário

HAEUIHAEUIOHAEUIOHEAIOUAEOEHA

rapaz, é inacreditável, chega a ser inconcebível pra mim uma pessoa cometer o absurdo de ser tão quadrada a ponto de ignorar fatos e acreditar em verdades só por ser turrão. quem enxerga só pra frente é cavalo quando a gente coloca viseira. não vou nem entrar nessa discussão imbecil, já que já existe TANTO tópico aqui no fórum (e em outros do mundo todo) falando sobre isso. só que não posso aceitar um tópico ser desvirtuado de tal maneira que o próprio autor não tenha uma conclusão, não tenha sua pergunta respondida.

então, @Topic: negão, a intenção do "substituto de refeição" é boa sim. você pode até incrementá-lo mais pra que ele fique mais funcional. só tome cuidado com a fruta que você vai misturar e com o que você comeu no resto do dia. procure encaixá-lo nos seus macros e nas suas calorias. não curto muito refeições líquidas em cutting pela questão da saciedade, me sinto muito mais saciado mastigando 300-400g de carne, por exemplo, do que bebendo meio litro de aveia batida com leite... mas vai de você. se realmente acha mais prático, e cabe dentro dos seus macros/kcals sem fazer excedente, go for it.

Link para o comentário

Comer porcaria é necessário pra crescer quando se está sob gh, e tudo vai ser queimado, não tem perdão, pelo o que eu sei..depende da dose. Em umas doses maiores pra consideravelmente medianas comem donuts, kebabs, sorvete a rodo e tudo mais..muito mais. Eu li que não tem pra onde fugir quando tu tá sob GH, vai ter que comer merda pra crescer, não comer limpo..

Só comentando: Quanta m**** nesse tópico..deu pra aprender uma coisa ou outra, várias na verdade, mas uma pessoa dizendo ''é isso mesmo que eu entendi?? entao..'' a cada post..

Legal o tópico, mais desvirtuado impossível, mas mesmo assim interessante..

Abrçs

Link para o comentário

O que eu nao entendo é que pessoas que estao sobre efeito de drogas acham que pode ser comparado com pessoas naturais, ri demais com a logica, ou falta da mesma do ANADROL!

O cara nao estuda, nao sabe a composicao de macronutrients, carboidrato é tudo igual SIM! no final, ele vira glucose, ou seja, nao importa de onde venha, 1g de carboidrato equivale a 4kcal e a sua estrutura nao muda o fato disso, apenas a estrutura que muda...acho que voce precisa estudar mais um pouco sobre bio tecnologia ;)

8kcal de sorvete sao 8kcal de batata, porem a composicao de macronutrients e micronutrients sao totalmente diferentes, nao tem logica comparar, voce está sendo extremista, quando alguem fala sobre IIFYM, o pessoal logo pensa...ah, bota 1 pote de sorvete por dia que eu to suave, mas esquece que a composicao corporal está relacionada nao só com calorias, porem com micronutrientes, e caralho, seu corpo nao sabe a diferenca de um sorvete e uma batata, ele so vai ver o resultado da digestao, e se voce nao sabe o que é isso, pesquise, pois a absorcao de nutrientes se da durante/pos digestao, onde os alimentos sao quebrados em partes pequenas, ou seja, proteinas viram aminoácidos, gorduras acidos graxos, etc....

Como eu disse, voce precisa comecar a ler o que te passam antes de criticar, se voce nao sabe ler em ingles, apenas jogue no google para ter uma ideia

Nao tem essa de algum especifico alimento engorda, que coisa magica, né...eu consumo menos calorias do que gasto, e ainda vou engordar...pqp, logica aqui transborda

Quando voce esta sobre efeito de drogas, as coisas mudam totalmente, nao tem essa de queimar o que é sujo, como eu expliquei sobre a absorcao de alimentos, etc e tals...Porem a disposicao para criar um ambiente favoravel é muito maior, eu nao tenho conhecimento sobre drogas para falar como elas atuam sobre o corpo...

Anadrol, voce nao pode dizer que é assim e ponto se voce nao testou o outro lado, comece a ler, pesquisar e abra sua mente, porque se voce continuar com essa mente fechada, voce nao terá sucesso na sua vida pessoal e profissional...

E voce esta sobre efeito de drogas, voce nao pode usar sua experiencia com o pessoal natural... ;)

Bem que o Vitor me disse que esse fórum era cheio de cabecas fechadas que nao se esforcam em ler o que ele passou e já criticam sem ao menos entender...

Editado por dushlolzor
Link para o comentário

Ta bom Dr's Soverte.

Leio em inglês, francês, espanhol e japonês, só para você saber...

Bom eu na minha vida pessoal, se tratando de Bodybuilding, tenho bastante sucesso, e não foi pensando assim.

Se você quer pensar que carbo é tudo igual, beleza!!!!!!!

Sabe qual o problema?????????????? NÃO EXISTE ESTUDO COMPARANDO O CARA COMENDO SORVETE X O CARA COMENDO BATATA porque isso é um absurdo.

Sorvete o carbo dele é composto de 50% Fructose, 50% glucose. Ok? Ok. Fructose vai te engordar a partir do momento que você ingerir mais de 50gr qualquer coisa a mais vai pra BANHA porque? Porque ele não vai para o músculo, ponto final, ai já vemos a GRANDE diferença de um carboidrato para outro, quimicamente falando, então quem precisa estudar mais antes de aceitar qualquer dietinha da moda são vocês (Afinal desculpe mesmo a palavra mas não tem ninguém com um shape descente defendendo essa dieta, que coisa né, e nunca vai ter, porque quem fala que pra crescer com GH tem que comer muito lixo, é um Frango do inferno e vai continuar sendo).

Sobre a glucose, entrou no organismo, vai dar um pico de insulina, ainda mais se combinado com outra merda, e vai DIRETO PRA corrente sanguina, é pa puff!

Não precisa ser quebrado, já ta pronto. Sendo assim tem uma facilidade 10x maior de ser estocada como gordura, pois se você não for usar esse carbo na hora, ele vai ser estocado sacou? Ele não tem pra onde ir.

Eu vou ter que falar da Insulina também? Ou isso ficou esquecido por vocês? Nossa olha o que vocês estão falando, tudo que contraria os princípios do bodybuilding, é por isso que essa discussão é absurda, e não vai ter ninguém com um bom shape que concorde com vocês, me desculpe dizer isso novamente, já que o Amigo fez questão de querer colocar minha vida pessoal e profissional no meio, vou colocar a de vocês também.

O outro acha que é tomar AE' e GH e comer muito chocolate pra crescer.... PIADA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Vai la carbo = carbo mesmo, come la o sorvete eu vou fazer a minha dieta de 9000kcal sendo 95% carboidratos complexos de GL baixo. Depois dizem que pra ser monstro tem que ter genética, e encher o corpo de AE's... ( A claro comer muito lixo!!!! HAHAHA).

A por último... Fructose, e glucose não constroem músculos se vocês estudar cada um separado ao contrário de se prender a 5 artigos idiotas criados por algum gordinho safado que enganou todos os frangos preguiçosos do mundo, vai entender o porque não da pra comer LIXO e ganhar a MESMA quantidade de MASSA que comendo outros carboidratos.

Ou vai ver que eu cheguei a 50,5 de braço seco, comendo sorvete e to mentindo pra vocês O__O. Piada, acho que todos os monstros do mundo comem merda e mentem, vocês descobriram o segredo.... Não é comer 1kg de batata, 200gr de batata e mais 700gr de sorvete.

PS: Perdi a paciência por ser condenado pessoalmente o que não tem nada haver sobre a discussão.

Comer porcaria é necessário pra crescer quando se está sob gh, e tudo vai ser queimado, não tem perdão, pelo o que eu sei..depende da dose. Em umas doses maiores pra consideravelmente medianas comem donuts, kebabs, sorvete a rodo e tudo mais..muito mais. Eu li que não tem pra onde fugir quando tu tá sob GH, vai ter que comer merda pra crescer, não comer limpo..

Só comentando: Quanta m**** nesse tópico..deu pra aprender uma coisa ou outra, várias na verdade, mas uma pessoa dizendo ''é isso mesmo que eu entendi?? entao..'' a cada post..

Legal o tópico, mais desvirtuado impossível, mas mesmo assim interessante..

Abrçs

É necessário pra crescer queria saber porque você não cresceu ainda? Ta esperando patrocínio da kibom?

Pesquise várias coisas antes de acreditar na mais fácil....=/

Tem 1 milhão de artigos falando o contrário, e logo o mais idiota, mais sem base, sem fundamento, sem ninguém bom que usa, é o que vocês acreditam???????????????????????????????????? putz -.-"

Link para o comentário

Ta bom Dr's Soverte.

Leio em inglês, francês, espanhol e japonês, só para você saber...

Bom eu na minha vida pessoal, se tratando de Bodybuilding, tenho bastante sucesso, e não foi pensando assim.

Se você quer pensar que carbo é tudo igual, beleza!!!!!!!

Sabe qual o problema?????????????? NÃO EXISTE ESTUDO COMPARANDO O CARA COMENDO SORVETE X O CARA COMENDO BATATA porque isso é um absurdo.

Sorvete o carbo dele é composto de 50% Fructose, 50% glucose. Ok? Ok. Fructose vai te engordar a partir do momento que você ingerir mais de 50gr qualquer coisa a mais vai pra BANHA porque? Porque ele não vai para o músculo, ponto final, ai já vemos a GRANDE diferença de um carboidrato para outro, quimicamente falando, então quem precisa estudar mais antes de aceitar qualquer dietinha da moda são vocês (Afinal desculpe mesmo a palavra mas não tem ninguém com um shape descente defendendo essa dieta, que coisa né, e nunca vai ter, porque quem fala que pra crescer com GH tem que comer muito lixo, é um Frango do inferno e vai continuar sendo).

Sobre a glucose, entrou no organismo, vai dar um pico de insulina, ainda mais se combinado com outra merda, e vai DIRETO PRA corrente sanguina, é pa puff!

Não precisa ser quebrado, já ta pronto. Sendo assim tem uma facilidade 10x maior de ser estocada como gordura, pois se você não for usar esse carbo na hora, ele vai ser estocado sacou? Ele não tem pra onde ir.

Eu vou ter que falar da Insulina também? Ou isso ficou esquecido por vocês? Nossa olha o que vocês estão falando, tudo que contraria os princípios do bodybuilding, é por isso que essa discussão é absurda, e não vai ter ninguém com um bom shape que concorde com vocês, me desculpe dizer isso novamente, já que o Amigo fez questão de querer colocar minha vida pessoal e profissional no meio, vou colocar a de vocês também.

O outro acha que é tomar AE' e GH e comer muito chocolate pra crescer.... PIADA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Vai la carbo = carbo mesmo, come la o sorvete eu vou fazer a minha dieta de 9000kcal sendo 95% carboidratos complexos de GL baixo. Depois dizem que pra ser monstro tem que ter genética, e encher o corpo de AE's... ( A claro comer muito lixo!!!! HAHAHA).

A por último... Fructose, e glucose não constroem músculos se vocês estudar cada um separado ao contrário de se prender a 5 artigos idiotas criados por algum gordinho safado que enganou todos os frangos preguiçosos do mundo, vai entender o porque não da pra comer LIXO e ganhar a MESMA quantidade de MASSA que comendo outros carboidratos.

Ou vai ver que eu cheguei a 50,5 de braço seco, comendo sorvete e to mentindo pra vocês O__O. Piada, acho que todos os monstros do mundo comem merda e mentem, vocês descobriram o segredo.... Não é comer 1kg de batata, 200gr de batata e mais 700gr de sorvete.

PS: Perdi a paciência por ser condenado pessoalmente o que não tem nada haver sobre a discussão.

É necessário pra crescer queria saber porque você não cresceu ainda? Ta esperando patrocínio da kibom?

Pesquise várias coisas antes de acreditar na mais fácil....=/

Tem 1 milhão de artigos falando o contrário, e logo o mais idiota, mais sem base, sem fundamento, sem ninguém bom que usa, é o que vocês acreditam???????????????????????????????????? putz -.-"

Vai com calma ai, cara! Ele nem foi contra o que voce tava dizendo, o mlk tem so 15 anos.

Nao tem mais pq postar nesse topico, os fatos tao ai, estudos cientificos, infelizmente voce nao quer aceitar que existem outra possibilidades para ter ganhos que nao é batata doce com frango, uma pena. Vida que segue.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...