Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Meu "substituidor De Refeição" Caseiro

Shotokan

Posts Recomendados

Eu não fiz esse tópico do Sub-fórum de Receitas porque quero que você avaliem ele primeiro, pois não sei se ele está bom o suficiente ou não.

A Receita é Simples:

400 Gramas de Leite em Pó Desnatado

500 Gramas de Aveia em Flocos

Valor Nutricional:

Calorias: 347kcal

Carboidratos: 51,7g

Proteinas: 24,7g

Gorduras: 4g

Referente a uma Porção de 100 Gramas.

Pretendo comer ele com uma Fruta na Faculdade (estou em cutting), essas 900 do gramas custaram 11 reais.

Vocês acharam o Valor Nutricional bom?

Devo adicionar Achocolatado ou alguma outra coisa para deixar mais calórico?

Isso Vale por uma Refeição tranquilamente?

Editado por Shotokan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia! Frutas no cutting realmente não da certo, ainda mais a noite, então se possível corte as frutas..

Quanto ao seu substituto... Ele não está ruim, mas nem de perto está bom.

O certo seria você levar um tapeair com comida, afinal qual o mal disso? Eu mesmo ando com 3-5 tapeair por ai todo dia, de dieta ou de off principalmente.

Mas, se quiser um shake mantenha a aveia, e compre Whey Concentrado. Vai pagar 40 reais no kg de um Whey Conc. bom, Fernandows por exemplo. São 30 dias, 24gr de Whey por dia. É só um pouco mais caro do que vai gastar 11 reais por 9 dias, mas vale muito mais apena.

PS: Comida é melhor que suplemento, leve clara de ovos com aveia... =d

Link para o comentário

Depende do q vc quer.

Está em cutting, em bulk? Quer o q, ganhar ou secar?

O amigo Anilha tá certo, compra uma whey 80%, nos vendedores do fórum vc acha proteinas a um preço acessível.

Pra mim, esse "substituidor de refeições" tá muito sujo, corta o leite e coloca whey, corta a aveia e poe batata doce.

Abraço!!!

Link para o comentário

Depende do q vc quer.

Está em cutting, em bulk? Quer o q, ganhar ou secar?

O amigo Anilha tá certo, compra uma whey 80%, nos vendedores do fórum vc acha proteinas a um preço acessível.

Pra mim, esse "substituidor de refeições" tá muito sujo, corta o leite e coloca whey, corta a aveia e poe batata doce.

Abraço!!!

Eu amo aveia =x

Amo batata doce também....

Mas na parte da noite, a batata realmente vem melhor.

Porque não leva comida mesmo cara? Não existe nada,droga , suplemento nenhum, mais anabólico que a comida de verdade. =D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...