Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu não fiz esse tópico do Sub-fórum de Receitas porque quero que você avaliem ele primeiro, pois não sei se ele está bom o suficiente ou não.

A Receita é Simples:

400 Gramas de Leite em Pó Desnatado

500 Gramas de Aveia em Flocos

Valor Nutricional:

Calorias: 347kcal

Carboidratos: 51,7g

Proteinas: 24,7g

Gorduras: 4g

Referente a uma Porção de 100 Gramas.

Pretendo comer ele com uma Fruta na Faculdade (estou em cutting), essas 900 do gramas custaram 11 reais.

Vocês acharam o Valor Nutricional bom?

Devo adicionar Achocolatado ou alguma outra coisa para deixar mais calórico?

Isso Vale por uma Refeição tranquilamente?

Editado por Shotokan

Publicidade

Postado (editado)

@Gabix Não, minha Faculdade é das 10:00 até as 18:00, eu tomaria isso lá pras 16:00.

@Anilha Mas ai ficaria muito mais cara, Eu não pago nem 15 reais no KG de Leite em Pó.

Editado por Shotokan
Postado

Bom dia! Frutas no cutting realmente não da certo, ainda mais a noite, então se possível corte as frutas..

Quanto ao seu substituto... Ele não está ruim, mas nem de perto está bom.

O certo seria você levar um tapeair com comida, afinal qual o mal disso? Eu mesmo ando com 3-5 tapeair por ai todo dia, de dieta ou de off principalmente.

Mas, se quiser um shake mantenha a aveia, e compre Whey Concentrado. Vai pagar 40 reais no kg de um Whey Conc. bom, Fernandows por exemplo. São 30 dias, 24gr de Whey por dia. É só um pouco mais caro do que vai gastar 11 reais por 9 dias, mas vale muito mais apena.

PS: Comida é melhor que suplemento, leve clara de ovos com aveia... =d

Postado

Depende do q vc quer.

Está em cutting, em bulk? Quer o q, ganhar ou secar?

O amigo Anilha tá certo, compra uma whey 80%, nos vendedores do fórum vc acha proteinas a um preço acessível.

Pra mim, esse "substituidor de refeições" tá muito sujo, corta o leite e coloca whey, corta a aveia e poe batata doce.

Abraço!!!

Postado

Depende do q vc quer.

Está em cutting, em bulk? Quer o q, ganhar ou secar?

O amigo Anilha tá certo, compra uma whey 80%, nos vendedores do fórum vc acha proteinas a um preço acessível.

Pra mim, esse "substituidor de refeições" tá muito sujo, corta o leite e coloca whey, corta a aveia e poe batata doce.

Abraço!!!

Eu amo aveia =x

Amo batata doce também....

Mas na parte da noite, a batata realmente vem melhor.

Porque não leva comida mesmo cara? Não existe nada,droga , suplemento nenhum, mais anabólico que a comida de verdade. =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...