Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Dieta Cetogênica

Lah Liima

Posts Recomendados

Pelo que ele contém, aparentemente não.

Diego, recomendo que você procure o livro The Ketogenic Diet, do Lyle Mcdonald. Ele fala sobre dietas cetogênicas nos mínimos detalhes, inclusive sobre comidas/suplementos que podem afetar a cetose.

Abraços e boa sorte com a dieta.

Vlw Mp, eu li o do fisiculturista la que inventou a metabolica, esse ainda não li, vou pegar pra ler, obrigado pela ajuda, e tomara que 70g sejam suficientes pra diminuir os efeitos no corpo. porque foi tenso em kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Isso, leia o livro, te garanto que você vai gostar. Ele é bem grande, mas vale muito a pena.

No início a cetose é assim mesmo, mas depois melhora bastante. De qualquer forma, como eu falei antes, não é necessário seguir uma dieta cetogênica para ter resultados; qualquer dieta com mesmo déficit calórico e quantidade de proteínas terá, teoricamente, resultados similares em termos de perda de gordura. Assim, a melhor dieta será a que você conseguir se adaptar melhor.

Link para o comentário

Realmente primeira semana parece ser a "prova de fogo" desta dieta... :laughingsmiley: Casos de fraqueza, diarréia, não raro são relatados. Em meu caso sobreviver a ela era uma meta e fui muito beneficiado por isso. Quantos aos carbos, o Dr. Mauro di Pasquale fala sobre 30g a 100g / dia, zona onde a maioria poderia encontrar sua "zona de conforto". Eu busquei levar em torno de 30g durante todos os 3 meses e afirmo. Não da fome, a fraqueza se transforma em força, no meu caso já sentida a partir da segunda semana. E os efeitos em nivel de redução de %bf é evidente em pouco tempo. Não perdi muito peso nos 3 meses, mas minha avaliação, que pego o resultado hoje, já mostrou uma redução no bf% na ordem de -4 ~5% o que significa quase todo o peso que perdi. Isso somando a uma tonificação da musculatura, aumento de definição.

Boa sorte ae :medieval:

Link para o comentário

Realmente primeira semana parece ser a "prova de fogo" desta dieta... :laughingsmiley: Casos de fraqueza, diarréia, não raro são relatados. Em meu caso sobreviver a ela era uma meta e fui muito beneficiado por isso. Quantos aos carbos, o Dr. Mauro di Pasquale fala sobre 30g a 100g / dia, zona onde a maioria poderia encontrar sua "zona de conforto". Eu busquei levar em torno de 30g durante todos os 3 meses e afirmo. Não da fome, a fraqueza se transforma em força, no meu caso já sentida a partir da segunda semana. E os efeitos em nivel de redução de %bf é evidente em pouco tempo. Não perdi muito peso nos 3 meses, mas minha avaliação, que pego o resultado hoje, já mostrou uma redução no bf% na ordem de -4 ~5% o que significa quase todo o peso que perdi. Isso somando a uma tonificação da musculatura, aumento de definição.

Boa sorte ae :medieval:

Show em!!! Parabéns!!!

Eu decidi tentar de novo, porem dessa vez eu vou aumentar um pouco, vou ingerir 60g por dia, pra quem tava comendo apenas 7g por dia é uma mudança forte.

Vamos ver no que da, não vou precisar mudar muita coisa, já que a dieta que começei depois da tentativa frustada da cetogenica não é tão diferente, apenas um pouco mais de carbos.

Que venha a cetose então kkkkkkkk

Link para o comentário

parabéns para vcs que consegue. PARABÉNS mesmo!

é muito foda... não deu msmo para mim.

Boa sorte nessa sua nova tentativa diego.

Vlw Lah!!!

Bom, uma coisa eu descobri hoje, termigenico + cetogenica resolve o problema do treino, nada que 225mg de cafeina não resolva kkkkkk

Já é um problema a menos. Vamos ver os outros ne :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...