Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Esse tópico é mais para iniciantes que precisão saber como começar, quais hábitos adicionar a sua vida é retirar os que forem necessários.

Bom, eu não sou nenhum Fisiculturista, nenhum cara grande, mas estou tentando, entrei nessa estrada e tomei decisões ruins e etc. Eu comecei a treinar com 15 anos, mas não levei fé, ia de vez em quando, ia com um monte de amigos e etc, resumindo não tive um começo muito bom, mas no começo desse ano, tomei uma atitude, mudei meu estilo de vida, não somente em relação a academia, treino, mas em tudo, os estudos, família, namorada etc.

A palavra que muitos precisão entender o significado é Disciplina, mas não só a disciplina, mas é fazendo a coisa certa que se aprende todo o resto. Dedicação, dedicação não é só "ah ir pra academia todos os dias, não faltar, tomar um suplemento e tal" não! Disciplina está ligado a compromisso, planejamento, sacrifício etc, eu digo sacrifício em relação a ter de deixar certas coisas de lado para levar seu treinamento a serio.

Não precisa ser grande e ter 40+ de braço pra ser alguém esforçado e determinado.

Eu não comecei no caminho certo mas a praticamente 1 ano que mudei totalmente minha vida, você que vem no fórum e sai criando tópicos de perguntas e etc, tente fazer uma pesquisa antes é fácil, existem tantos tópicos nesse fórum, que me ajudaram muito também.

Você que precisa saber o caminho certo, essa é a hora, comesse a estudar seu treino, alimentação, técnicas de treino, exercícios avançados etc, como eu disse não precisa ser grande para começar a se planejar, mudar.

Conheço alguns caras fortes até, mas não são determinados e esforçados, grandes em cima, finos em baixo, usam anabolizante sem conhecer, nem sabe o que é uma TPC mas já treinam a anos.

Você que ainda pega leve, comece fazendo seu supino certinho, indo até o peito, nada de colocar muita carga e só ir até a metade, faça sua rosca direta com os braços esticados com uma carga moderada, deixe seu ego de lado e use a cabeça, deixe a peça de lado que com o tempo vem os resultados de um trabalho duro, de muito esforço, disciplina e dedicação.

Sou digno de escrever algumas palavras, por que o quanto eu mudei, para melhor, você também pode mudar, não vá pela cabeça dos outros, se precisar de ajuda, aqui no fórum é o lugar certo para te ajudar.

Valeu pessoal, desculpe qualquer coisa.

Abraços :laughingsmiley:

Postado

Mlk ,também já tomei essa decisão , não só na academia mais em tudo!

Aprendi que ir pra academia para crescer não e o BASTANTE!

Aprendi que um ESTILO DE VIDA!

Postado

Eh amigo, vc tomou consciencia q treinar, n eh levantar peso só, eh uma série de fatores. Vc tb deu uma dica boa qnt aos exercicios, pra fzr certinho e com cargas q deem pra fzr e n pra se mostrar pros outros!!

Postado

isso ae meu parcero, a um tempo atras eu via geral pegano bastante peso e ia la e emtupia os exercicios de carga e fazia td torto e n sentia o musculo trabalhar,até q um dia li aquela frase "treine pra vc e não para os outros" então coloquei cargas q eu aguente e agora consigo executar os exercicios de forma correta e sentir o corpo trabalhando...muito melhor

e como dizem...a "franguisse" ñ está no corpo e sim na mente

Postado

Eu fui ignorante um bom tempo, talvez ainda seja um pouco, afinal nunca sabemos tudo. E isso até me deixa sem graça de falar o tempo que eu treino, pq o primeiro 1 ano pra mim, foi bem meia boca, por cometer muitos erros (a maioria sem querer).

Postado

isso ae meu parcero, a um tempo atras eu via geral pegano bastante peso e ia la e emtupia os exercicios de carga e fazia td torto e n sentia o musculo trabalhar,até q um dia li aquela frase "treine pra vc e não para os outros" então coloquei cargas q eu aguente e agora consigo executar os exercicios de forma correta e sentir o corpo trabalhando...muito melhor

e como dizem...a "franguisse" ñ está no corpo e sim na mente

É mano, é errando que se aprende.

realmente temos que treinar para nois mesmo, se nao, quem vai treinar?

abraço!

Eu fui ignorante um bom tempo, talvez ainda seja um pouco, afinal nunca sabemos tudo. E isso até me deixa sem graça de falar o tempo que eu treino, pq o primeiro 1 ano pra mim, foi bem meia boca, por cometer muitos erros (a maioria sem querer).

eu tambem fico meio sem graça de falar quanto tempo eu treino, pra mim 1 ano e meio foi tudo lixo por assim dizer, fiquei parado um tempao, academia pra mim era somente um... passa tempo.

mas esse ano tudo mudou pra mim em fevereiro eu tinha 67kg, 32 de braço agora estou em bulk a mais de 9 meses estou com 82kg e 37,5 de braço.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...