Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

over grandinho ein =O...haha, impressão minha ou esse foi maior que os demais que vc postou ate hoje?

entao cara aumentei um pouco as kcal dos dias ON e nos dias OFF(sábado e domingo) será low carb.
Postado (editado)

eai galera, como dito hoje fiz low carb.. ai vai as fotos do over: foto0389w.jpg foto0390w.jpg foto0391d.jpg foto0392xe.jpg foto0394b.jpg 1kg de bife 250g catupiry(botei encima dos bifes) suco com 1/2 de abacaxi 350g pepino e umas cebolinhas, nao sei quanto tem de morango ai mas deve ter cerca de 250-300g.

abraços!

Editado por element
Postado

Over o bixo esse seu, hein kkk

Deve ter ficado show esses bifes com o catupiry, bife do que esse ae?

Essas cebolinhas são show de bola kk

O morango voce fez como?

o bife é de coxao mole, o morango eu botei de manha eles com um pouco de água e açucar e deixei na geladeira até agora poco, fica muito bom fica bem docinho..
Postado

Hoje rolou um churrasquinho de meio dia ai fui obrigado a ir, acabei fazendo dia do lixo hoje kkk, olha acho que chego a umas 6 mil kcal já hjiahiahiahia e ainda daqui a poco vo encomenda aquela pizza pra fexar com chave de ouro kkk ;)

Abraços!

Postado

eae galera, bom hj treinei peito.. mantive os pesos do treino passado.. em geral foi tudo ok. O over de hoje por inquanto já foi 600g salada 700g bife 50g catupiry e 1 pedaço de pizza. daqui a pouco vou mandar 500g sorvete.

abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...