Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym

element

Posts Recomendados

quinta feira vai fazer 3 semanas, senti diferença sim cara, principalmente na força to conseguindo praticamente a cada treino progredir pelo menos 1-2kg.. o purple wraath me da uma disposiçao muito boa, estou usando 3 scoops intra , em relaçao a retençao depois do over parece que minha barriga vai explodir huahua fica muito estufada até a hora de dormir, ai quando acordo ta lisinha ;P, passo o dia todo com o abd rasgado, por isso curti muito a wd também ainda mais agora no verao huahua, mas dps que acabo o treino e mando a dextrose ja da uma estufada, em relaçao ao peso não sei dizer, eu nao cheguei a me pesar ainda, mas o bf continua o mesmo no olhometro, e da pra ver um ganho de massa magra ao me olhar no espelho.. agora em dezembro vou começar com o shotgun, acho que até dia 20 ele chega, outra coisa que acho que tá acontecendo é que to mijando as vitaminas huahua to tomando 6 caps de orange triad e 2g vit c/dia, to tomando bastante água durante o dia, mas sempre mijo amarelo depois de tomar elas, andei pesquisando e acho que é pelo fato da vitamina B ser muito subdosada..

abraço

isso da vitamina acontece mesmo, só que são só algumas vitaminas e tal que acontece o desperdício, em outras não acontece, ae fica no dilema, ou desperdiça umas pra ficar com todas na dose certa, ou toma menos pra nao desperdiçar, mas ficar com algumas underdosed, mas ae geralmente a primeira opção é a melhor escolha e tal

Pessoal, eu quero saber de ganhos em massa, quantos quilos? Gostei desse negócio de jejum e depois comer doces.. Ahh, uma coisa importante, qual o nível? Pois se for iniciante, qualquer coisa a gente ganha massa!

geralmente essas dietas que envolvem jejum e tal, tem a recomposição corporal, que é onde voce queima gordura e constrói Massa magra depois, ae se voce souber dosar os macros pode comer doces e bobagens sim de boa.

Pode ser usada por qualquer nível, mas geralmente quem tem melhores resultados na WD em questao de recomposição corporal e tal é gente na faixa dos 80-95Kg, mas funciona com pessoas fora desse peso também, gente abaixo disso geralmente usa a LG e tem resultados excelentes também

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

treino de costas hoje, consegui aumentar peso em todos os exercicios, over foi 700g de salada , 700g de bife, e 500g de sorvete.

tava pensando em aumentar um pouco as kcal nos dias de treino, to consumindo cerca de 3000 kcal, tava pensando em aumentar para cerca de 3300-3500 , ai nos dias off (sábado e domingo) aumentar prot/gord e fazer low carb 1800-2000 kcal (com o carbo só da salada e do suco de abacaxi) ai eu nao iria fazer dia do lixo.. o que vocês acham?

abraço

Link para o comentário

Cara, tava pensando em mandar um Shotgun no começo de Janeiro (ainda pretendo estar fazendo a WD), como que eu faria, já que eu comeria somente depois do treino? Tomaria normalmente mesmo sem comer?

entao cara, quando o meu chegar vou continuar normal só tomar ele uns 20 min antes do treino.. 1 scoop dele tem 20g de proteina e 0g de carbo/gord , acredito que nao vai causar nenhum problema em relaçao a insulina.

abraço

Link para o comentário

treino de ombros/trapezio , hj mantive o peso dos exercicios nao consegui aumentar tava mt cansado hj, me sentindo fraco ;/ over foi 700g salada 700g bife 400g de arroz e 250g de sorvete.

Apartir de semana que vem vou fazer o que eu havia falado.. vou aumentar as kcal nos dias de treino, e nos dias off ( sábado domingo) vou comer cerca de 250g prot e 100g gord e 40g carb ( vindo das saladas) a proteina e as gorduras dos dias off vao vir do bife e do catupiry( Um amigo meu que tem pizzaria vai encomendar pra min catupiry todo mes, o pote acho que é de 3kg custa cerca de 40-50 reais).

Nos dias on irei aumentar a quantidade de carbo apenas.. proteina e gordura irei deixar 220g/80g.. é isso ai abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...