Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym

element

Posts Recomendados

Desde quando comecei a fazer meu WD, nas primeiras semanas, já senti minha vascularização mais visível, não só na hora do treino que ela fica monstra, mas também no dia a dia, ela ta mais visível, e embora não signifique nada para a hipertrofia, eu acho lindo...Me explique o pq do uso da enzima digestiva ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Eu imaginei que fosse isso, mas até pela sugestão do Ori, ele fala que após esse tempo de "jejum" que a gente fica, a nossa sintese proteica é maior e a absorção dos macros, ficam melhores, não tenho tanta certeza disso, acho que pode se maior sim, porém nem todos os macros são ingeridos totalmente, já os micronutrientes nem vo fala, isso é certo que vai falta, por isso tomo um multi antes de dormir

Link para o comentário

show de bola essa pizza ae hein ;D kkkk

já faz umas 3 semanas de WD, né?

sentiu muita diferença?

de peso, em relação a retenção, disposição, força e tudo mais?

quinta feira vai fazer 3 semanas, senti diferença sim cara, principalmente na força to conseguindo praticamente a cada treino progredir pelo menos 1-2kg.. o purple wraath me da uma disposiçao muito boa, estou usando 3 scoops intra , em relaçao a retençao depois do over parece que minha barriga vai explodir huahua fica muito estufada até a hora de dormir, ai quando acordo ta lisinha ;P, passo o dia todo com o abd rasgado, por isso curti muito a wd também ainda mais agora no verao huahua, mas dps que acabo o treino e mando a dextrose ja da uma estufada, em relaçao ao peso não sei dizer, eu nao cheguei a me pesar ainda, mas o bf continua o mesmo no olhometro, e da pra ver um ganho de massa magra ao me olhar no espelho.. agora em dezembro vou começar com o shotgun, acho que até dia 20 ele chega, outra coisa que acho que tá acontecendo é que to mijando as vitaminas huahua to tomando 6 caps de orange triad e 2g vit c/dia, to tomando bastante água durante o dia, mas sempre mijo amarelo depois de tomar elas, andei pesquisando e acho que é pelo fato da vitamina B ser muito subdosada..

abraço

Link para o comentário

Pessoal, eu quero saber de ganhos em massa, quantos quilos? Gostei desse negócio de jejum e depois comer doces.. Ahh, uma coisa importante, qual o nível? Pois se for iniciante, qualquer coisa a gente ganha massa!

Editado por mnknopp
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...