Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym


element

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bem legal, to acompanhando. Só uma questão... o sorvete aí entra pra completar as kcals? Sabe a composição dos macronutrientes presentes nele ?

Abraço

entao cara eu como o sorvete para completar as kcal mesmo, 500g de sorvete tem cerca de 1000 kcal 135 carb/20 prot/ 45 gord (eu to comendo o da kibon) + a cobertura que sempre coloco da mais umas 200 kcal.. ai somando junto com o resto que eu como da cerca de 3000 kcal /dia os macros +- sao: 250g prot= 1000 kcal + 80g gordura 720 kcal e cerca de 320g de carbo que tem 1280 kcal, logico que tem dias que varia.. mais a base fica mais ou menos assim.. os carbos sao basicamente vindo da glicose, na minha cabeça carbo é carbo ja experimentei comer aveia/arroz integral/macarrao integral/pao integral etc.. os resultados foram os mesmos, unica coisa é que eles seguram mais a fome como eu faço wd, eu sempre fico com muita fome no under, mas da pra aguentar tranquilo, outro ponto que eu prefiro os carbos vindo da glicose é que sao mais gostosos e muito mais facil de mandar pra dentro se eu fosse comer esses 320g de carbo só de arroz/macarrao/aveia nao ia conseguir mandar tudo pra dentro.

ops: eu testei isso comigo mesmo , experimentei as duas fontes de carbo para min as duas foram a mesma coisa.. mas cada um cada um né, com você não sei se seria a mesma coisa.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Uma dica que eu queria te dar é que vc regule sua dieta e suplementação por meio do seu bio feedback e deixar um pouco de lado o q muitos falam, isso pq eu axo q não existem verdades absolutas (coisas como: ''vc tem q comer 6x no dia''; ''se vc tiver picos de insulina vc vai engordar''; ''vc precisa de tomar um shake pós treino). Além disso começar a ler alguns artigos científicos que darão algum embasamento científico para vc fazer essa regulação. Falo isso pq começei a implementar o método lean gains e percebi que agora eu estou conseguindo controlar melhor minha alimentação ( 6 refeições por dia é pra quem pretende viver pensando em comer e ficar se regulando ), além disso acho que realmente voltei a reconhecer qnd realmente estou com fome - coisa que com 6 refeições é meio difícil pois tem fatores emocionais que influenciam mt -. Com isso, cheguei a conclusão que apesar de ter muita gente querendo ajudar com idéias, muitas coisas que nós ouvimos não passam de uma informação que foi criada por puro achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Uma dica que eu queria te dar é que vc regule sua dieta e suplementação por meio do seu bio feedback e deixar um pouco de lado o q muitos falam, isso pq eu axo q não existem verdades absolutas (coisas como: ''vc tem q comer 6x no dia''; ''se vc tiver picos de insulina vc vai engordar''; ''vc precisa de tomar um shake pós treino). Além disso começar a ler alguns artigos científicos que darão algum embasamento científico para vc fazer essa regulação. Falo isso pq começei a implementar o método lean gains e percebi que agora eu estou conseguindo controlar melhor minha alimentação ( 6 refeições por dia é pra quem pretende viver pensando em comer e ficar se regulando ), além disso acho que realmente voltei a reconhecer qnd realmente estou com fome - coisa que com 6 refeições é meio difícil pois tem fatores emocionais que influenciam mt -. Com isso, cheguei a conclusão que apesar de ter muita gente querendo ajudar com idéias, muitas coisas que nós ouvimos não passam de uma informação que foi criada por puro achismo.

legal saber que tem pessoas abrindo mais a cabeça, pras novas ideias e abordagens....

eu sigo LG e de vez em quando, que nem hoje por exemplo sinto nescessidade de fazer um jejum mais extenso por ex, vou fazer WD hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o treino cara, tipo, o StrongLift nao vai dar muitos ganhos de massa nao, mas pra força ele é bem legal, principalmente pra iniciantes/intermediarios e também pra voce pegar uma experiencia em treinos low rep, já o GVT vai te dar bons ganhos de massa sim, até uns 5kg nas 5-6semanas que voce fizer ele, se tiver com um over legal. ae vai da sua escolha ;D

Espero ter ajudado

Vou acompanhar aqui

Abraço

Quê? Como assim amigo? Explique o teu ponto de vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quê? Como assim amigo? Explique o teu ponto de vista...

é por que o StrongLift, por trabalhar com cargas altas, visa mais a hipertofia miofibrilar, que é atingida com menos reps e cargas mais elevadas (acima de 80%RM), a hipertrofia miofibrilar é mais "demorada" de conseguir, por que é um aumento na secção transversa da fibra muscular.

já o GVT por trabalhar com repetições mais elevadas e uma carga menor (aprox 70% RM) leva mais para o lado da hipertrofia sarcoplasmatica, que é uma "falsa" hipertrofia, já que o que acontece é mais um acumulo de metabolicos no musculo. o ganho de peso é maior e tal, porém é uma hipertrofia facilmente perdida, que nem os exemplos dos caras que pegam uma gripe e perdem 3-4kg, a maioria metabolicos que foram do musculo.

Por isso é muito mais "facil" se ganhar peso fazendo um treinamento sarco, que um treinamento que visa mais a hipertrofia mio.

É claro que existe ambas hipertrofias (mio e sarco) em todos os casos, só que em proporções opostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...