Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym


element

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

ei over de hoje foi 400g brocolis 200g pepino 1 abacaxi 700g de carne de boi magra, e 400g de sorvete com cobertura, hoje nao fiz shake pos treino acabo a dextrose e acabei nao indo no mercado comprar açucar pra substituir também, amanha vo comprar dextrose de novo, o purple wraath é muito bom, da um pump e vascu foda.. e ainda eu curti o gosto de limao..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na salada voce tá mandando só o brocolis e o pepino? manda umas outras verduras e tudo mais também por causa dos outros micronutrientes, ou um multivitaminico e tal.

quantos litros de agua ta mandando no dia?

cara, eu to mandando multivit sim.. eu postei na 1 pagina os suplemento que to usando, só nao to postando toda vez que relato o over, só posto os alimentos e tal.. mas to usando sim, to usando 6 caps de orange triad, 4 caps de fish oil super EPA now foods, 2g vit c no under, 3 scoops purple wraath intra treino, 2 shakes de carbo/proteina no pós treino imediato / tardio, 1 caps enzima digestiva.. to mandando só pepino e brocolis , de vez em quando mando umas alface, cebola, cenoura , tomates e tal.. mas geralmente é so os 2..

quanto a água to mandando 3-4L.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...