Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym

element

Posts Recomendados

boa tarde.. bom ontem a noite tava com uma irritaçao nos olhos , acordei com conjuntivite.. resultado 7 dias de atestado.. irei continuar treinando..

hoje treino de ombros e trapezio, vou ir no mercado logo mais hj vou fazer um strogonoff pra comer no over :-

abraço

kkkk

gogo treinar de ray ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

eai treinei ombros e trapezio hoje, treino bem normal .. a conjuntivite nao atrapalhou em nada, tomei os 2 shakes e agora vou comer 500g brocolis e preparar um strogonoff com arroz integral e batata palha.

eu ia começar com o purple swaath hoje.. mas eu vi que acabou sobrando um poco do bcaa ainda.. deu pra hj e vai dar pra amanha tbm .. vou começar com o purple segunda.

abraço

Link para o comentário

Cara, esses shakes de caseína e whey nessas quantidades que voce usa nao disparam a insulina nao cara, se tiver condição, pode usar eles pra nao deixar de jogar proteína pra corpo, até poderia incluir mais um shake de albumina + whey umas 16h, ae adiantava o segundo shake pra 12h30. Só voce garantir tb um over legal que da pra crescer sem problemas.

E esses 500g de brócoli que voce come, só ele é a sua salada? Pode jogar uns pepinos e outros vegetais/verduras ae pra dar uma alcalinizada na parada, da pra fazer uns 900g de salada pra ficar show. por que os outros alimentos que voce come são bem acidos e tal.

E o treino cara, tipo, o StrongLift nao vai dar muitos ganhos de massa nao, mas pra força ele é bem legal, principalmente pra iniciantes/intermediarios e também pra voce pegar uma experiencia em treinos low rep, já o GVT vai te dar bons ganhos de massa sim, até uns 5kg nas 5-6semanas que voce fizer ele, se tiver com um over legal. ae vai da sua escolha ;D

Espero ter ajudado

Vou acompanhar aqui

Abraço

Link para o comentário

Galera, ñ consigo entender como se consegue fzr alguma coisa com esse tipo de dieta, serio msmo n tou criticando.

Eh o seguinte, eu tenho o metabolismo mto acelerado, 1 dia sm tomar cafe e fazr qlqr coisa leve eu consigo, se no outro dia n tomar café da manha eu caiu duro, já passei mal varias vezes ou por n ter tempo de tomar cafe da manhã(qnd fzia ensino médio) e apaguei 2x.

Se eu treino com tanque vazio ou baixo eu apago tb, qnd treinava com maior intensidade e pesos q pra mim eram pesados, já passei mto mal mesmo algumas vezes, entao minha pergunta eh a seguinte:

Seu eu fizer essa dieta e fzr e o treino hardcore (pra mim) q curto por exemplo:

perna: agacho 4x8 (duas ultimas séries carga máxima de 100% de esforço), legpress 1x12; 2x8 (duas ultimas séries carga máxima de 100% de esforço), extensora 1x 12; 2x8 (duas ultimas séries carga máxima de 100% de esforço) e flexora mesmo sistema e depois gêmeos 2x12; 2x 8 (carga de 110% nas 2 ultimas séries).

será q eu apagarei, pq tenho minhas dúvidas, vejo a turma relatar q eh uma dieta boa, mas n falam qnt ao treino, se eh forte, leve, médio....então queria saber mais a opinião DE QUEM FZ ESSA DIETA E TREINA P HIPERTROFIA.

Grato.

Link para o comentário

Leonard, sem querer sem grosso nem nada, mas você só vai saber se apaga quando testar em você mesmo.

Não sei como é sua rotina de compromisso, mas faz um teste por umas 2-3 semanas pelo menos.

Não posso afirmar, mas talvez isso de só conseguir treinar comendo 1h antes pode ser psicológico.

Realmente nos primeiros dias vai ser complicado, mas quem sabe você acostuma e gosta.

Abraços.

Link para o comentário

Galera, ñ consigo entender como se consegue fzr alguma coisa com esse tipo de dieta, serio msmo n tou criticando.

Eh o seguinte, eu tenho o metabolismo mto acelerado, 1 dia sm tomar cafe e fazr qlqr coisa leve eu consigo, se no outro dia n tomar café da manha eu caiu duro, já passei mal varias vezes ou por n ter tempo de tomar cafe da manhã(qnd fzia ensino médio) e apaguei 2x.

Se eu treino com tanque vazio ou baixo eu apago tb, qnd treinava com maior intensidade e pesos q pra mim eram pesados, já passei mto mal mesmo algumas vezes, entao minha pergunta eh a seguinte:

Seu eu fizer essa dieta e fzr e o treino hardcore (pra mim) q curto por exemplo:

perna: agacho 4x8 (duas ultimas séries carga máxima de 100% de esforço), legpress 1x12; 2x8 (duas ultimas séries carga máxima de 100% de esforço), extensora 1x 12; 2x8 (duas ultimas séries carga máxima de 100% de esforço) e flexora mesmo sistema e depois gêmeos 2x12; 2x 8 (carga de 110% nas 2 ultimas séries).

será q eu apagarei, pq tenho minhas dúvidas, vejo a turma relatar q eh uma dieta boa, mas n falam qnt ao treino, se eh forte, leve, médio....então queria saber mais a opinião DE QUEM FZ ESSA DIETA E TREINA P HIPERTROFIA.

Grato.

Eu fiz um tempo de WD, mas parei por uns motivos financeiros. Mas até o treino eu nao sentia nada nao, os shakes seguravam bastante e eu nao passavam mal nem nada, mas ae vai de cada um, seria melhor voce testar em voce, ae se voce não conseguir treinar sem passar mal, abandone a dieta.

Caso seja psicologico essa necessidade de comer e tal, faça um shake pré-treino com albumina + whey pra ver se engana,

ou use algum pré-workout que em geral eles dão um gas enorme pra treinar.

voce também pode usar o protocolo da LG ao invés da WD, com 1 refeição pré-treino caso precise mesmo, que os ganhos também serão ótimos ;D

abração

Link para o comentário

Cara, esses shakes de caseína e whey nessas quantidades que voce usa nao disparam a insulina nao cara, se tiver condição, pode usar eles pra nao deixar de jogar proteína pra corpo, até poderia incluir mais um shake de albumina + whey umas 16h, ae adiantava o segundo shake pra 12h30. Só voce garantir tb um over legal que da pra crescer sem problemas.

E esses 500g de brócoli que voce come, só ele é a sua salada? Pode jogar uns pepinos e outros vegetais/verduras ae pra dar uma alcalinizada na parada, da pra fazer uns 900g de salada pra ficar show. por que os outros alimentos que voce come são bem acidos e tal.

E o treino cara, tipo, o StrongLift nao vai dar muitos ganhos de massa nao, mas pra força ele é bem legal, principalmente pra iniciantes/intermediarios e também pra voce pegar uma experiencia em treinos low rep, já o GVT vai te dar bons ganhos de massa sim, até uns 5kg nas 5-6semanas que voce fizer ele, se tiver com um over legal. ae vai da sua escolha ;D

Espero ter ajudado

Vou acompanhar aqui

Abraço

poisé cara eu tava em duvida dos shakes de caseina.. no começo eu utilizava depois parei.. nao senti nada diferente não, o bcaa me ajuda muito na hora do treino.. da um pump mt bom, ta pra chegar o no shotgun que encomendei esses dias , ai vou usar ele tbm no pré treino. Sobre a salada geralmente é brocolis só ;/ de vez em quando eu como pepino cenoura, espinafre etc, suco de laranja também to tomando sempre.. e sempre to mandando 1 enzima digestiva. E sobre o treino Stronglift eu gostei muito do estilo dele, pois o que mais eu viso é força.. mas isso é mais adiante.. quem sabe pra ano que vem eu começo com esse treinamento.. por enquanto vou manter o ABCDE.

abraço!

Editado por element
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...