Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

eai, bom hoje feriado né.. sorte que o dono da academia é meu brother e falou que eu podia ir treinar lá já que ele mora encima da academia.. lá pelas 6 horas vou ir treinar lá, hoje treino de costas..

por inquanto under normal, 2g vit c e muita agua.. hoje vou fazer o over com peito de frango .. falto grana pra compra carne de gado ;/

abraços

Postado

Tenho amigo que já fez 5x5, porém pra ele não deu tanto resultado como deu o GVT pra ele, e a alimentação dele é boa, e eu acho que como na WD, a gente vai treina em jejum, acredito que seria muito, muito puxado para o corpo, eu acho que tu ta na dieta errada amigo, WD eu recomendo mais pra quem está em fase de cutting, porém continue usando alias a dieta da um bom rendimento...pelo menos é o que eu vejo no meu cutting

Postado

treino de costas hj tranquilo.. aumentei os pesos praticamente em todos os exercicios..

under foi só 2g vit c e o bcaa , amanha acaba ele ;/ ai começarei com o purple wraath..

over foi normal só troquei a carne vermelha por peito de frango.. to comendo o sorvete agora..

abraço

Postado

treino de pernas hoje, bem tranquilo.. UnderEating foi 2g vit cc e 20g bcaa intra treino.. over hj foi 500g brocolis 500g carne de gado e 1 pizza de frango com catupiry, amanha irei treinar ombros e trapézios. abraços

Postado

boa tarde.. bom ontem a noite tava com uma irritaçao nos olhos , acordei com conjuntivite.. resultado 7 dias de atestado.. irei continuar treinando..

hoje treino de ombros e trapezio, vou ir no mercado logo mais hj vou fazer um strogonoff pra comer no over :-

abraço

Postado

boa tarde.. bom ontem a noite tava com uma irritaçao nos olhos , acordei com conjuntivite.. resultado 7 dias de atestado.. irei continuar treinando..

hoje treino de ombros e trapezio, vou ir no mercado logo mais hj vou fazer um strogonoff pra comer no over :-

abraço

ve se n passa pra galera..AUahaHUAhuaHUahuuHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...