Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym


element

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

eai, bom hoje feriado né.. sorte que o dono da academia é meu brother e falou que eu podia ir treinar lá já que ele mora encima da academia.. lá pelas 6 horas vou ir treinar lá, hoje treino de costas..

por inquanto under normal, 2g vit c e muita agua.. hoje vou fazer o over com peito de frango .. falto grana pra compra carne de gado ;/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho amigo que já fez 5x5, porém pra ele não deu tanto resultado como deu o GVT pra ele, e a alimentação dele é boa, e eu acho que como na WD, a gente vai treina em jejum, acredito que seria muito, muito puxado para o corpo, eu acho que tu ta na dieta errada amigo, WD eu recomendo mais pra quem está em fase de cutting, porém continue usando alias a dieta da um bom rendimento...pelo menos é o que eu vejo no meu cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde.. bom ontem a noite tava com uma irritaçao nos olhos , acordei com conjuntivite.. resultado 7 dias de atestado.. irei continuar treinando..

hoje treino de ombros e trapezio, vou ir no mercado logo mais hj vou fazer um strogonoff pra comer no over :-

abraço

ve se n passa pra galera..AUahaHUAhuaHUahuuHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...