Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym

element

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

meu bf deve estar em torno de 10% , estou com uma boa vascularizaçao e definiçao no abdomem, acredito que ele continuara assim não aumentará, pois de acordo com Ori os ganhos aparentam ser mais demorados por nao haverem ganhos de gorduras notáveis.

A real é que a maior parte do tempo do undereating você vai ta usando a gordura como combustível, dependendo de como ta seu under e do que tu faz no under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal

undereating hoje foi 2g vit c e 20g bcaa, senti fome no periodo do meio dia - tarde, mas nada que nao desce para aguentar

treinei braços hoje , treino muito bom , treinar em jejum é foda de mais e o bcaa ajuda muito.. vascularizaçao show fadiga nenhuma..

fiz o shake pós imediato 60g de dextrose depois ás 19:30 fiz outro shake com 40g de dextrose e 40g whey, ai começei a comer brocolis foi cerca de 500g, ai mandei pra dentro 6 caps de orange triad e 600g de carne de boi magra, acompanhado de 6 caps de fish oil carlson e 1 enzima digestiva, agora vou mandar 500g de sorvete com muita cobertura haha, vai dar cerca de 3000 kcal.

amanha e domingo nao irei treinar, pretendo amanha seguir a dieta normal, e domingo fazer um dia do lixo (vou fazer meu dia do lixo domingo sempre)

abraços

Link para o comentário

bom , hj segui o undereating normal só com 2g de vit c , nao utilizei bcaa pois nao treinei, 6 horas iniciei meu over com 500g de brocolis 600g de carne 6 caps orange triad 1 enzima digestiva e 6 fish oil, agora to mandando sorvete de novo cerca de 500g.. amanha irei fazer dia do lixo, sem jejum então xD.

abraço

Link para o comentário

eae galera hj dia do lixo.. mandei pra dentro bife na chapa , brigadeiro, refri e de noite vo manda uma pizza ;D, andei dando uma pesquisada , acho que vou segui a warrior diet + paleo diet, será que é uma boa? ai sempre usaria o sorvete como fonte de carbo no over.. e também dei uma pesquisada no treinamendo "stronglift 5x5" será que é uma boa combinaçao?

abraço

Link para o comentário

eae galera, hoje treinei peito, bem tranquilo.. under 2g vit c.. 20g de bcaa, terminei o treino mandei 60g dextrose e 30 min dps 40g dextrose e 40g whey isolado..

mandei 400g de brocolis uns pepino e cenoura, 650g de carne de gado 6 fish oil e 6 orange triad. daqui a pouco vou comer 500g de sorvete com cobertura..

meu bcaa termina daqui uns 3 treinos, irei usar purple wraath , to pensando em usar 3 scoops intra treino, o que vocês acham?

outra coisa andei lendo sobre o treino stronglift estou muito afim de começar com ele semana que vem, será que devo começar , fazendo só com a barra? e ir aumentando conforme o recomendando? ou começo com uns 10 - 15 kg de cada lado? abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...