Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym


element

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

aeuheaueuh, um relato breve dos dias que se passaram.. continuo com mesmos suplementos, a porra do shotgun ainda não chegou.. esses correios tao uma vergonha viu, a dieta eu to ainda comendo as saladas depois os bifes e por ultimo o carbo(vario a cada dia) quase sempre com carbos de alto ig. Estou fazendo CC também, as kcal dos dia on estao em cerca de 3000-3500 e dias off 1800-2000 mil com low carb. As medidas eu não tirei.. e nem vou tirar acho vou esperar mais um tempo.. mais me olhando no espelho eu chuto que cresceu 1 cm de braço, o peso se deve ter aumentado uns 3-4 kg, e o bf continua o mesmo, porem estou mais rasgado que antes.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuheaueuh, um relato breve dos dias que se passaram.. continuo com mesmos suplementos, a porra do shotgun ainda não chegou.. esses correios tao uma vergonha viu, a dieta eu to ainda comendo as saladas depois os bifes e por ultimo o carbo(vario a cada dia) quase sempre com carbos de alto ig. Estou fazendo CC também, as kcal dos dia on estao em cerca de 3000-3500 e dias off 1800-2000 mil com low carb. As medidas eu não tirei.. e nem vou tirar acho vou esperar mais um tempo.. mais me olhando no espelho eu chuto que cresceu 1 cm de braço, o peso se deve ter aumentado uns 3-4 kg, e o bf continua o mesmo, porem estou mais rasgado que antes.

abraços

então ta funcionando né?

não pare de relatar cara, é raro esse tipo de relato, tem muita importancia pra mim e quem gosta...

poe umas fotenha ai

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eai pessoal, fiquei uns dias sem entrar , e acabei parando de postar.. resolvi vir hj aqui no forum para falar que ainda estou seguindo a dieta e estou gostando dos ganhos!

nao tenho fotos de antes para fazer um antes/depois.. vou postar umas fotos para vcs ver como esta meu overating..(n tirei foto da salada, a salada ta a mesma)

estou comendo cerca de 500g de file mignon e 250g de massa(peso cru), também faço um molho com um poco de tomate/cebola e largo um pouco de creme de leite por cima.. segue ai as fotos

foto0455z.jpg foto0456w.jpg

tirei uma fotos dos meu suples também foto0457.jpg

é isso ai galera! abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...