Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

aeuheaueuh, um relato breve dos dias que se passaram.. continuo com mesmos suplementos, a porra do shotgun ainda não chegou.. esses correios tao uma vergonha viu, a dieta eu to ainda comendo as saladas depois os bifes e por ultimo o carbo(vario a cada dia) quase sempre com carbos de alto ig. Estou fazendo CC também, as kcal dos dia on estao em cerca de 3000-3500 e dias off 1800-2000 mil com low carb. As medidas eu não tirei.. e nem vou tirar acho vou esperar mais um tempo.. mais me olhando no espelho eu chuto que cresceu 1 cm de braço, o peso se deve ter aumentado uns 3-4 kg, e o bf continua o mesmo, porem estou mais rasgado que antes.

abraços

Postado

aeuheaueuh, um relato breve dos dias que se passaram.. continuo com mesmos suplementos, a porra do shotgun ainda não chegou.. esses correios tao uma vergonha viu, a dieta eu to ainda comendo as saladas depois os bifes e por ultimo o carbo(vario a cada dia) quase sempre com carbos de alto ig. Estou fazendo CC também, as kcal dos dia on estao em cerca de 3000-3500 e dias off 1800-2000 mil com low carb. As medidas eu não tirei.. e nem vou tirar acho vou esperar mais um tempo.. mais me olhando no espelho eu chuto que cresceu 1 cm de braço, o peso se deve ter aumentado uns 3-4 kg, e o bf continua o mesmo, porem estou mais rasgado que antes.

abraços

então ta funcionando né?

não pare de relatar cara, é raro esse tipo de relato, tem muita importancia pra mim e quem gosta...

poe umas fotenha ai

peace.

• 3 semanas depois...
Postado

eai pessoal, fiquei uns dias sem entrar , e acabei parando de postar.. resolvi vir hj aqui no forum para falar que ainda estou seguindo a dieta e estou gostando dos ganhos!

nao tenho fotos de antes para fazer um antes/depois.. vou postar umas fotos para vcs ver como esta meu overating..(n tirei foto da salada, a salada ta a mesma)

estou comendo cerca de 500g de file mignon e 250g de massa(peso cru), também faço um molho com um poco de tomate/cebola e largo um pouco de creme de leite por cima.. segue ai as fotos

foto0455z.jpg foto0456w.jpg

tirei uma fotos dos meu suples também foto0457.jpg

é isso ai galera! abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...