Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

opa , fiquei um tempo sem entrar, sabado e domingo fiz low carb, comi 700g salada 800g bife e 250g catupiry nos 2 dias, ontem comi 600g salada 1/2 abacaxi 700g bife e 600g sorvete, e hoje por inquanto comi 500g salada 1/2 abacaxi 700g bife e 2 pedaços de bolo, pretendo comer mais 500g sorvete.

O treino de ontem foi peito, aumentei os pesos e consegui fazer bem tranquilo sempre chegando até a falha, e hoje foi costas, mantive os pesos da semana passada até a falha tbm, cerca de 8-10 reps.

abraço!

Postado

ae mano, sempre acompanhando aqui em off.

ja deu um mes da dieta né?

sentiu alguma diferença com ela?

e vc fez outras dietas?

faz uma comparacao ai com as dietas comuns pra dar uma ideia se possivel..

abrss

Postado
  Em 14/12/2011 em 00:06, ph.ni disse:

ae mano, sempre acompanhando aqui em off.

ja deu um mes da dieta né?

sentiu alguma diferença com ela?

e vc fez outras dietas?

faz uma comparacao ai com as dietas comuns pra dar uma ideia se possivel..

abrss

entao cara, a unica dieta que eu seguia antes da warrior diet era comer de 3 em 3 horas, em si nao muda nada , o que vai definir é as kcal do fim do dia.. mas eu curti muito treinar em jejum.. e também é muito mais pratico comer 1x por dia só.
Postado
  Em 14/12/2011 em 01:10, element disse:

entao cara, a unica dieta que eu seguia antes da warrior diet era comer de 3 em 3 horas, em si nao muda nada , o que vai definir é as kcal do fim do dia.. mas eu curti muito treinar em jejum.. e também é muito mais pratico comer 1x por dia só.

blz..vlw

e pretende seguir elas apenas pelos 60 dias?

abrss

Postado
  Em 14/12/2011 em 03:18, ph.ni disse:

blz..vlw

e pretende seguir elas apenas pelos 60 dias?

abrss

nao tenho tempo estimado, vou continuar , estou pensando agora no verao que estarei de ferias e seguir uma LG, mas vamos ver né.
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida banal aqui, estou no trabalho e não consigo baixar a dieta aqui, queria saber: e se após o treino eu não comer tanto, vou perder mta massa magra?

Postado

treinei braços ontem continueo com os pesos acabei nao aumentando, o over ontem foi 500g salada 1/2 abacaxi 600g bife 2 pastel e 400g sorvete.

hj n irei treinar.. entao low carb :D abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...