Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

ei over de hoje foi 400g brocolis 200g pepino 1 abacaxi 700g de carne de boi magra, e 400g de sorvete com cobertura, hoje nao fiz shake pos treino acabo a dextrose e acabei nao indo no mercado comprar açucar pra substituir também, amanha vo comprar dextrose de novo, o purple wraath é muito bom, da um pump e vascu foda.. e ainda eu curti o gosto de limao..

abraço

Postado

na salada voce tá mandando só o brocolis e o pepino? manda umas outras verduras e tudo mais também por causa dos outros micronutrientes, ou um multivitaminico e tal.

quantos litros de agua ta mandando no dia?

Postado

na salada voce tá mandando só o brocolis e o pepino? manda umas outras verduras e tudo mais também por causa dos outros micronutrientes, ou um multivitaminico e tal.

quantos litros de agua ta mandando no dia?

cara, eu to mandando multivit sim.. eu postei na 1 pagina os suplemento que to usando, só nao to postando toda vez que relato o over, só posto os alimentos e tal.. mas to usando sim, to usando 6 caps de orange triad, 4 caps de fish oil super EPA now foods, 2g vit c no under, 3 scoops purple wraath intra treino, 2 shakes de carbo/proteina no pós treino imediato / tardio, 1 caps enzima digestiva.. to mandando só pepino e brocolis , de vez em quando mando umas alface, cebola, cenoura , tomates e tal.. mas geralmente é so os 2..

quanto a água to mandando 3-4L.

abraço.

Postado

eai treinei ombro e trapezio hoje.. porra esse purple wraath intra treino ta me matando gosto muito doce! também.. to usando 3 scoop intra treino..

over de hoje já foi todos os suplementos, 500g de brocolis 750g de bife. Daqui um pouco vou mandar 500g de sorvete;/

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...