Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, montei uma base de dieta pra vocês me ajudarem a completar e melhorar! É mais ou menos o que to seguindo essa semana.

Sei que ela tá meio deficiente e com poucas calorias talvez, deem uma avaliada aí e sugestões!

Tenho 91,7kg e na ultima pesagem 1,71m de altura, a próxima vai ser amanhã, e provavelmente vai tá bem menor, que nessa ultima semana foi dedicação total, nenhuma falha.

Segue a dieta:

http://imageshack.us/f/526/dieta.png/

Deixando os carbos bem baixos, 50g ou menos, vou ter algum problema?! as vezes tiro a barra de cereal e coloco alguma proteína, ou só como café da manhã e depois almoço pela manhã( Quando acordo um pouco mais tarde).

Abraços!

Postado

Qual teu objetivo?

Perder o máximo de gordura possível... mas sem sacrificar muita massa magra, não sei até quando vou ter que manter o cutting, visto que o bf tá muito alto, não sei quanto mais muito alto, eu nunca fiz nenhum bulk então tenho pouca massa magra, mas tenho até bastante pelo que fiz até hj, 1 ano e pouco de treino sempre pra perder peso, antes de começar a treinar tava com 123kg =/

Postado

Amigo, sem querer te desanimar, mais vc nao vai aguentar muito tempo nessa dieta, eh muito pouca caloria, não duvido que esteja a baixo da sua TMB, suba um pouco as calorias e reduza gradativamente!

Postado

Segundo a tabela agora com meu novo peso: 88,8kg é de 3210, mas acho que tá meio que superestimada, porque tenho muita massa gorda... bom, tá dando resultado né essa dieta que to seguindo mais ou menos... e não acho que to perdendo massa magra não!!

Postado

Por enquanto não, não adianta tomar suas 2g proteína por kg corporal, 1100kcal é muito pouco, apesar de tudo perder peso muito rápido, metade vai ser água e metade vai ser massa magra... Aumente a ingestão de gordura para no minímo 1g/por kg corporal, se puder ingerir de 2~3g/proteína por dia também, ia ajuda bastante, e as carbos não sobe muito, eu particularmente acho 50g de carbo ótimo, estou em fase de cutting e não vejo problemas de perca de massa muscular com tais métodos acima.

Postado

Por enquanto não, não adianta tomar suas 2g proteína por kg corporal, 1100kcal é muito pouco, apesar de tudo perder peso muito rápido, metade vai ser água e metade vai ser massa magra... Aumente a ingestão de gordura para no minímo 1g/por kg corporal, se puder ingerir de 2~3g/proteína por dia também, ia ajuda bastante, e as carbos não sobe muito, eu particularmente acho 50g de carbo ótimo, estou em fase de cutting e não vejo problemas de perca de massa muscular com tais métodos acima.

Isso que eu pensei, tava querendo adicionar gorduras na dieta, mas dá umas dicas aí de que fontes posso pegar essas gorduras e colocá-las em que refeições?

Abraços

Postado

usa 2000 calorias

200g prot 80g gordura 120g carbo

melhor que essa dieta macabra ai.

pode ciclar carbo tambem

segunda 120g

terça 90g

quarta 70g

quinta o mesmo de segunda

Postado

Fontes boas de gorduras, atum fonte de omega 3 ou peixes e o amendoim, nozes ou castanhas, colher de azeite de oliva tb. Lembre-se que não é pra evitar a gordura saturada, a gordura saturada pode se em torno de 30% das tuas gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...