Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vou Fazer Supino Com Halteres?

Posts Recomendados

Postado

kra, na minha academia o chao eh concreto batido, nao tem piso, as paredes sao mal pintadas, as janelas nao tem vidro, nao existe instrutor la... so possui anilhas e mais anilhas... se vc quiser pode fazer malabares com elas e deixar elas cairem no chao que nao da em nada... o unico problema eh se vc se machucar, eh perigoso pegar tetano...

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

geomancer...

Academia do sonhos a sua?

Postado

olha, a menos que não haja nenhuma maneira melhor de colocar o halter no chão tu joga eles...caso contrário, faz com jeitinho q é melhor

passo nervoso com o pessoal que taca os halter no chão, dps fica tudo frouxo não sabem pq

Postado

kkkkkk

nem tanto, mas eh muito boa, mensalidade 35,00 e sem mi mi mi de ninguem, um som alto e no maximo umas 5 pessoas la dentro puxando peso...

Bem... vc ainda não me conevenceu de q NÃO é a academia dos sonhos kkk.

Só se não tiver gaiola de agachamento...

Postado

geomancer, quero uma academia dessas mano

Se não tiver gaiola uso as paralelas como faço atualmente hehe

kkkkkkkk

nao tem gaiola, tem poucos aparelhos tb, mas tem anilhas e mais anilhas, eh de boah, mas nao tem nada de aparelhos bonitinhos nao, arrumo uma gambiarra pra fazer agachamento( uso as paralelas tb kkkk)

Postado

mano, como eu disse, meus calos da academia tem ferrugem dentro, quando abrem sai ferrugem

Nem ligo, tendo anilha pra carai vale a pena uhahuauha

a minha tem poca anilha pra muita gente

Postado

Não acho frescura deles... Se o assoalho afunda ou acontece qualquer coisa que estrague o piso, eles estão certos em não gostar, uai.

Tudo bem que o ideal seria que trocassem o piso, mas isso é outra questão.

pior é na minha que o piso é proprio pra isso e o fdp do dono me chamou atençao por que fez um barulho bem de leve (mesmo, e o halter é emborrachado)

Postado

Na minha é toda de cerâmica e onde fica os pesos é tudo dakela borracha fina q colocam em rampra pra não escorregar.

A borracha é tudo solta já (PQ NÃO TEM MAIS CERÂMICA PRA SEGURAR EM BAIXO KKKKK)

Se vc levantar uma borracha vc vê só o pó e os cacos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...