Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vou Fazer Supino Com Halteres?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na minha academia vc tem q montar o halter ai fica uma porca gigante em cada lado,impossivel apoiar na perna,tem q apoiar apenas a borda da anilha,pessimo isso! :/

uaehaehuaehuaehuaeh, eu tbm tenho q fazer isso, o halter mais pesado na minha academia é 22 kg :/

Postado

Cara, isso do supino declinado vai dar discussoes eternas

Eu pessoalmente gosto, mas só com halteres, com barra eu morro e não levanto 10kg.

Quanto ao problema, não precisa atirar os halteres po, vai numa boa

Postado

Em toda minha vida nunca joguei um peso no chão. Não entendo essa paranóia...

Declinado desnecessário? :hannibal:

Acho que desnecessário não é... Mas dá pra construir um peitoral com um bom volume fazendo supino reto/inclinado/cross over/voador

Postado

Não acho frescura deles... Se o assoalho afunda ou acontece qualquer coisa que estrague o piso, eles estão certos em não gostar, uai.

Tudo bem que o ideal seria que trocassem o piso, mas isso é outra questão.

Eu acho que deveria ser um negócio melhor planejado, na minha antiga academia era tipo um carpet por cima, vc podia larga o peso no chão sem frescura( a academia era mais hardcore), era mais simples, já nessa é diferente, eu nao sei explica direito ;X, é uma academia mais DONA DE CASA QUER PERDER 20 KG EM 1 MES pro verão, cheio d playboyzada entende? na giria que a gente fla aki é ACADEMIA D PLAYBOY ;X.....

Quando tava treinando ouvi um comentário da dona da academia e da instrutora dizendo que a antiga academia que eu frequentava era d bombado(mais eles não sabem q já treinei la) Oo, flando que os kras lá não eram natural etc, coisa d frango sabe....

e é tipo assim, é larga o peso tipo de 20 kg no chão meio forte o piso já marca....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o declinado, eu não acho desnecessário.... gosto mt :)

Postado

Acho que desnecessário não é... Mas dá pra construir um peitoral com um bom volume fazendo supino reto/inclinado/cross over/voador

Sim sim, concordo com td q escreveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...