Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vou Fazer Supino Com Halteres?

Posts Recomendados

Postado

Na minha academia tem um piso que não é desses convencionais de Cerâmica(axo), é tipo uma "madeira" fake =S

Quando solta um peso meio que forte até no chão ele AFUNDA ;X e já me encheram mt o saco pra eu tomar cuidado pra nao acabar com o piso,

no levantamento terra tenho q tomar o maior cuidado pra não bater mt forte no piso ¬¬

Segunda pretendo mudar meu treino d peito, vou fazer supino reto, inclinado e declinado com halteres, e como vo faze essa poh*? sendo q no declinado principalmente, não posso soltar os halteres simplismente, se não vai estraga o piso, tenho q soltar delicadamente, se pah vo me mata ;X

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tirando o declinado q nunca fiz (nem acho tão necessário)

É de boa... Quando não der mais pra fazer vc puxa eles pro peito (só dobrar os braços)

Encostou já era, fica levim, aí e só levantar e colocar no chão devagar, eu faço assim.

Visitante usuario_deletado17
Postado

O meu é assim. eu sento, pego eles no chão, boto em cima das pernas. respiro e levanto eles no peito (tipo como se fosse um abraço) caio pra trás e começo a fazer o exercicio. Quando não dá mais eu reverto o processo. Peito, levanto, desço pras coxa e boto no chão.

Parecido com o do video...

(jogar no chão é coisa q BB faz pra parecer mais monstrengo)

Postado (editado)

esse tópico foi mais um desabafo msm, minha academia tem mt dessas frescuras,

oq acho que vai ser foda, é fazer declinado com halteres ¬¬

Editado por dlr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...