Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Estou suplementando com Whey+Dextrose+Albumina antes de dormir..

só que o foda são os gases...li aqui no forum que Luftal resolve..isso procede?

Vlw !

Para o bem estar geral das pessoas com quem convivo, tenho interesse nesse assunto.... :lol:

Postado

minha mãe tá bolada já com os atentados terroristas aki em casa.

as vezes eu solto no quarto e a desgraça vai até na cozinha, tá foda, mas fazer o que?

To querendo entender qual é o motivo pra tomar o whey antes de dormir... Whey é só pós treino brother, não inventa de tomar em outro horário pq é jogar dinheiro pelo ralo...

Postado

Rapaz funcionar funciona.

Mas tem um problema básico. Os primeiro momentos de efeito é pior do que o normal, pois parece que o bicho junta todos os gases que tem dentro de vc pra soltar de uma vez. Então imagine como deve ser na hora disto tudo sair...

Mas depois de uns dois dias fica beleza

Postado

como o trumpeu falou, funciona só que leva de 1 a 2 dias pra estabilizar...cara eu sou o legitimo peidão de natureza, quando resolvo tomar albumina ae sai de perto até as ropas ficam com o cheiro dessa bosta de tanto que peido e acabo tendo que apelar para a dimeticona, resolve rapidinho..

Postado
como o trumpeu falou, funciona só que leva de 1 a 2 dias pra estabilizar...cara eu sou o legitimo peidão de natureza, quando resolvo tomar albumina ae sai de perto até as ropas ficam com o cheiro dessa bosta de tanto que peido e acabo tendo que apelar para a dimeticona, resolve rapidinho..

putsz... tenho esse mesmo problema das roupas impregnarem com o fedo das bufas !! :lol:

DIMETICONA ??? oq ser ??!!

Postado
Estou suplementando com Whey+Dextrose+Albumina antes de dormir..

só que o foda são os gases...li aqui no forum que Luftal resolve..isso procede?

Vlw !

Eu sou tão leigo no assunto, que não entendi essa suplementação antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...