Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta

RodrigoResende

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Rodrigo... Vamos la cara acho que podemos melhorar essa sua Dieta ai...

1- Aumenta proteina pra 2g ou 2.5g

2- Vamos colocar gordura boa ai amigão presunto e mussarela, serio mesmo, manda ai queijo gotage, com peito de peru...azeite extra virgem, oleos de peixe, oleos de coco ou linhaça....

3- Varie mais nas opções , so franco n dá... usa peixes e carnes vermelhas sem gordura e feitas na grill....na verdade tudo fica melhor na grill...kkkk

4- Coma mais frutas, varias delas tem carbo de baixo indice glicemico.... fora que tem vitaminas....e verduras tbm....

5- Multivitaminas, tudo mundo peca aki... todo mundo gasta horrores com suplemento mais o melhor deles n usa...multivitaminas.. amigão pra ajudar na qualidade dos musculos

6- Melhor suplemento se chama Leite kkkk Leite desnatado mano é o melhor... Proteina , carbo, lactose, e calcio... molico então 2 copos diarios pronto 1g de calcio que mais que isso kkkk

Boa sorte poste depois os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela avaliação cara, vamos la =D

1 - 2,1 agr

2 - O problema aqui é que esse lanche eu faço na escola e eu ja compro pronto no supermercado, almoço no restaurante, passo no supermercado e vou pra escola, ai complica

3 - ok

4 - Beleza cara, deixarei as frutas fora da dieta.

5 - Sem grana =/

6 - Tenho problema com estomago dilatado, e quando eu tomo leite ele fica mais inchado, por isso tomo só a noite antes de dormir, mas aumentei ali 300 ml agr.

Untitled_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...