Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai Rodrigo... Vamos la cara acho que podemos melhorar essa sua Dieta ai...

1- Aumenta proteina pra 2g ou 2.5g

2- Vamos colocar gordura boa ai amigão presunto e mussarela, serio mesmo, manda ai queijo gotage, com peito de peru...azeite extra virgem, oleos de peixe, oleos de coco ou linhaça....

3- Varie mais nas opções , so franco n dá... usa peixes e carnes vermelhas sem gordura e feitas na grill....na verdade tudo fica melhor na grill...kkkk

4- Coma mais frutas, varias delas tem carbo de baixo indice glicemico.... fora que tem vitaminas....e verduras tbm....

5- Multivitaminas, tudo mundo peca aki... todo mundo gasta horrores com suplemento mais o melhor deles n usa...multivitaminas.. amigão pra ajudar na qualidade dos musculos

6- Melhor suplemento se chama Leite kkkk Leite desnatado mano é o melhor... Proteina , carbo, lactose, e calcio... molico então 2 copos diarios pronto 1g de calcio que mais que isso kkkk

Boa sorte poste depois os resultados..

Postado

Opa, obrigado pela avaliação cara, vamos la =D

1 - 2,1 agr

2 - O problema aqui é que esse lanche eu faço na escola e eu ja compro pronto no supermercado, almoço no restaurante, passo no supermercado e vou pra escola, ai complica

3 - ok

4 - Beleza cara, deixarei as frutas fora da dieta.

5 - Sem grana =/

6 - Tenho problema com estomago dilatado, e quando eu tomo leite ele fica mais inchado, por isso tomo só a noite antes de dormir, mas aumentei ali 300 ml agr.

Untitled_2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...