Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Colateral Testenat Landerlan.


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

estou tentando fazer um ciclo de testenat com stano ... ambos da landerlan

mas estou tendo muitos problemas, logo na primeira aplicação fiz 1ml de cada a nádega q apliquei o testenat ficou muito inchada um caroço de pelo menos 5 cm de diâmetro inchado dolorido ... deu bastante febre

comecei entao compressas de agua quente e a tomar nimesulida 2 veses ao dia ...nos 4 primeiros dias, nao melhorou

procurei orientação informal de um medico muito novo recem formado q é meu amigo

ele disse para q eu parasse as compressas quentes pra evitar pus pois eu estava com uma inflamação

e q eu começa-se compressas geladas, foi oq eu fiz ... a nádega melhorou entao recomecei a testenat faz 2 dias

na outra nadega ela ta com um caroço bem menos mas notavel e agora jose?

sera q a quantidade da droga é muito relevante se eu fizer 1/2 ml ou 1 ml pra ir me acustumando?

sera q eu troco de droga depo? o foda é q ja comprei as testenat

sera q possso continuar tomando??

q agulha entao usar a 27 ou 30??

quem ai ja tomou essa testenat conta ai um pouco pra nos ...

obrigado

Editado por Anilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim isso é aplicação errada, ta aplicando em algum local muito alto, ou com pouco musculo... a aplicação tem que ser profunda , por isso escolhemos gluteo, pernas e ombros, onde temos musculos grandes, assim a probabilidade de acontecer isto é pequena...

Apesar de eu achar que isto pode ser aplicações erradas, ainda assim pode ser que você tenha alergia a alguma substancia... aplica no vasto com a agulha até o fim que é um musculo grande, se inchar denovo, desiste da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enantato eh assim mesmo...principalmente o da landerlan...fica uma bola enorme,mancando,se vc mandar na perna entao,nao consegue dobrar ela nem fudendooo!mais pro fim do ciclo melhora

nao manda a apluicação onde ainda ta uma bola ou doendo,vai revesando gluteo,ombro,coxa...

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enantato eh assim mesmo...principalmente o da landerlan...fica uma bola enorme,mancando,se vc mandar na perna entao,nao consegue dobrar ela nem fudendooo!mais pro fim do ciclo melhora

nao manda a apluicação onde ainda ta uma bola ou doendo,vai revesando gluteo,ombro,coxa...

q

applicar o enantando no ombro é tranquilo? ou melhor deixar so stano no ombro?

sera q 1m e 1/2 ´poor vez? ... estou pensando em compameçar o ciclo fazerno so 1/2 ml por vez durante umas 2 semanas

ae começo a fazer 1m

visto q tono o oleo testenat 1 vez a cada 4 dias

Cara é normal as testenat acontecerem isso, no meu ciclo inteiro ficou com caroço as aplicações e só passar pomada, anti flamatório, compressa e aguents firme hahah

dutante esse tempo dos caroços amigo ... vc tomava antinflamatorio... fazeia compresas quentes ou geladas? Editado por Anilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... Então, mesmo landerlan sendo a melhor empresa CxB de AE's, a qualidade deles é péssima, e é "normal" o testenat ser dolorido e dar caroços e etc, justamente pela falta de qualidade na manipulação do sal e do ester. O lado bom é que provavelmente é enantato de testosterona que tem dentro, se não, não doeria nada.

Acostumes testenat é assim =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q

applicar o enantando no ombro é tranquilo? ou melhor deixar so stano no ombro?

sera q 1m e 1/2 ´poor vez? ... estou pensando em compameçar o ciclo fazerno so 1/2 ml por vez durante umas 2 semanas

ae começo a fazer 1m

visto q tono o oleo testenat 1 vez a cada 4 dias

dutante esse tempo dos caroços amigo ... vc tomava antinflamatorio... fazeia compresas quentes ou geladas?

nao,nao eh tranquilo eh uma merda,mais vc nao tem opçao kk

junta na seringa o stano e o enan;.pelo menos fica doendo em um lugar so..dividi as seringas n vira pra mim pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vo seguindo com o ciclo ....

fazendo uso do anti-inflamatório nimesulida eu posso continuar as aplicações se n os caroçoes inflamam demais e fica muito dificil ate trabalhar ... da febre e tals

o problema é eu fazer uso prolongado durante 2 meses desse antiinflamatorio .... dizem q da insuficiencia renal

alguem sabe a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil de acontecer, vai depender da dosagem/tempo que você usou medicamento, além de pré disposições a doenças renais e hepáticas, como também o uso de substâncias agressivas ao sistema renal e hepático e interações medicamentos.

Quando estava na universidade, fiz uma pesquisa sobre AINES(anti-inflamatórios não esteroides) e na época (2 anos atrás) tinha muita pouca coisa na literatura sobre efeitos adversos graves.

Sobre o testenat é assim mesmo, eu também tive complicações quando usei devido aos pirógenos, inclusive também usei AINES, mas foi só no começo, depois eu me acostumei e já era.... seria bom você fazer um rodizio dos locais de aplicações.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...