Postado 12/12/2008 às 16:39 12/12, 2008 Galera queria saber sobre meu treino.. eu treino Segunda e Quinta Peito e Ombro ---------------------------- Terça e Sexta Costa e Biceps --------------------------- Quarta Pernas e Triceps -------------------------- Sabado Nao da pq trabalho ------------------------- E estou com uma gordurinha na barriga chata pra caramba q nao sai por nada. Estou com medo de começar um treino de perda com aerobicos e estera e perde massa . E acabei vendo o treino em jejum aki do forum e minha pergunta eh o seguinte... a academia fica em torno de 10 min da minha casa a peh se o certo eh caminhar 15 min como eu faço ? eu ando por aki ?ou eu vou ate a academia e faço 15 min de caminhada? Keria saber tbem se estera antes do treino pode causar catabolismo ? no treino de jejum pode se correr ? ou tem q ser caminhando ? eu estou com um aminoacido de 4g de proteinas e uma albunix que eh albumina em capsula de 11g e se eu tomasse antes do treino e correse a proteina iria se recompor ? Mto obgd !!! espero ajuda de todos !!
Postado 12/12/2008 às 17:13 12/12, 2008 Rahhhhhhhhhh!!! Pegadinha do malandro!!!!! Isso vai virar mania.
Postado 12/12/2008 às 22:18 12/12, 2008 Autor Pesso a ajuda de alguem e vem esse cara e se acha o engraçado ¬¬ hahahahaha ¬¬" Reply : Alguem pode tirar minha duvida ? grato !
Postado 12/12/2008 às 22:54 12/12, 2008 Galera queria saber sobre meu treino.. eu treino Segunda e Quinta Peito e Ombro ---------------------------- Terça e Sexta Costa e Biceps --------------------------- Quarta Pernas e Triceps -------------------------- Sabado Nao da pq trabalho ------------------------- E estou com uma gordurinha na barriga chata pra caramba q nao sai por nada. Estou com medo de começar um treino de perda com aerobicos e estera e perde massa . E acabei vendo o treino em jejum aki do forum e minha pergunta eh o seguinte... a academia fica em torno de 10 min da minha casa a peh se o certo eh caminhar 15 min como eu faço ? eu ando por aki ?ou eu vou ate a academia e faço 15 min de caminhada? Keria saber tbem se estera antes do treino pode causar catabolismo ? no treino de jejum pode se correr ? ou tem q ser caminhando ? eu estou com um aminoacido de 4g de proteinas e uma albunix que eh albumina em capsula de 11g e se eu tomasse antes do treino e correse a proteina iria se recompor ? Mto obgd !!! espero ajuda de todos !! quanto a albumina, nao. Ela é de lenta absorça. Acho que voce deveria desencanar dessa "gordurinha" e depois sim, focar em perde-la.
Postado 13/12/2008 às 03:27 12/13, 2008 Seu treino está bom , só q troque o dia de ombro pelo tríceps. Agra essa gordurinha é msm um incomodo, realize um aeróbico depois do treino de musculãção 3 vezes por semana, e om ais importante, controle sua alimentação senão nada feito amigo!!!! Bons e corretos treinoss!!
Postado 15/12/2008 às 16:40 12/15, 2008 Treino é a terceira coisa mais importante na hipertrofia. Quando vc se importar com a alimentação e com o descanso o resto é mais fácil.
Crie uma conta ou entre para comentar