Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só banana no pré-treino? Uma?

Suco de fucking saquinho no pós-treino? Are you serious bro? Eu como um patê de creme de ricota e atum, e leite

Melhora a dieta aí cara, Club Social tbm não é um "alimento de maromba"

Abraços

Postado

Pesquise muito, porque dieta é o fator principal, se continuar com isso ai, pode esquecer. Agora ta facil de crescer, quero ver quando estagnar. Voce disse que nao tem condições de comer alimentos com proteinas e carboidratos, e alimentos ''cheios de tretas'', voce acha que o pão, arroz, leite que voce comem são compostos do que? De proteinas, carboidratos e gordura. São MACRONUTRIENTES. Pra voce, a base seria 140g proteina, 62g gordura e o resto em carboidratos até atingir seu TMB e as kcals diarias. Refeição sólida, é uma refeição com comida, que se difere da liquida, não necessariamente BARRA DE CEREAL. E pra que todo esse desespero com suplementação? 1 dose de whey protein = Peito de frango. Porém em pó. Malto=Pão frances, leite condensado, manga,etc.. Creatina=Carne vermelha, mas a creatina até é legal, porque voce teria que comer um boi por dia pra atingir as 5g de creatina. O resto é dispensavel. AH MAIS EU TENHO 14 ANOS E JA VOU SEGUIR DIETA? Ai vai de voce, não precisa ser nada a risca, 14 anos tem muita merda pra faze, pra viver , então nao precisa se privar de comer besteiras, apenas modere, isso só vai te fazer bem. E não é caro, nem dificil fazer uma dieta, compre batata-doce, frango, ovo, atum, arroz integral ou branco, leite , frutas e amendoin. Pronto. E outra coisa, que maldito suco de pacote é esse? Pós - treino com suco? E a proteina? e o carboidrato ? Tem que comer essas ''tretas'' pra crescer... tomando TANG pós - treino não vai dar certo. Enfim, vou acompanhar aqui, pesquise bastante pois o fórum tem material de sobra.

essas "tretas" foi bem mandado fe rato.... mas de boah ae, o cara falo que ta "esbelto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

@topic

to acompanhando.... ganhou bastante nesse pouco tempo, parabens continua firme...

Postado (editado)

Cara treino a 1 mês e meio .... tenho 16 anos ^^

Antes eu só brincava com flexões e outras coisas

Acho que coisas fundamentais São paralelas no treino de peito e triceps por pegar as três cabeças do triceps e exigir um bom esforço do corpo principalmente com peso adc... É um exercício do caralh.....

Barra fixa no de costas também é muito bom cara ....

E se eu fosse você levaria o agachamento mas a sério pela boa produção de hormônios ....

Abraços !

Editado por Vinizinhoo.
Postado

é bom ver que voce ta começando cedo e nao tem preconceitos em relaçao a estatura que de maneira alguma é atrapalhada pela musculaçao .Eu só acho que vc tem que corrigir uma série de pequenos erros,o primeiro

1: CADE O TREINO DE PERNA ?sem treinar perna tu nao vai chegar a lugar nenhum e vai ser tirado de frango no futuro(nem adianta dizer que ja faz esteira e bike que nao adianta nada!!!!!!!)

2: o treino é muito demorado 1 hora e 20 ta demais diminua para 40 minutos no maximo do maximo 1 hora.

3.nao a necessidade de quatro exercicios para biceps,afinal o biceps é um musculo muito pequeno dois ta de bom tamanho com dropset no final.

4.tu nem se importa com o treino de ombro!!!!se tu ficar nessa de ``eu faço umas elevaçoes´´ nao vai adiantar nada!!!!!!!!!

5.pra que fazer esteira e bike?se tu que crescer tu tem que economizar as preciosas calorias!!!!!!!!

6.tu ta fazendo um sinergismo todo errado teu ombro nunca vai se desenvolver um dia tu treina peito(se usa o ombro lateral e frontal)no outro costas(usa o ombro anterior)e ja vai fazer um treino de ombro ta tudo errado ainda mais que voce treina kda grupo 2 veses por semana.

7.pra que ir treinar biceps e triceps no sabado?(pensamento de frango!!!!!!!!!!hehehe!!!!!)

8.se tu tem resultados é porque ta no começo e os resultados vem muito mais rapido depois a tendencia é só diminuir(pode crer que comigo era a mesma coisa!!!fiquei estacionado um tempão!!!).

9.é logico que o instrutor vai dizer que os resultados estão uma maravilha,afinal ele é pago para isso!!!!

eu te aconselho a ler sobre fisiculturistas famosos e pegar alguns exemplos,claro que de uma maneira adaptada pra você afinal é um iniciante e tem apenas 14 anos,nao se apegue muito aos conhecimentos do instrutor,leia publicações do tipo a revista musculação e fitness(JMF).se quiser dicas meu e-mail é [email protected] .

POR QUE QUE VC SÓ TREINA OMBRO E PERNA UMA VEZ POR SEMANA ?

É MELHOR TREINAR CADA GRUPO APENAS UMA VEZ POR SEMANA PORQUE VEI QUANDO TU ESTACIONAR VAI SER DIFICIL SAIR!!!!

Postado

Antigamente era quase só eu de novo aqui, agora ta aparecendo a gurizada.. Bom ver que a juventude ta precoce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...