Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu li todo o diario e como os outros falaram, ta faltando muita humildade ae

Esquece tbm esses suplementos(por enquanto) vc msm disse q come so porcaria e ainda fala pro outro esquece esse lance de dieta???assim não vai cresçe!

Agr na questão da evolução se for verdade tudo q ta ae, parabéns, vc cresçeu bem pra pouco tempo.So n esquece de pesquisa mais pra n fala tanta anesra

Postado

Tava falando com meu Amigo:

ele disse que eu Tomasse:

Nutrimassa 7000 1,5 kg (integralmédia)

Muscle Whey no² 900g (neonutri) + Creatina

Creatina Way

Anabol Pack

ele Disse que tomou todos, não de uma vez só, mas um por vez, e todos derão bom resultados a ele.

Na opnião de vocês qual eu Uso ?

• 2 semanas depois...
Postado

com essa sua idade eu nem gastava dinheiro com suplementos, eu sei que tu ta empolgado malhando e vendo teus amigos chegando com potes gigantes de ' HIPER WHEY" "ULTRA WHEY" "MEGA MASS" "WHEY PROTEIN NO2 EXTREME BLABLÁBLÁ" pega esses 100 reais e compra em FRANGO e mete pra dentro, abraços.

vai por mim já fiquei nessa de correr atrás de pó, e é furada, se concentra na DIETA primeiro!

Postado

Sobre o Tempo é que Minha mãe malha na mesma ACADEMIA e ela faz 20Min esteira e 15Bicicleta todos os Dias, mas na Verdade eu Malho No máximo 1~20h, depois que termino faço esteira e Bicicleta tb.

Eu como Tudo, Principalmente PÃO/MASSAS, METADE da minha Familia daqui a 4 Anso ficará OBESA ASUHASUH'

Então comemos muitas porcarias.

Sobre o Treino de Pernas, eu não ligo Muito, sei que é sempre BOM MALHAR PERNA PARA NÃO FICAR IGUAL SORVETE.

2 VEZES NA SEMANA EU FAÇO~:

LEG 45º

EXTENSORA

PANTORRILHA SENTADA

e Sim eu cresci muito em 4meses, o próprio prof. disse que nunca tinha visto tantos ganhos,

vlw Pelo comentário !

Eu entendi? Vc não liga pro treino de pernas? Cara, tem que ligar sim, ajuda o desenvolvimento do corpo todo, e tem bastante músculo lá para serem treinados "por treinar", tem que dar ênfase, perna nunca é demais. Comece a fazer agachamento, de preferência sem ser o Smith

Putz, vc faz 4 exercícios pra bíceps? Sei lá, EU faço 2, 3 no máximo, o bíceps é um músculo pequeno, se treinar pesado já dá pra massacrar ele com2 exercícios. Já pensou em fazer Levantamento Terra no treino de costas? É ótimo, desde que vc faça corretamente, aqui o link http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/27/levantamento-terra/

Suplementos vc pode usar sim, Whey é legau ^_^

Abraços, Bons treinos, bons ganhos

Postado

Minha Dieta atual:

Lanche; (8;00hrs)

2 Pão com requeijão e presunto + Café com leite

Lanche²; (10;00hrs)

1 Club social / ou Copo de Leite ou os 2

Almoço; (12;00~13;00)

300g Arroz

200g Feijão

200~300g - Carne de gado, cuzido, ou frango

100g Macarrão

Algumas verduras

Sobremesa = 2 bombom de chocolate ( peq.)

Antes treino: (15;00)

Banana

Depois do Treino; (16;30)

Suco de pacote (500ml)

Lance da Tarde; (18;00)

2 Pão com ovo e queijo

Resto do suco de pacote (300ml)

As vezes as 21Horas eu tomo um copo de leite, durmo cedo.

Isso nas Férias, Quando em escola, acordo, tomo leite e não como nada até as 12;00.

Começo 06/06/11

Eu passei 2 Mêses OFF, foi em agosto e algumas semanas de setembro e do mês passado.

Postado (editado)

Cara, faz uma dieta. Leia sobre.

Obs: Depois do Treino; (16;30)

Suco de pacote (500ml) ????????

Editado por Bush

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...