Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já é mais que comprovado que musculação não prejudica o crescimento, pelo contrario, ajuda.

Mesmo que não prejudique o crescimento...(não quero entrar neste mérito)

Não precisa ter um psicológico bom?!

Pq TODOS os caras que eu conheço que entraram em academia entre 14 e 17 jogaram alguma droga para dentro...

Tenso,como pessoa digo que si estiver mesmo com dengue é melhor não ir treinar,só pode piorar .

Agora como um cara que ama musculação,mesmo si eu estivesse com dengue iria pros treinos,ai é tu que sabe ;)

HAHA!

Jajá vou curar a doença...

Publicidade

Postado

poh, cara da uma pesquisada. mas vou dar uns toques. de manha toma o leite com aveia e banana e come umas 4 claras de ovo.. pre treino coma uns peitos de frango com arroz batata... e no pós se der bota um whey com malto. e dps come um solido tbm tipo o pré.. Po ja ajudei d+ o resto é só vc da uma lida no proprio hipertrofia/blog taq postado um video de como montar dieta ve la. Flws

Postado

Aveia???

Clara de ovo???

Come ovo inteiro, come bastante carne no almoço, não esqueça de bastante arroz + feijão.

E toma bastante leite no pós treino (suco? é tenso...)

Postado

kkkkk e velho, pesquisa mais cara, saber nunca é demais, monta sozinho sua dieta, nem q tu escreva ela no papel higiênico...dieta ta mt fraca e sobre a suplementação manda so o basico, whey + malto, so! o resto é alimentação

flw

Postado

Legal ver essa mulecada começando cedo, problema que são preguiçosos pra pesquisar e escutam demais o que os outros falam.

Quer uma dica muito boa?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31760-fechado-diario-do-craw/

Leia o Diário do Craw, você vai ser surpreender com muita coisa, alem de aprender,analise bem as dicas, ele tirou muita duvida de muita gente do fórum. E ele ensina muita coisa, coisas básicas como pesquisa e estudo.

Recomendo, porque dali você vai ter uma boa base de muita coisa, aproveite as informações do forum, leia outras áreas como nutrição, etc...

Não é porque alguém te indicou creatina e ganhou algum peso com ela que você tem que comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...