eduardo.sch 0 Postado Novembro 9, 2011 às 15:52 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 às 15:52 Boa tarde. Hoje pretendo comprar alguns suplementos, meu fornecedor oficial me deu cano e tive que pesquisar por conta, fui numa loja de suplementos ontem e o cara me indicou o seguinte: Pré-treino: TRAC Extreme-NO da MHP (Pesquisei ontem aqui no fórum e vi diversas opiniões boas e algumas ruins). Parece também que tem diferença do importado para o nacional. Durante: Volumaize da BSN Pós-treino: Waximaize (Vi também que esse waximaize é bem polêmico aqui no fórum) + Whey que já tomo (Uso o da VPX, acho muito bom) Eu tomei 2 potes de NO Shotgun, mas faz um tempinho que acabou... Além de ser MUITO caro, tá em falta por aqui... Comprar pela net vai demorar muito. E também não achei aquilo tudo. Ele também falou de uns pré hormônios, mas eu não quero tomar isso agora... Falando nisso, eu tomei um pote de Havoc em maio, alguém já ouviu falar? Eu encontrei pouquíssimas referências na Internet, meu antigo fornecedor disse que era um suplemento exclusivo e era feito só sob encomenda... sinistro né? Eu sei... Tava pensando também em BCAA, mas li um tópico hoje interessante do craw69 e não vou comprar BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Se bem que o fornecedor disse que me dá um pote, então vou analisar. E glutamina? O que acham? Estou tomando no momento apenas whey da VPX no pós-treino com malto e centrum select + vitamina C e complexo B. Tenho 1.86 m, 30 anos, 90 Kg. Malho há vários anos, agora to num período de treino irregular, por conta dessa mudança de rotina. Quero pegar forte novamente para o verão. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora