Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Marc01 relatra pra gente ai mano c vc ta tendo algum colateral!!!to loco pra usa esse Halovar!!!

como esta escrito no 1 post, vou relatar o resumo da semana......

Abraço

Estou acompanhando.

Se não fosse esse roacutan já estaria usando tambem.

Quem sabe eu não dou uma de louco e começo usar junto lol

obrigado por acompanhar

e nao toma junto nao suhauhasuhsa

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

marc01, porque não mantem a creatina? Sua força aumenta com o esteróide e a creatina vai aumentar ela mais ainda, se tem como sustentar direto mantém. E continua tomando direto, durante o ciclo e na TPC.

Esse lance de ofuscar resultado nem rola tanto não, voce vai ter noção do que ganhou.

abraço.

Link para o comentário

marc01, porque não mantem a creatina? Sua força aumenta com o esteróide e a creatina vai aumentar ela mais ainda, se tem como sustentar direto mantém. E continua tomando direto, durante o ciclo e na TPC.

Esse lance de ofuscar resultado nem rola tanto não, voce vai ter noção do que ganhou.

abraço.

ah mano eu retenho MTUU

axo que nem vou mandar a crea na TPC (soh shotgun) ai soh depois vou adicioná-la, pois kru saber c vou conseguir manter tudo na TPC.... e na 1 e unica vez que tomei creatina eu nao senti diferença nenhuma (soh retenção) entao nem vai fzer tanta falta...

Abraço

RESUMO 1o SEMANA

Peso: de 92.4kg para 93.6 -->>> ganho de 1,2kg (lembrando que PODE e DEVE ter retenção no meio, por causa da creatina)

Força: aumentou (mais carga em TODOS os exercicios, principalmente basicos: agachamento e supino)

Pump (para quem gosta): aumentou levemente

Fadiga: mesma coisa

Colaterais:

- libido aumentou consideravelmente

- tive dor de cabeça apenas 2x e levemente

- estou um pouco mais nervoso/irritado (jah sou naturalmente agora deu uma piorada)

- Espinhas e oleosidade pioraram pouco, MAS antes eu passava creme 1x ao dia agora eu passo 3x (dia todo)

- Pressão nao medi todos os dias, mas das vezes que eu medi apenas 1x deu alterado (13x8 - normal meu eh 12x7)

Jah senti uma melhorada no shape e volume (logiko que pode ser psicologico por ser apenas a 1 semana ainda)

axo que nao eskeci de nda....

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

Sobre seu desconforto eu não sei, mas encontrei algo que acredito res interessante ler..

H-Drol:

halodrol.gif

Nomenclatura: 4-chloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Originalmente trazido ao mercado pela Gaspari Nutrition como "Halodrol 50", este composto é a versão diol do esteróide, Oral Turinabol (4 Chlorodehydromethyltestosterone), que ficou conhecido quando os alemães do leste estavam tomando para os Jogos Olímpicos no final dos anos 60 e inicio dos anos 70. Basicamente h-drol é o M14ADD com um átomo de cloro ligado na posição 4. Este grupo de 4-cloro impede tanto aromatização (conversão do composto em estrogeno) quanto a 5-redução (conversão para um esteróide baseado em DHT), o que significa que a ginecomastia e os efeitos androgênicos, como a perda de cabelo são muito menos preocupantes, e a retenção de água, tbm não é um problema.

As dosagens ficam por 75mg por dia durante seis semanas. Como primeiro ciclo, 50mg podem ser eficaz, embora os mais experientes podem tentar 100mg. Efeitos colaterais comuns incluem a aumento da pressão arterial e "back pumps", e por ser metilado há um grau leve de hepatotoxicidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...