Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é recycle da purus labs a mesma marca do Halovar???

to flando

que essas parada que a propria marca faz pra ajudar vc a recuperar o que outro produto dla fez.... eh marketing

nao vale a pena, mas c vc tiver mta grana......

Postado

e ae rapaziada frmza...

então e o tal do Milk Thistle que é um extrato de silimarina será que funcionaria da mesma forma que a própria silimarina?

é que tipow o Milk Thistle é muitoo mais barato do que a própria Silimarina ainda mais para quem importa e tudo mais...

e outra coisa tipow se eu comprar no site da ultrafarma ai quando chegarem os produtos eu tenho que apresentar receita médica?

Abraçoo

Postado

e ae rapaziada frmza...

então e o tal do Milk Thistle que é um extrato de silimarina será que funcionaria da mesma forma que a própria silimarina?

é que tipow o Milk Thistle é muitoo mais barato do que a própria Silimarina ainda mais para quem importa e tudo mais...

e outra coisa tipow se eu comprar no site da ultrafarma ai quando chegarem os produtos eu tenho que apresentar receita médica?

Abraçoo

O Milk Thistle pode ser usado sim como protetor.

se o produto precisar de receita, no próprio processo de compra já vai ser necessário. Se vc concluiu a compa normalmente não precisa de receita. E se estiver falando do tamox, não precisa não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...