Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Já tem o "novo" halovar?

não tem novo halovar, tem outros phs que se comparam a eles, halo-plex, halo-25,double dragon,.... ta muito melhor procurar por eles mesmo q dificeis de se encontrar(nao muito) como nao sao muito conhecido as falsificacoes sao menores. Na epoca q procurei por halovar aki na cidade nao encontrei so achei esses, mais nego queria mete a faca 250 reais cada, cabei importando pagando 30dolares em cada pote, mais agora ja conheco um revendedor aki na cidade vizinha que me traz direto os halovar pra eu repassar kkk

Tá..defina qualidade dos ganhos...

acho q ele quis dizer sobre retencao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SpyThief virou traficante agora (é so uma brincadeira em n me entendam errado!!!) revendendo dorgas ai kkkkkkkk zuera manolo, no começo acha halovar menos de R$200,00 tava qse impossivel achei em um site por R$160,00 uma semana depois q comprei esgotou td o kra deve vender por uns R$200,00 agora kkkk esperto nem um pouco.

Link para o comentário

não tem novo halovar, tem outros phs que se comparam a eles, halo-plex, halo-25,double dragon,.... ta muito melhor procurar por eles mesmo q dificeis de se encontrar(nao muito) como nao sao muito conhecido as falsificacoes sao menores. Na epoca q procurei por halovar aki na cidade nao encontrei so achei esses, mais nego queria mete a faca 250 reais cada, cabei importando pagando 30dolares em cada pote, mais agora ja conheco um revendedor aki na cidade vizinha que me traz direto os halovar pra eu repassar kkk

em que site gringo voce comprou?

Link para o comentário

em que site gringo voce comprou?

nenhum, um parceiro meu que mora la procuro pra mim e acabo encontrando um pessoal que faz revenda duns "produtinho", vira e mexe pego coisa com eles. Mais se vc procurar tem ate no ebay, se bem q tava dando uma olhada eles tao aumentando o preço fudido, tava 30~40 dolares no maximo antigamente, agora ta no minimo 60dolares. O cara que me repassa tambem aumento os preço, porem ele ta com halo-25 falo que ta melhor pra vender por um preço melhor, o foda é vender esses trem pra nego q n conhece nada, dai conhece halovar pq alguem falo pra ele q tinha q ser halovar kkkk

Link para o comentário

acho q ele quis dizer sobre retencao kkk

rapaz ta virando pega um busao e ir ai fala com você sobre isso emkk

se tem as moral dahora ou n pra encaminha? askooapks

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Opa Marc01, apesar do tópico ja ser um pouco velho , eu n entendi direito cara. Li quase o tópico todo e tals..

Mas tipo , um halovar contém 60 caps.

Pelas minhas contas ,esse seu ciclo deu 112 caps. Ou seja , vc comprou 2 potes de Halovar para ciclar?

Responde aê quem souber também.

Abraços

O user foi banido, e não, ele plantou uma capsula de halovar em um potinho e cultivou mais '-' Pelo menos vc sabe contar ne? kkk 2 potes meu querido 2 potes!! Nao tem como em 1 pote de 60 o bixo multiplicar sozinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...