Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Publicidade

Se fosse um M-drol ou algo assim, eu concordo contigo, mas no caso do Halovar não, mas sempre vale a pena se precaver.... se acha necessário outros adicionais, vai fundo...

eh o que eu digo..

EU nao arriscaria (alias axo que nunka vi um ciclo de h-drol/halovar sem tamox)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um M-drol ou algo assim, eu concordo contigo, mas no caso do Halovar não, mas sempre vale a pena se precaver.... se acha necessário outros adicionais, vai fundo...

Você está errado amigo, e isso pode comprometer e muito a manutenção dos seus ganhos.

Qualquer droga que cause supressão (e o halovar causa) vc precisa recuperar seu eixo hormonal o mais rápido possível e o Tribullus sozinho fica inútil.

Mete um tamoxifeno 20mg por dia, durante um mês na TPC. Essa é uma fase crucial do ciclo.

Link para o comentário

Você está errado amigo, e isso pode comprometer e muito a manutenção dos seus ganhos.

Qualquer droga que cause supressão (e o halovar causa) vc precisa recuperar seu eixo hormonal o mais rápido possível e o Tribullus sozinho fica inútil.

Mete um tamoxifeno 20mg por dia, durante um mês na TPC. Essa é uma fase crucial do ciclo.

Aonde consigo tamoxifeno? Talvez nesse utilize, não usei em meu primeiro ciclo pelo fati de não achar relevante,qual o custo tb,m?

Ele evita a Ginecomastia ? é isso ou algo mais?

valeu

Editado por BrownOrtiz
Link para o comentário

Aonde consigo tamoxifeno? Talvez nesse utilize, não usei em meu primeiro ciclo pelo fati de não achar relevante,qual o custo tb,m?

valeu

ele evita a gineco em outros casos (nao do h-drol)

ele simplesmente ajuda a regular o eixo mais rapidamente...

pesquisa mais, halovar pode ser "fraco" mas continua sendo AEs

Abraço

Link para o comentário

valeu

ultrafarma.com.br,

pega o de 20mg, toma um comp por dia pela manhã durante toda a tpc.

nesse caso ele não terá nada a ver com gineco, até pq o halovar não causa.

ele tem um papel fundamental:

imagina o seu corpo depois de tomar sua ultima caps do halovar... Vc não terá ingestão artificial e seu corpo tb não estará produzindo... Com o estoque de testo baixíssimo, os músculos vão pelo ralo. Por isso vc tem que normalizar o mais breve possível, senão vc vai se sentir cansado, fraco, desanimado, libido baixa e resistência pior ainda.

Link para o comentário

uma dúvida parceiro, estava vendo no site da ultrafarma e a diferença entre a silimarina genérica e a da legalon é até um pouco alta, vc fala q num dá nada mandar a genérica ou é bom ir de legalon mesmo?!?

qto ao tamoxifeno pode ser o genérico tbm?

vlw abraço

te falar que nem reparei nessas coisas...

minha silimarina eh legalon e tamox eh sandoz (nao sei se são genericos, mas axo que sao)

daki a poku o Dan passa ae e responde melhor heheheh

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...